🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo [Todas As Engines]

Van
Acho que esse tipo de casa não combina muito com os chars e detalhes do VX.
Os arcos não estão "meio" toscos, estão fora do lugar mesmo, talvez se colocar mais pra frente, ou mias para trás e com uma sombra fique melhor.

Estou criando os menus do Maker Zone, o que acham desse?
As opções são respectivamente: Status > Gem (itens) > Arquivo > Ranking > Salvar
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kDmRcWKVdzI[/youtube]

Ludovic comentou:
Van
Acho que esse tipo de casa não combina muito com os chars e detalhes do VX.
Os arcos não estão "meio" toscos, estão fora do lugar mesmo, talvez se colocar mais pra frente, ou mias para trás e com uma sombra fique melhor.

Estou criando os menus do Maker Zone, o que acham desse?
As opções são respectivamente: Status > Gem (itens) > Arquivo > Ranking > Salvar
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kDmRcWKVdzI[/youtube]

Você sabe muito bem o que eu penso disso... Muito bom! A programação e o degign está impecável.

Disponha

Eu estou começando já as cenas de Maker Zone agora que os sistemas estão prontos, trouxe várias screen de faces, mapas e etc.
O que pensam a respeito disso?

12011127_873506306063831_8172859470416303852_n.jpg

Mais screens no spoiler
12006103_873506319397163_6218392109331357031_n.jpg

12019933_873506242730504_4802409204825522256_n.jpg

11214304_873506266063835_6414130866704253438_n.jpg

12009749_873506252730503_6671162122814552500_n.jpg

12033183_873506259397169_9197342563227131574_n.jpg

11014756_873506289397166_1118587345469617240_n.jpg

Estou postando aqui um modelo de disco Voador que acabei de terminar no blender.

Vista do jogo:
A nave verde foi levemente modificada com iluminações novas e um efeito de foguete, também tem um tiro azul que sai da nave.
O disco maior é a versão final, os outros foram apenas testes não precisam ser avaliados.
57ZTxNn.png
Vista do Blender:
clm4Fij.png
OBS: o fundo da imagem é padrão do Unity pois não posso mostrar o Background  :S:
Obrigado.

Apesar de nunca mais ter mexido nesse outro jogo que tenho guardado, fiz uns desenhos no papel que gostei bastante e resolvi digitalizar e tentar a voltar a pintar com mouse. Não ficou muito bom não, mas combinou muito com o simples que eu queria, pelo menos no futuro quando tiver uma mesa digitalizadora eu refaça elas para ficarem bem melhores \o/ (Sério o mouse, sempre dá na cara que é feito com mouse kkkkkkkkkk)

LKTYUQE.png
hMmEGnP.png

Cara, pra quem usa mouse, está muito bom!
Se você não falasse, eu perguntaria se tinha comprado uma mesa HAHAHAA
Falando nisso, adorei o mapa <3
Ainda quero jogar esse jogo completo u.u

[member=8]FelipeFalcon[/member]
Joguinho tá ficando legal, mas sei lá, o contorno tá meio desfocado. Seria para tirar o serrilhado? xD
No mais, curti o mapa, com um pouco mais de detalhes ficaria 10/10.

Avaliem essa parte do meu jogo. Algumas screens com um teaser.

HfyRxjI.png
yyhb4eu.png
3Ra9vmt.png

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xwzQ9OQeUvY[/youtube]​

Os mapas tão bem legais, só diria pra melhorar a iluminação. Tá tudo uma "bola colorida". HAHAA
Tenda dar uma modificada nisso, por exemplo, quanto mais forte a cor, mais ela aparece e menos ilumina e quanto mais clara, mais ilumina e mostra o local.

[member=94]JoãoTS[/member]:

Pelo serrilhado mesmo, até tentei desfocar um pouquinho só... mas em partes digamos... com cenários escuros, ao entrar no menu e ficar com o mapa que é escuro atrás, ficava umas partes meio brancas(serrilhado ódio :v).

Meus amorzinhos, que saudades D:

Fiz um mapa bem simples, como podem ver, é um navio(uau).

Quando olho, de primeira já vejo uns probleminhas:
+ Essa fog não deveria aparecer o circulo do sol, é meio sem sentido se parar para pensar. Mas deu o visual que eu queria.
+ Se achar estranho a posição dos canhões, eles perdem o alinhamento depois do terceiro.
+ O timão sem dúvida alguma ficava mais bonito na frente, mas tenho que seguir o padrão logico.

BCWbT0I.png

Fora isso, algo que vocês tenham a acrescentar?

+ Esses charsets são meus <3 pixel por pixel.
+ E não fiz nenhum mapa depois da Game Jam, é bom estar de volta!

E tem esse outro mapa aqui, que é o da Game Jam, que eu fiz para o: A Mulher de Olhos Vermelhos.
Poxa, nem fiquei sabendo do rumo desse jogo... mas está aqui:

muP3oyI.png

+ O homemzinho é um remake que eu fiz de um personagem do Moge, quase 100% feito por pixel também!
+ Quanto ao mapa foi uma mistura de Colagem de Texturas + Pixel Art e Photoshop.

[member=102]Quíron[/member]:

Acho que tu tá procurando muito pelo em ovo, pois as imagens ficaram muito bonitas. :Okay_fix:

Ah, quanto ao projeto, bem, ele não morreu XD, só tá mais parado que água de poço, mas no final de semana vou voltar a mexer nele, daí vou mandar algumas atualizações por MP pro pessoal (se é que eles ainda se lembram do projeto hauhauhau).

Obs: ultimamente, meu tempo tá muito zuado, daí só tô com o final de semana pra trabalhar no maker mesmo. :Chorar:

Abraço!

Quíron comentou:

+ Essa fog não deveria aparecer o circulo do sol, é meio sem sentido se parar para pensar. Mas deu o visual que eu queria.
+ Se achar estranho a posição dos canhões, eles perdem o alinhamento depois do terceiro.
+ O timão sem dúvida alguma ficava mais bonito na frente, mas tenho que seguir o padrão logico.

BCWbT0I.png

E tem esse outro mapa aqui, que é o da Game Jam, que eu fiz para o: A Mulher de Olhos Vermelhos.

muP3oyI.png

+ O homemzinho é um remake que eu fiz de um personagem do Moge, quase 100% feito por pixel também!
+ Quanto ao mapa foi uma mistura de Colagem de Texturas + Pixel Art e Photoshop.

Caramba, você fez todos esses pixels? Haja paciência xD Ficaram muito legais, eu jurei que era do RTP dos RM antigos oO (também né, não conheço muito o RTP deles xD)

Só por curiosidade, há quanto tempo você faz pixel art?

SUA ARTE MELHOROU EXPONENCIALMENTE
Só isso que tenho a dizer.
Só outra coisa, de que jogo é isso?

Pretty-Belle comentou:
Quíron comentou:

BCWbT0I.png

muP3oyI.png

Caramba, você fez todos esses pixels? Haja paciência xD Ficaram muito legais, eu jurei que era do RTP dos RM antigos oO (também né, não conheço muito o RTP deles xD)

Só por curiosidade, há quanto tempo você faz pixel art?

SUA ARTE MELHOROU EXPONENCIALMENTE
Só isso que tenho a dizer.
Só outra coisa, de que jogo é isso?

[member=28]Pretty-Belle[/member]

É de um jogo sei lá... que tenho faz um tempinho, mas que nem mexo nele kkkkkkkkk. (Só pra brincar mesmo, nem a história planejada tenho direito XD)

Vlw \o/
Tem uns errinhos, mas pelo menos eu acho que tô melhorando no desenho... comparando aos que fazia antes e só chibis :3

To fazendo os puzzles do meu jogo, o que acham deles?

Fuga: Esse simples puzzle é fácil de entender, basta empurras as peças que encontrar pelo caminho para liberar a passagem e fugir do local
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ca2ryaACYAU[/youtube]

Estátuas: pode parecer com o puzzle anterior mas nesse você tem que posicionar as estátuas em locais específicos marcados no ambiente.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hRU-KvZIUtA[/youtube]

Escorregadio: Um puzzle bastante conhecido e bem chato de configurar, pode ser um gelo escorregadio ou correnteza sub aquática
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JTRN7mA0jwA[/youtube]

Dimensões: Esse puzzle por ser incomum talvez seja difícil de entender, consiste em se mover nessa dungeon considerando que ela não tem saída, será necessário pressionar a tecla ENTER para alternar entre as duas dimensões mas considerando o local onde vai aparecer para não morrer.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7oBzXMouWqg[/youtube]

[member=39]Ludovic[/member] achei eles bem legais, bem feito!
-----------------
Avaliem, e me digam qual das 5 ta melhor (Char da Jane do TARZAN).
00000001.png

elvio comentou:
[member=39]Ludovic[/member] achei eles bem legais, bem feito!
-----------------
Avaliem, e me digam qual das 5 ta melhor (Char da Jane do TARZAN).
00000001.png

EU prefiro o rosto e corpo da 3 com o sombreamento da 5

É nisso que dá se meter no ramo de criação de jogos...

aIyXljP.png

Acho que vou dar uma descansada e jogar um pouco de TF2.

[member=93]Moge Maker[/member] gostei que você mudou seu avatar para o Kenny.
(Eu jogava muito com ele no South Park Rally)

Não entendi muito o que fez, mas se eu fosse você eu encurtava esse "EXP para o próximo nível".
Tá largo demais. Não me vem nada em mente só "Próximo nível" kkkk
Achei também que tem muito espaço vazio, ainda vai entrar algo ai?

Voltar
Topo Inferior