🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo [Todas As Engines]

Estou trabalhando nisso:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=iYLRnE_Oeq8[/youtube]

De preferência, assistam o vídeo em fullscreen e em 720p. :Okay_fix:​

Até!

Ohayou Makers,
Estou fazendo um modelo do botão, baseado em outro botão gratuito que peguei para meu projeto.

Os botões azuis são os que eu fiz, e os verdes são os que utilizei como base.

Eu usei um sistema de coordenada para facilitar a localização deles kkk.
O B3 é quando eu pressiono o botão
K1AcooE.png

Obrigado.

Gostei bastante Revox, só diria pra deixar o azul que é mais escuro um pouco menos saturado. Tá bem forte

[member=3]RyanKamos[/member] eu não entendi nada do que vc disse.
( o que é saturado? é tipo quando vc coloca muito chocolate no leite?), mas eu deixei ele mais claro, mudei o fundo e agora fiz alguns outros botões no mesmo estilo.

Vou apresenta hoje para minha professor. O que vc acharam?
oAVD2Zn.png

"Mais saturado" é tipo que a cor está muito forte :v (melhor descrição -q E ainda me chamo de designer, mas enfim kkkkk)
Ficou muito bom e as cores tão bem suaves agora. Pode mostrar, vai tirar 10. HAHA

Desenhando umas faces, sim, eu aplico muito a ferramenta Simetria mas só para partes do corpo como cabeça, pescoço, orelhas, olhos...

jdqHT2d.png

Bem legal, TS.
Seu estilo mangá antigo é bem maneiro. Pouca gente utiliza-o.
Simetria é bom e às vezes se encaixa bem, como no seu caso haha

Como eu disse em outra comunidade, os desenhos do TS tiveram um grande avanço. Muito bom. Eu só deixaria as orelhas ao nivel dos olhos.

Essa é a nova logo do meu projeto de pokemon batalha de monstros.
o que acham?
iwSVyPG.png

[member=39]Ludovic[/member] Acho que já comentei sobre ela, está muito boa, lembra bastante aqueles TCGs de GBA.

Fazendo o sistema de batalha do game, há algumas coisas que não foram corrigidas (coisa de design), agora vou entrar na parte de programação, que é usar bastante variáveis para calcular HP, ataque, força do personagem e monstro... :v

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RPVSVbVEI90[/youtube]

Ludovic comentou:
Como eu disse em outra comunidade, os desenhos do TS tiveram um grande avanço. Muito bom. Eu só deixaria as orelhas ao nivel dos olhos.

Essa é a nova logo do meu projeto de pokemon batalha de monstros.
o que acham?
iwSVyPG.png
Ficou muito boa a logo e o novo nome, espero ver logo esse projeto por aqui ^^

Ohayo Makers  :meow:
Fiz dois efeitos novos de partículas e gostaria de opinião de vocês.
Este primeiro é um efeito de explosão;
rQgAVGv.gif
O segundo são dois efeitos de escudo.
Aproveitando, já falem qual dos dois efeitos de escudo é mais legal.
pSlnnx8.gif

OBS: Isso esta sendo feito por um programador,
Então peguem leve :ksksks:  :ksksks:

Nossa revox, isso ta muito maneiro (pq não posta no twitter? e.e).
Achei a velocidade das naves meio rápida, parece que acelerou o gif. É assim mesmo?
E... gostei do primeiro escudo, mas ambos estão maneiros.

RyanKamos comentou:
Nossa revox, isso ta muito maneiro (pq não posta no twitter? e.e).
Achei a velocidade das naves meio rápida, parece que acelerou o gif. É assim mesmo?
E... gostei do primeiro escudo, mas ambos estão maneiros.

Antes de postar no twitter eu preciso saber se estão boas. (sou só um pouco inseguro  :Vergonha:)
O gif esta normal, as naves que ficaram muito rápidas mesmo
vou acabar fazendo outro gif para postar on twitter.
vlw Ryan ^^;
Estou trabalhando em outros efeitos, logo logo posto mais.  :meow:

Muito bonito Revox, o 3D do seu jogo tá me agradando bastante xD

Digo o mesmo para os sprites do Angelo Nobre, a pintura trás muita originalidade.

Voltei a fazer os gráficos originais do meu projeto, e também mudei de engine(antes era RPG Maker 2003, agora é Construct2), sugestões/avaliações em relação ao estilo da arte são bem-vindas:

PzkB8Ko.png

Angelo Como sempre, não espero menos de você, estão ótimos seus designs
Snow Não tenho elogios hoje pra você a não ser pela força de vontade pra criar seus gráficos, se isso não for só racunho (crio que seja) então os gráficos estão bem preguiçosos, você precisa fazer as coisas com mais cuidado, aqueles cristais parecem que foram cortados na tesoura, tá aparecendo as rebarbas, enquanto voce não fazer com mais carinho seus designs, eles vão ficar parecendo papeis. É costrutiva a crítica meu amigo. Boa sorte.
--------------------------------------------------
Quero críticas sinceras sobre este mapa que acabei de fazer. ele não é mapa de jogo de RPG maker é um trabalho pago que estou fazendo pra uma equipe de jogos físicos de tabuleiro, esse mapa será impresso e usado com fichas em cima de cada tipo de lugar, foi feito 100% original para evitar copyright.
Ele é meio grande, se não ficar legal, veja o tamanho completo aqui: http://i.imgur.com/9gEJOl9.jpg
9gEJOl9.jpg

Este segundo mapa é apenas o mapa principal do meu mais novo jogo, All Stars - Triple Triad, o material é ripado, não é 100% original. O jogo já está completo.
Caso a imagem fique ruim, http://i.imgur.com/7kwqDmr.png
7kwqDmr.png

Ludovic Meu amigo fico honrado com seu feed ^^ Aprendo muito com você e saber que está curtindo é muito gratificante. Sobre os dois mapas, esse primeiro que você fez para o tabuleiro ta muito bonito e não tenho muito o que dizer. Só precisa ajustar a escada da arena que ta em cima do prédio.

Sobre o segundo mapa também está muito bonito, e não vejo erros no level design.

[member=94]Snowcacau[/member] Caro amigo é gratificante ver sua evolução em muitas áreas, e sendo novinho ainda O.o Continue treinando usando muitas referencias sugando o sangue do [member=3]RyanKamos[/member] e [member=39]Ludovic[/member] que esses caras ai ótimos professores. Desejo boa sorte na migração do projeto para o Construct. Parabéns!

[Unity + C#]
Galera, eu estou criando um script de movimentação para usar como tiros ou em objetos;

O primeiro é para simular objeto que fica constantemente rodando em volta de outro.
cjJ7hsK.gif
O segundo é para simular um tiro com movimentação de "onda" (wave);
QNxsWhk.gif

O que acharam dos movimentos?
OBS: As linhas que aparecem são apenas para mostrar por onde o objeto passou.

iOuLUhC.png
As barras de vida já são funcionais finalmente

xm5B71X.png

Voltei a organizar a janela de movimento, e também modifiquei o filtro da janela inativa (sempre uma janela nova aparece, janela que está por baixo fica com este efeito), esta textura é possivel alterar à vontade do jogador por Mods, o filtro também pode ser desligado nas opções, o que melhora bastante o desempenho do jogo em computadores mais fracos, é recomendado ter os filtros desligados em PCs com CPU do tipo 1.2ghz para baixo.

zKBUclA.png

Sistema de batalha já funciona apesar de ainda não ter ligação a itens.
Falta colocar um anti-aliasing no inimigo.
O anti-aliasing também é possivel desligar nas opções para PCs mais fracos poderem ter um melhor desempenho.

Voltar
Topo Inferior