🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Clã dos Heróis

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=306]Cristiano Sword[/member]
5P
5P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• Cristiano Sword: 5P por Character de Guerreiro Slime= 5P.

Explicando:

Cristiano só o primeiro trabalho foi considerado como tarefa, se der pra você não correr risco de perder tempo fazendo alguma coisa, leia as descrições das tarefas no tópico principal \o/

PS: Não vale gerador, deve ser feito por você mesmo.

FelipeFalcon comentou:
se der pra você não correr risco de perder tempo fazendo alguma coisa, leia as descrições das tarefas no tópico principal \o/

bem acredito q isso nao foi uma indireta , embora pareceu.
eu nao vou correr mais risco de perder tempo ,pq nao vou mais fazer, nao se preocupe.

Cristiano Sword comentou:
FelipeFalcon comentou:
se der pra você não correr risco de perder tempo fazendo alguma coisa, leia as descrições das tarefas no tópico principal \o/

bem acredito q isso nao foi uma indireta , embora pareceu.
eu nao vou correr mais risco de perder tempo ,pq nao vou mais fazer, nao se preocupe.

[member=306]Cristiano Sword[/member]

Não foi. Foi aviso mesmo XD
Tipo se você olhar lá nas tarefas é que tipo não tem nenhuma relacionada a Background's e na descrição também tem escrito que devem ser originais e que também não valem recolors. (Alguém também postou chars do gerador eu avisei aqui)

Perda de tempo = No sentido de estar usando seu tempo fazendo um recurso (todos gastam por menos que seja). Não seria legal você vir com um monte de recursos depois e eu não contabilizar por não estar no tema XD

Aqui o tópico principal com a lista de tarefas

Também tem que ver as tarefas que são do time de Heróis \o/

Tarefa: Character de Guerreiro
Recurso:
bird.png

[warning]CONFERIDO ![/warning]​

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=48]elvio[/member]
20P
20P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.

• elvio: 7P por Character de Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) + 4P por Ícones de Armas (+ 50% Bônus do Líder) = 14P + 6P = 20P.

Explicando:

Sem explicações...

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=1246]Even sun[/member]
15P
15P

• Even sun: 10P por Ilustração de Mago ( +50% Bônus do Líder) = 15P.

Explicando:

Sem explicações...

Recurso:
indio.png

birdchar.png

Recurso:
bigdude.png

Floquinho, um boneco de neve que quer fazer o bem, usa sua magia para controlar objetos, para atacar seus inimigos!

Tarefa: Character de mago
Recurso:
flocodeneve.png

Recurso:
nigga.png

Recurso:
legol.png

Recurso:
cueca.png

Recurso:
lenhador.png

Recurso:
luli.png

Tarefa: Icones
Recurso:
icones.png

Recurso:
cat.png

Tarefa: Ilustração de Guerreiro
Recurso:
bird2.png

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Galera, quem aí top fazer um mini-jogo? Dá para fazermos uma equipe e um joguinho juntos, e angariar um bocado de pontos com isso.

Que acham?

Estou pensando no mesmo, mas tipo: pode ser mais de um game?

Eu já tive uma ideia pro mini-game, só falta elaborar melhor e se a gente se juntarmos fica
melhor de botar pra frente o projeto.

Gente, já até vejo que além de mim, muitos bolaram várias ideias boas aqui, mas temos que nos organizar mais rápido, é tudo pra ontem.

Não dá tempo para ficar conversando se formos fazer um ou mais mini-jogos, apenas tomar decisões e seguir em frente.

modog, já que parece que sua ideia passou na frente da minha, coloque ela aqui e vamos separar as tarefas. É hora de sermos ágeis e mais práticos.

edit ------------

Senhoras e senhores, apresento um antigo herói principiante por essas bandas da Condado. Ele há muito tempo atrás pode participar da nossa Oficina de Construct ao Vivo, e agora vai fazer um novo debut. Ele foi idealizado pelo nosso amigo Angelo Nobre, então é claro que quem estou falando é o nosso querido Aderbal:
LPloeZr.png

Vou estar disponibilizando alguns recursos tematizados deles sob Creative Commons, sendo que vocês poderão fazer uso dele como personagem nos jogos de vocês. Olha aí alguns que comecei esses dias:

Ícones: Espada e Escudo do Aderbal:
gN7m2CP.png

Face Art: (redim. 25%)
AFVZCdk.png

O charset dele está sendo remodelado e logo vai fazer parte da lista. Tive pouco tempo para trabalhar nos recursos, uma pena.

Também ele ganhou um tema próprio dele, que vocês podem conferir abaixo:
[soundcloud]https://soundcloud.com/rafael-sol-maker/aderbals-theme[/soundcloud]

Ele foi gerado automaticamente com um software free, então não sei se é válido para o concurso. Mas deve ser, afinal não existe nada 100% original. Não estou usando nada pago fora das finalidades...

Ainda tive algum trabalho de escolha exaustiva, ajustes e cortes, a escolha de tonalidades, os instrumentos certos, balanceamento de canais e renderização final. Tenho o MIDI aqui para quem preferir renderizar com os próprios instrumentos. Em outra oportunidade o farei com instrumentos melhores.

Tem um plugin pro MV também, mas o meu maker não funfa desde que atualizei umas coisas, então vou ter que esperar um pouco pra testar.

Vamos que vamos...

IDEIA MINI-GAME:
- Se trata de usar os olhos do herói;
Existem labirintos ou obstáculos escuros, ou até mesmo bem iluminados. O objetivo do herói é conquista a confiança no seu instinto, dai vem os obstáculos que ele tem que escolher como quer passar por ele: De olhos fechados ou de olhos abertos.

Eu estava pensando em fazer no RMXP mesmo.
Preciso que alguém ajude só pra dá um fechamento na ideia, pra eu botar tudo pra frente. POR FAVOR AGLUEM!

-
Talvez eu dê um edit pra postar as ilustrações que ainda fiquei de postar.

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
157P
157P

• elvio: 5P por Character de Guerreiro ( +50% Bônus do Líder) + 6P por Ícones de Armas ( +50% Bônus do Líder) + 9P por Character de Guerreiro Pato( +50% Bônus do Líder) + 5P por Character Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) + 2P por Ícone de Arma ( +100% Bônus do Líder) + 5P por Character Guerreiro Boneco de Neve ( +50% Bônus do Líder) + 2P por Ícone de Arma ( +50% Bônus do Líder) + 5P por Character Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) + 5P por Character Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) + 5P por Character Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) + 5P por Character Mago ( +100% Bônus do Líder) + 5P por Character Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) + 16P por Ícones de Armas ( +50% Bônus do Líder) + 5P por Character Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) + 10P por Ilustração Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) = 7P + 9P + 12P + 10P + 4P + 8P + 3P + 10P + 10P + 10P + 10P + 10P + 24P + 10P + 20P = 157P.

Explicando:

Sem explicações...

(Pode conferir elvio se achar necessário XD)

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=1246]Even sun[/member]
15P
15P

• Even sun: 10P por Ilustração de Mago ( +50% Bônus do Líder) = 15P.

Explicando:

Sem explicações...

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=565]Romeo Charlie Lima[/member]
20P
20P

• Romeo Charlie Lima: 10P por Review ( +100% Bônus do Líder) = 20P.

Explicando:

Sem explicações...

Recurso:
creamcracker.png

bigdudechar.png

Tarefa: Ilustração de MAGO
Recurso:
MAGO.png

Recurso:
yellow.png

Recurso:
etmago.png

Esse aqui vale no máximo 1 ponto, por dó ainda:

Recurso:
cocorina.png

Recurso:
mechagirl.png

Recurso:
palha%25C3%25A7o.png

Recurso:
Guini.png

Recurso:
magrelinho.png

Recurso:
pudim.png

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
112P
112P

• elvio: 14P por Character de Guerreiro ( +50% Bônus do Líder) + 10P por Ilustração de Mago ( +100% Bônus do Líder) + 7P por Character de Guerreiro ( +50% Bônus do Líder) + 2P por Ícone de Equipamento ( +50% Bônus do Líder) + 7P por Character de Mago ( +50% Bônus do Líder) + 5P por Character de Guerreiro + 5P por Character de Guerreiro + 5P por Character de Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) + 7P por Character de Guerreiro ( +50% Bônus do Líder) + 4P por Ícone de Equipamento e Arma ( +100% Bônus do Líder) + 5P por Character de Guerreiro + 5P por Character de Guerreiro  = 21P + 20P + 10P + 3P + 10P + 5P + 5P + 10P + 10P + 8P + 5P + 5P  = 112P.

Explicando:

Sem explicações...

(Pode conferir elvio se achar necessário XD)

Voltar
Topo Inferior