🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo [Todas As Engines]

Resumindo o que eu fiz aí, é que eu fiquei mexendo na janela dos plug-ins e na aba Termos do Database pra poder deixar ao meu gosto, devido a tradução porca da versão PT-BR do MV e ao fato de que Agilidade e Sorte não são como o personagem se esquiva dos ataques e a chance de dano crítico. Isso me causou uma certa estranheza. Aí eu fiz isso, além de retirar completamente o TP do jogo. E na print, eu tô testando pra ver se tudo ficou como eu queria.
Não, eu não vou mudar o "EXP para o próximo nível" porque isso é basicamente, a experiência que falta no jogador para ele evoluir para o próximo nível. E sobre os espaços vazios, sim vai entrar mais coisa, como o nome do personagem e a descrição dele.

O que acham disso?

É um ABS que estou quase terminando, e quando finalizado, colocarei bem mais inimigos, estilo hack n slash e pá

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fBlnEi4ZXQY[/youtube]

JoãoTS comentou:
O que acham disso?

É um ABS que estou quase terminando, e quando finalizado, colocarei bem mais inimigos, estilo hack n slash e pá

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fBlnEi4ZXQY[/youtube]
Achei ótimo o sistema e também vou ressaltar os gráficos próprios que estão TOP TOP. Parabéns João por mais um belo trabalho.

Já que esse tópico existe, então aqui vai:
Estou fazendo uma concept art do protagonista do meu jogo, Elkiria Land.

b77d0b0f663540ba856e72e4873230fe.jpg

E sim, eu tô revivendo esse tópico.

Você usa TekPix?
Pelo que vejo (com dificuldade) o personagem não tem braços e o estilo cartoon tá muito feio

[member=94]JoãoTS[/member]
Não, eu bato foto com a câmera do celular mesmo.
E eu estou fazendo ainda a concept art. Já terminei quse tudo, só falta os braços mesmo. E quanto ao estilo, eu não posso comparar o meu jeito de desenhar com o seu, vc já tem 16 anos e sabe desenhar muito bem, agora eu só tenho 12.

EDIT: Boas notícias (se forem boas); acabei de terminar a concept art.
Link no deviantart: http://gmestanley.deviantart.com/art/Elkiria-Land-Concept-Art-2-600876665

*Eu não gosto desse tópico*
Sério, cês deviam publicar nas academias .-.
Mas enfim...
Esse estilo eu já vi em outros games, é bem legal. Vetorizado ia ficar bem "cute" haha
O único problema mesmo que vejo são os braços. Acho que tentar fazer algo parecido às pernas, como braços de panos que não possuem estrutura óssea ia ficar bem legal. Iria deixar o jogo com uma cara bem cartoon.

Depois de algumas horas, consegui finalizar a line de um desenho em pixel art.

WhDQmSv.png

Ela será o personagem principal de um jogo de ação que pretendo elaborar no Construct 2. (Sim, resolvi peregrinar em terras desconhecidas!)

Bem, voltando para o desenho, futuramente, ela estará colorida, vestida, armada e também tentarei fazer algumas animações (frame por frame) dela para colocar no jogo. :Okay_fix:

Até!

EDIT (17/05):

Comecei a fazer a pintura.

2NxtBba.png

Com zoom de 500%.

Moge Maker comentou:
Depois de algumas horas, consegui finalizar a line de um desenho em pixel art.

WhDQmSv.png

Ela será o personagem principal de um jogo de ação que pretendo elaborar no Construct 2. (Sim, resolvi peregrinar em terras desconhecidas!)

Bem, voltando para o desenho, futuramente, ela estará colorida, vestida, armada e também tentarei fazer algumas animações (frame por frame) dela para colocar no jogo. :Okay_fix:

Até![/justify

Curti a sprite amigo, e é bom saber que irá trabalhar com o C2. Recomendaria você dividi-la por partes para ter uma animação menos trabalhosa. E caso queira não ter dor de cabeça use o software Sprite para criar toda animação da personagem bem fluida e é super fácil de mexer. Parabéns pelo ótimo desenho. Precisar de ajuda é só só falar  :Okay_fix:​

[member=279]Angelo Nobre[/member]:

Valeu brother!

Sim! Isso mesmo que eu irei fazer hahah!

Para tanto, pretendo usar o Spriter, e depois que terminar um frame nele, em seguida, ainda tentarei dar um acabamento final com pixel art mesmo, para deixar a movimentação do sprite o mais suave possível.

Eis um vídeo do programa delícia que irei usar:

https://www.youtube.com/watch?v=6-lDwfIix28

E, mais pra frente, acho que vou precisar sim de umas dicas suas para desenvolver alguns sistemas no Construct. :Kawai_Desu:

Abraço!

[member=93]Moge Maker[/member]
Mesmo que os olhos dos seus desenhos não me agradam muito, pessoalmente falando, achei a animação muito boa, mas meio rápida para uma pessoa que está apenas andando rs
Mas mesmo assim ficou muito legal :Okay_fix:

Pensando em criar um Portfolio do meu projeto...

thZDxK5.png

Nossa, que incrível Merça!
Cê tá boa nos PA hein. Nunca tinha visto um cenário seu assim. *-*

[member=134]Sanatah[/member]

Gostei muito do cenário!

A perspectiva do desenho ficou bem bacana, as cores estão bem agradáveis e... wow, esse céu está impecável! :Kawai_Desu:

Quanto à pergunta:

É isso mesmo, costumo fazer os meus personagens nus quando vou criar uma série de vestimentas para os mesmos num jogo, ou ainda, quando eu nem sequer tiver decidido qual será o visual definitivo de algum sprite. :Okay_fix:

Z9I6ktw.png

ldBYeAX.png

OBS: ixi, nem sei quando irei terminar o sprite da garota (provavelmente irei demorar muito, porque no momento estou trabalhando no C2), mas já adianto que pretendo animá-la vestindo uma armadura com um design simples e um visual bem clean. :Okay_fix:

Até!​

MEODEOS!!

Vocês arrasam, gente, sério. Nos sistemas, nos desenhos, na pixel art... Quanta coisa bonita e eu não tenho nada para publicar aqui... Já sei! Vou fazer um desenho bem legal.

(Dogão, esquenta não que também vou postar na Academia equivalente!)

@MogeMaker *-*
Ficou demais essa animação meu filho!!! que coisa top cara, espero que você inicie um projeto logo. Precisar de ajudar já sabe o endereço. :)

[member=279]Angelo Nobre[/member]:

Opa, valeu Nobre!

Aliás, eu só consegui fazer essas animações no C2, por causa das suas valiosas dicas! Agradeço novamente pela sua ajuda (e estou no aguardo das aulas de C2 hein)! :awesome:

Por oportuno, gostaria também de agradecer o [member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member], por ter realizado as Oficinas de Construct 2 e, assim, ter esclarecido algumas dúvidas que eu tinha acerca de engine retromencionada.

Pode ter certeza, que o nome dos senhores estarão incluídos nos créditos finais do jogo, como forma de agradecimento. :Okay_fix:

Abraço!​

Voltar
Topo Inferior