🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Clã dos Heróis

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=48]elvio[/member]
100P
100P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• elvio: 23P por Character de Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) + 9P por Character Guerreiro (+ 100% Bônus do Líder) + 5P por Character Guerreiro (+ 50% Bônus do Líder) + 5P por Character Guerreiro (+ 50% Bônus do Líder) + 5P por Character Guerreiro (+ 50% Bônus do Líder) + 8P por Ícones de Equipamentos/Armas (+ 50% Bônus do Líder)= 46P + 18P + 8P + 8P + 8P + 12P = 100P.

Explicando:

Sem explicações...

Yaya esses são originais xD

Tarefa: Equipamentos/Armas
Recurso: Cajado, Chapéu, Escudo

Tarefa: Itens mágicos
Recurso: Anel, Diamante

magic_items2.png

[warning]CONFERIDO ![/warning]​

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=1309]lem4fia[/member]
15P
15P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.

• lem4fia: 10P por Ícones de Equipamentos/Arma e Itens Mágicos (+ 50% Bônus do Líder) = 15P.

Explicando:

Sem explicações...

[okay]Boa, galera, vamos que vamos. Estou preparando um set completo de todo tipo de recurso, então vai ficar mais pro fim do evento.

Assim será uma boa chance de vocês irem pegando as recompensas. Corram que os caras do time dos vilões já resgataram 3 recompensas!

Também vou conversar aqui com o FelipeFalcon para ver se podemos dar incentivos adicionais para quem alcançar determinadas pontuações.

Força, galera! Precisando de qualquer suporte, bastam me avisar!
[/okay]

Vamos lá Heróis! Chamei um Mage para ajudar nessa batalha.
7b3616_9fc0a36bb2244f078c25ce9328779bb4~mv2.png

Itens
7b3616_f87174be86414a90886771026c88b037~mv2.png

Galera, quem aí top fazer um mini-jogo? Dá para fazermos uma equipe e um joguinho juntos, e angariar um bocado de pontos com isso.

Que acham?

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Galera, quem aí top fazer um mini-jogo? Dá para fazermos uma equipe e um joguinho juntos, e angariar um bocado de pontos com isso.

Que acham?

A proposta parece muito em cima para finalizar um jogo, mas eu topo.

Então vamos lá, se for fazer isso precisa de tudo planejado hoje.

Decidamos o básico do jogo, como a engine, uma historinha, estilo gráfico e coisas afins.

Temos que ter isso o quanto antes para poder passar para a divisão de tarefas.

Lembrando, é só até hoje, se passarmos disso, melhor esquecer a ideia.

Aqui eu abro o espaço para que vocês deem suas sugestões.

Eu topo participar desse projeto ai que vocês falaram ai acima!

Tarefa: Character de guerreiro
Recurso: O Pato Guerreiro
pato.png

Isso, isso.

Vamos lá, já vou sugerir:

Engine: RPG Maker VX Ace
História: A Lenda dos Herois do Condado - o título já deve dizer quase tudo.
Estilo gráfico: Padrão do Ace para baixo, preferencial 8 bits (fica melhor para produzir sons e imagens originais)

Eu posso cuidar de scripts pequenos ou modificações menores na engine, além de parte dos gráficos, algumas músicas e sons 8 bits. Lembrando que vamos focar nos recursos que nos deem pontuação.

Quem mais vem?

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=470]Akinos[/member]
36P
36P

• Akinos: 10P por Ilustração de Mago ( +100% Bônus do Líder) + 8P por Ícones de Itens Mágicos ( +100% Bônus do Líder) = 36P.

Explicando:

Sem explicações...

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
38P
38P

• elvio: 16P por Character de Guerreiro Pato ( +100% Bônus do Líder) + 4P por Ícones de Armas (+ 50% Bônus do Líder) = 32P + 6P = 38P.

Explicando:

Sem explicações...

Isso, isso.

Estilo gráfico: Padrão do Ace para baixo, preferencial 8 bits (fica melhor para produzir sons e imagens originais)

Eu posso cuidar de scripts pequenos ou modificações menores na engine, além de parte dos gráficos, algumas músicas e sons 8 bits. Lembrando que vamos focar nos recursos que nos deem pontuação.

Quem mais vem?

Também consigo cuidar dos scripts.

Isso, isso.

Quem mais vem?

Ok, posso ajudar na parte gráfica? (se o tempo for possível) posso criar um tileset 8bits, templates e outros. faria com um tema padrão de RPG. Mas eu prefiro criar tiles em parallax mapping se não tiver problema.

Eu ajudo na parte gráfica também! o/

Tarefa: Character de mago
Recurso:
Maga%2BFeliciti.png

Está bem, assim será. Cada um faz o que quiser e puder!

Vou fazer mais umas coisas aqui, deixe-me escrever uma sinopse pra história e vocês veem se estão de acordo:

"Há muito tempo atrás, poucos anos após o Condado Braveheart se estabelecer graças aos esforços lendários de Hector e sua trupe de guerreiros, ocorre um estranho e raro Eclipse. Com ele, estranhas criaturas sem forma, as Sombras, começam a aparecer nos confins do Condado causando destruição e engolindo tudo em trevas. É então enviada por ele uma equipe especial de novos guerreiros, os Primeiros Heróis, para descobrir a origem da ameaça e dar um fim nela de uma vez por todas."

Claro, os Primeiros Heróis serão antigas figuras do passado, mas podem ser nós mesmos, apesar de que, no cânone do Condado esta história se passaria bem antes desse nosso evento atual.

Que acharam? Se prestar, vamos já ir jogando todos os recursos que temos. Se tiverem montado alguma coisa que dê para encaixar, já pode ser uma boa pedida.

pixel art de um guerreiro meio-slime verde (ou algo assim...rs)

pixel1.png

icone = lojinha de café
LojinhaCafePequena.png

background particulas

Untitled-1.png

background sky

ceu%2Btset4.jpg

Walk persona girl -1a

Walk%2Brefen%2Butena-1.png

Face persona girl -1a

face%2Brefen%2Butena.png

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
24P
24P

• elvio: 12P por Character de Mago ( +50% Bônus do Líder) + 4P por Ícones de Armas (+ 50% Bônus do Líder) = 18P + 6P = 24P.

Explicando:

Sem explicações...

Voltar
Topo Inferior