Vícios e amores servem para preencher o vazio
Fazendo o cenário do Grand Finale
Issaê para mim parece uma side quest ou algo assim ( XD ) só te peço uma coisa não coloque puzzles!!juniorcjbj comentou:
RyanKamos comentou:Cheguei \o/
Bem, talvez seja novidades pra uns, mas retomei o project mana (what), quero dizer, Mana Tree. E podemos dizer que dentro de alguns dias sai a demo (AEOOO).
Tava planejando um novo estilo de skills, utilizando marcas mágicas (baseado no Tree of Savior):
Sugiro fortemente que você use enumerações/constantes para esses números.CleanWater comentou:Nunca participei aqui antes. :XD:
Lá vai!!!
Esse é o código que estou re-escrevendo pra adaptar um novo DLC. :awesome:
Gastei dois dias inteiros tentando relembrar o que isso aí fazia (antes de comentar). :XD:
Uso GML já faz um bom tempo e até hoje estranho certas barbaridades que essa linguagem permite fazer hahahahFL comentou:Céus, esses iguais com um sinal só nas comparações de GML me deixam incomodado!
CleanWater comentou:[member=779]FL[/member] [member=225]Lord Wallace[/member] esse código eu escrevi em 2013 (acho). :XD:
Mas boa lembrança, sempre que vejo isso em códigos antigos, eu corrijo por hábito, mas dessa vez esqueci.
Sobre enumeradores, vou usá-los pra quê? Pras opções no menu? :wat:
enum estado{ //Se você não atribuir valor nenhum ele automaticamente coloca em ordem crescente
atacar, // atacar = 1
pular, //pular = 2
s.Crash, //s.Crash = 3
pausa, //...
padrao,
voltar
}
//Na hora de usar
if (estado == estado.atacar){ //nem precisa lembrar que atacar é 1
//...
}
NineK comentou:Correndo no tempo aqui para fazer o presente de Dia das Mães \o
Pretendo fazer referência de 4 jogos, até agora tem de 2: Bomberman 4 e Puzzle Bobble/Bust a Move.
Lord Wallace comentou:Relaxa que em GML usar "=" pra comparações não vai te dar problema.