🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo [Todas As Engines]

Bom, como eu estou querendo aprender JavaScript, eu tenho documentado as linhas do RPG Maker MV para entender o funcionamento de cada função para facilitar quando for fazer os meus sistemas. Não que tudo esteja correto, mas vou tentando.

[member=1397]Virage Detoldev[/member]
Se não desistir, lembre-se de compartilhar essa maravilha com o mundo.

Resolvi começar a aprender a trabalhar com 3d, e enquanto testava a exportação/importação de arquivos entre o Blender e o Unity acabei montando essa cena:

Q94qpza.gif

Partículas funcionando 100%

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=TZiTcEyLeM8&index=2&list=PLiP2_Q2hoYEb0euX8axvxD7_o94rIIgX2&t=0s[/youtube]

To testando alguns esqueletos de design para o futuro menu por eventos do meu projeto. Ta bem rascunho ainda, mas está dando para ter uma ideia da posição das opções e informações.

uxObBBS.png

[member=1870]Dr.Xamã[/member]
Wow, ótima ideia, um programa simples de usar que organize suas musicas, videos etc. ia ser muito útil pra muita gente!

Terminei de testar o comportamento de minha turreta.

[youtube]https://youtu.be/q-H1BPrwOwc[/youtube]

[member=1330]HermesPasser[/member] :O lag pertence ao video ou ele acontece durante o jogo? Eu percebi que ele aumenta quando a turreta ta atirando, fora isso ta bem bacana, pretende fazer o que com ela? atirar sequencialmente o tempo todo, quando ver o jogador? Pretende girar ela e atirar em mais direções? Alias ta sendo feito em qual engine?

adv-mov-rework.gif

Tou refazendo meu sistema de movimento avançado, dessa vez usando grade menos calculos.
Entretanto te liga no editor de colisões.
unknown.png

[member=1538]LeonMM[/member] o lag é das múltiplas instancias de bala mesmo. Parte dele já solucionei achando alguns memory leaks e o resto solucionarei pre-instanciando as balas.

Planejo tentar fazer algum puzzle usando essas turretas, não pensei muito nisso. E não, elas não giram.

Tá assim agora:
2018-03-07_1.png

Opa, beleza?

Estava fazendo meu projeto de "farm simulator" no RMVXAce, mas ao lançar o RMMV, decidi usar ele. Como ainda estava no início do projeto, estou refazendo os eventos, adaptando o GameDesign, transferindo mapas.
um pouco dessa transição:

PbTLn6r.png
nXXxn6N.png

Abraços.

[member=1330]HermesPasser[/member] Issaê tá ficando bem interessante, espero ver mais desse seu projeto o/
[member=609]atosamaral[/member]  Gostei muito da logo. Parabéns pelo trampo
[member=2005]NarukamiKyosuke[/member] Já ouvi muitas pessoas falarem que essa "Transferência" de engine, é bastante chatinha, mas se haverá vantagens, com certeza vale a pena. Boa sorte

Apenas desenferrujando msm :D
Vamô que Vamô

Lembrancas_Sky.png

Casa_de_Sky_noite.png

[member=1670]EdmarDev[/member]

Que bonitinha a cena! Ficou legal a movimentação; também uso o workflow de blender->unity.

[member=1653]~Vici[/member]

Eu vivo criticando efeitos de luzes exagerados em mapas de RPG Maker, mas o seu mapa noturno é um exemplo de efeitos de luzes bem feitinhos que ficam bonitos sem ficar exagerado! Gostei.

Trabalhando com a camera e artstyle do meu projeto de RPG com cenários 3D e sprites 2D.

Usando um sprite de Ragnarok Online como placeholder por enquanto, pois os que estou fazendo para o projeto seguem o mesmo modelo (8 direções, angulo parecido, etc).

Fazer o sprite trocar pra versão virada pro lado certo, conforme a camera gira, mantendo consistência do lado que está "olhando" e tal deu um pouco de trabalho.

Depois confirmei também que vou deixar o interior de casas e afins como parte da mesma cena do jogo geral, sem transição, então aproveitei que já tava mexendo com a camera para tentar fazer a parte de deixar o telhado transparente conforme necessário:

https://www.youtube.com/watch?v=2-VllA7PCDI

juniorcjbj comentou:
A Grande oceano ainda guarda os seus segredos e perigos.
Saffra
Oooohhhh, estou apaixonado por esse estilo de Pixel Art <3

Estou meramente brincando com o Lackey, fazendo um pluggin de custom cards de Yu-Gi-Oh! com mais dois amigos.

u37vBgL.jpg

376YmSW.jpg

Voltar
Topo Inferior