desenhando e animando a abertura do meu projeto
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KAhSO2jKYqQ[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KAhSO2jKYqQ[/youtube]
Poderá depois... Eu faço um pra você com Member ao invés de Admin, hehe. Também vou ver se coloco o link pra cá, coisa que esqueci...CleanWater comentou:Escrevendo o manual do jogo agora. :XD:
Gostei da divulgação do Condado [member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member] ! Posso usar o banner na minha assinatura por lá tbm?
TsuYa comentou:Está lindíssima essa tela mano, mas esse logo vai ficar colado na esquerda e no topo mesmo ou é uma screen cortada?
Sr. Mariachi, a ideia está legal, o uso de diferentes tipos de piso e revestimento de parede para cada ambiente está com uma noção boa. Se quiser pegar mais inspirações e como deixar esteticamente melhor, sempre dá pra achar bastante coisa no pinterest, procurando por design de interiores.
Agora, um pouco da opinião de quem já teve que mexer com essas coisas de obra e decoração interna (um pé no saco), eu acho que não precisa colocar aquela baguete de granito no chão pra separa o quarto do corredor, normalmente dá pra ser um piso único contínuo. Como a parede é escura, um contraste com um piso mais claro e menos avermelhado seria melhor, talvez algo tipo esse modeloortobello Taiga
Tá certo que é porcelanato, mas eles simulam textura de madeira que é uma beleza... O rodapé dá pra manter nessa tonalidade mesma, eu acho...
E já que a parede é vermelha, a cortina da sala poderia ser de outra cor para haver contraste também.
A ideia do revestimento de cozinha é boa, com essas lajotas portuguesas, mas hoje em dia o pessoal gosta mais de revestir apenas uma parte da parede (normalmente a parte acima da bancada) e apenas em um dos lados do cômodo. Nos outros lados de parede, dá pra por revestimento neutro/branco. O layout da cozinha está um pouco estranho; não é muito comum a geladeira ficar no centro da bancada (normalmente fica no fim ou no começo da bancada), mas dá para entender por causa do posicionamento das janelas. Agora, a mesa no centro do ambiente ficou um pouco incômoda, talvez seria um espaço melhor aproveitado se colocasse naquele canto esquerdo que não tem nada (talvez precise redimensionar a mesa e cadeiras para caber). E no lugar, uma bancada-ilha ficaria perfeita.
De todos, gostei mais do banheiro, está bem estiloso o piso e com uma parede e móveis neutros, ficou bem equilibrado. Mas evitaria colocar a privada logo de frente pra entrada do banheiro, trocaria de lugar com a bancada/pia, normalmente fica mais agradável vermos a pia primeiro em vez do troninho...