🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação." - Ricky O Bardo

Daily_Sketch

[member=3]RyanKamos[/member]: Muito bom! E a cor dessa tinta no papel!
[member=134]Sanatah[/member]: Ficou bem legal!



Fazendo uma personagem e pensando sobre os acessórios que posso adicionar, depois que terminar a roupa.​

a76b05aec841cc1ecceac48c1382d601.png
 
RyanKamos comentou:
Não peguei a referência ;-;
Mas ta maneiro haha (os dedos ficaram estranhos)


Ontem estava fazendo um redesign de algumas criaturas antigas:

DDbtaisWAAM3RwH.jpg

DDbtI7MXoAI9Nzv.jpg


DDb8LjjXYAQBj-p.jpg

Eu chamo isso de evolução u_u
Tá muito lindeza

Trabalho atual...
Tô fazendo um pedacinho por noite, pois o tempo tá curto.

Kin-Tryland-07.jpg
 
Cacete, eu achei que isso fosse 3D. Ai notei que era uma algo mais incrível ainda.
Cara, ta incrível! Eu quero muito ver isso pronto.
Vai mandando progresso <3
 
RyanKamos comentou:
Cacete, eu achei que isso fosse 3D. Ai notei que era uma algo mais incrível ainda.
Cara, ta incrível! Eu quero muito ver isso pronto.
Vai mandando progresso <3

Acredite, eu também quero muito ver ele pronto! haha
Vai ser minha primeira pintura digital desprovida de linhas.

Estou começando a adição das luzes diretas:
kyn-luzes.jpeg
 
Pgaf100 comentou:
KRmoM7I.png

Decidi começar a treinar o sombreamento, não ficou bom, mas ainda é treinamento, então queria que dessem umas dicas para melhorar.

Nesse você está usando contorno.
O que eu recomendo é que faça um meio termo entre os anteriores e ele.
Deixar a linha totalmente preta tira um pouco da qualidade da arte, tente fazer um tom um pouco mais escuro que a shape das cores.

Qual programa você está usando pra fazer suas ilustrações?
 
Pgaf100 comentou:
Uso Paint.net.

Apesar de ser um pouco limitado, serve para o que eu iria sugerir: Tente fazer os desenhos à mão antes de pintar no digital.
Você pode ter um controle melhor. Porque pelo que percebi você desenha direto no mouse, né? Fazer com o mouse sobre um que você já fez à mão, no papel, traz um resultado mais satisfatório.

Você pode digitalizar com um scanner, ou tirar uma foto com o celular mesmo. Existe um aplicativo da Adobe que te ajuda a "escanear" documentos através de fotos.

Sobre o software, eu recomendo que procure algum que te dê mais possibilidades de ferramentas.
Softwares como o Paint.NET são mais indicados pra Pixel Art.

Imagino que se eu disser "use o Photoshop, bro!", você vai argumentar que a licença é cara. E como eu não apoio nadinha a pirataria, recomendo um software para ilustração MUITO BOM, que é 90% similar ao Photoshop.

É o Krita. Dê uma olhada depois, acho que você vai gostar.
 
Desculpa pelo post duplo, mas não queria criar um tópico só pra postar esse  :^^':

Fiz rapidinho só pra participar de uma brincadeira no facebook.

Chibi-Azkana-Desenh4ndo-002.jpg
 
Olá amigos, hoje desenhei alguns desenhos a mão só para treinar e pegar uns conceitos para meu outro game onde estou a treinar Pixel Art. Fiquem com a arte aí:

7svq7fD.jpg


Espero que alguém tenha curtido.  :Okay_fix:
 
Voltar
Topo