🤔 Para Refletir : "O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso." - FL

Daily_Sketch

[member=1052]Kawthar[/member]
Caramba, o segundo no mouse e já sai essa fofura toda? XD
tenta deixar mais "afinado no final dos traços, principalmente na parte do cabelo.
Ajuda a dar um acabamento melhor.

[member=3]RyanKamos[/member]
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! (ou seria AAAAAAAAAAAAAAAAAA?)
Eu preciso parar pra ver essa delicinha de anime feito pela galera do meu preferido de todos os tempos.

Ficou bacana demais. E cara, 2min de tutorial pra fazer algo legal assim. Como comentei lá, muito lindeza!
 
ENKZHyv.png

Começando converter meus rabiscos frustrados pro GameDev.
Agora é mais algumas semanas de frustração com desenho e animação até eu conseguir um bom resultado e.e

@Edit:

DONE!
hbak49B.png
 
Ahhhhhhh! Que Knight fofinho! rauraraora Eu quero ser ele /o/
Mas Kawthar, por que diz frustração? Tá tão legal pra inserir num joguinho já!

Uma observação: no caso da armadura ser de metal, não seria legal colocar uns highlights sutis em algumas das partes que bate luz?
 
Bruce Azkan comentou:
Mas Kawthar, por que diz frustração? Tá tão legal pra inserir num joguinho já!
A quantidade de sketch que eu fiz antes de conseguir fazer algo minimamente aceitável não tá escrito(tá desenhado kkkk)
É bem triste quando não dá certo e eu tenho que refazer ._. Mas no final acaba valendo a pena.
É como os bosses do Dark Souls.

Bruce Azkan comentou:
Uma observação: no caso da armadura ser de metal, não seria legal colocar uns highlights sutis em algumas das partes que bate luz?
Anotado.
Tenho que estudar iluminação ainda, principalmente nesse estilo mais "chibi".
 
Mas esse é o lanceeee! Na verdade eu até fico feliz quando vejo que consegui fazer algo que passei uns nervo no processo.
Como já anotou a parte técnica, vou deixar um trechinho de um texto que eu gosto muito sobre COMER FRUSTRAÇÃO NO CAFÉ DA MANHÃ OW YEAH!

EDIT: Eu não sei porque, mas está bugando no meio do post. Vou mandar por MP ;)
 
Aeeeeeeeee! [member=1720]Xogum[/member] se juntou a nós!
Eu vi o que a [member=1052]Kawthar[/member] está fazendo com isso e vai ficar lindo ver o knight correndo aí.
Continue postando seus rabiscos aqui, Xogum!


Minha ansiedade me fez postar esse rabisquinho aqui, porque ele é o primeiro passo de um projeto grande, é só pra registrar mesmo.

nia-tep-e1508982566415.jpg
 
Fazendo as concepts do Eletrion (Original), me inspirei no estilo de um desenho da DC cujo o nome eu esqueci :(. No caso eu peguei as ideias que eu já tinha dos personagens e adaptei para algo mais moderno, antes era Steampunk agora é Raypunk. Fiquem com os concepts:

Heitor:

cHTruti.png


Marie:

YF7QC4I.png


Espero que curtam  :Okay_fix:
 
[member=670]Pgaf100[/member]
Então você voltou com o Eletrion?? :D
O masculino tá dahora, só o tórax que ficou meio desproporcional com as pernas. O feminino eu daria uma ajeitada no cabelo, tá meio estranho nas linhas das bordas. Acho que é só questão de posição do traço mesmo.
 
Fiz um remake de um desenho meu, mais uma página de uma outra HQ que estou fazendo (HQ do Eletrion Original).

Desenho:

Velho:
fCRa5K3.png

Novo:
rVhH41w.png

Quadrinho:

1VMH0M0.png

Vou tentar terminar o quadrinho do Eletrion Original primeiro pois é mais fácil de pintar.
 
[member=670]Pgaf100[/member]
Sobre o guarda ali no começo, é legal ver que você está construindo um estilo próprio, refinando sua arte.

Sobre tudo em geral, eu fico amirado com sua paciência em fazer tudo isso com o mouse, não te dá dor na mão? o_o
 
Daily Sketch ;V
Releitura da Mona Lisa com aplicação de formas geométricas(trabalho collab entre matemática - geometria plana - e artes.)
TiE5YrT.jpg
 
Raorauhrauorhaohraouhraoarohraoharouhraorhaouhoraro
Antes de mais nada, eu ri muito olhando esse desenho!
Não tenho nada a criticar, já que é um estudo.
Queria destacar que foi bem sucedida em representar a  Monalisa usando formas geométricas. Mesmo que você não dissesse o que é, daria pra notar :)
 
[member=1052]Kawthar[/member] ficou daora, ce tem que comprar unas nanquim. Vai adorar <3

Oi, eu sou Goku. E meu jogo ainda não está morto.
Abraços.

DNTrEEjXUAAB_hP.jpg


DNTrEEiXUAAvAvt.jpg
 
Bruce Azkan comentou:
[member=670]Pgaf100[/member]
Sobre o guarda ali no começo, é legal ver que você está construindo um estilo próprio, refinando sua arte.

Sobre tudo em geral, eu fico amirado com sua paciência em fazer tudo isso com o mouse, não te dá dor na mão? o_o

No primeiro ou segundo dia que comecei a fazer desenhos sem parar eu lembro que minha mão ficou dolorida, na época fiquei até com medo de passar dias assim pois isso ia me ferrar na aula do dia seguinte que era matemática e a professora embora fosse legal ela era bem rigorosa.
 
RyanKamos comentou:
[member=1052]Kawthar[/member] ficou daora, ce tem que comprar unas nanquim. Vai adorar <3

Oi, eu sou Goku. E meu jogo ainda não está morto.
Abraços.

DNTrEEjXUAAB_hP.jpg


DNTrEEiXUAAvAvt.jpg

Que linda Ryan!  :Kawai_Desu:
Parabéns pela arte, está maravilhosa! adorei as cores também, se encaixaram bem harmonicamente :palmas:
 
[member=670]Pgaf100[/member] Cuidado com a tendinite, hein? raouhraoura
É que eu realmente sofro se ficar usando mouse muito tempo. Touchpad no notebook, nem se fala.

[member=3]RyanKamos[/member]
Mas esse minino já chega humilhando!
Evolução expressiva e notável <3
E é bom saber que esse jogo lindo não tá abandonado \o\
 
Voltar
Topo