🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Daily_Sketch

Douple post da dor.
Mas dessa vez é necessário, meio, não tanto. Eu fiz um teste com um pincel novo, queria saber se ficou bom. É uma pagina de um comic aqui, quem sabe eu posto mais algum dia, no <a href="https://rafaelrocha00.tumblr.com/">tumblr</a>, ou algo do tipo.

tumblr_p1juflTta51wju24do1_1280.png
 
Ficou show de bola o desenho, principalmente o último quadro... essas cores estão lindas. Mas agora tenho que dizer ... sua letra é feia bagarai.
 
[member=47]rafaelrocha00[/member]  está numa produtividade artística que dá gosto de ver. A sensação que dá é que você sempre teve um tablet o-o Seus desenhos estão passando sentimentos únicos, assim como seu traço

Fevereiro entrando eu volto a trazer os rabiscos pra cá também.
 
Thanks, Bruce.


Estou refazendo um desenho antigo, para ver como eu mudei desde o inicio, e sim, eu sei que Pintar é meio que cheater, já que eu não sabia como pintar na época, mas é melhor do que deixar passar.
Essa primeira deve ser lá do ano passado.
Es6M5kI.png

yBqN1ma.png

MeLNB69.png

Ironicamente, eu tenho a sensação que eu ferrei tudo pintando.
 
[member=47]rafaelrocha00[/member]: Eu gostei da pintura! Principalmente a paleta de cores, achei muito fofinho. '0'



Só um conceptzinho de um personagem de um projeto que eu ainda nem sei se vou fazer kk.

04eD0jG.png
 
Seus desenhos são muito lindos Yuukurisu *-*


Anyway, aqui vai uma concept-art feita por mim:

kpqs6GS.png


Esses são os Rockers. Uma das gangues do ReAlpha. Eles são inimigos dos Jazzers e fanáticos por Rock...

 
[member=1262]Yuukurisu[/member] gostei bastante, soa muito profissional e interessante.



Uma das imagens do protagonista do meu projeto, levei um bom tempo só pra lineart então demorei pacas mesmo kk

aFwOSF1.png
 
Revivendo um dos meus tópicos preferidos da época que eu entrei aqui.

Resolvi postar o esboço base pra meu próximo desenho, não tenho 100% tudo definido, pode ser que mude bastante coisa. Está bem sujo  e provavelmente com alguns erros, fiz o esboço geral até que bem rápido mas quando fui ajeitar a perspectiva da janela levei mais de uma hora.

É um fanart da Hestia do mangá Dungeon Ni Deai Wo Motomeru No Wa Machigatte:

tahRPTP.jpg
 
Você leu minha mente, maninho Tsu! Vim aqui justamente para isso também HUAUHAHUAUHAHUAHUAHUA

Um pouquinho antes de virar anime eu já curtia bastante Boku no Hero Academia e quem acompanha meus desenho já viu que fiz 2 desenhos do All Might (sendo um dele sozinho e outro ele e eu ao menos uma tentativa de ser minha pessoa). Pois bem, mais uma vez retorno com um desenho dessa série tão linda (já que tá rolando a 3ª temporada do anime e não fiz um desenhozinho ainda) do All Might e minha pessoinha (ou um tentativa de me desenhar novamente lol)

Não importa se você ganhou ou perdeu. Você precisar olhar para trás, refletir sobre essa experiência e seguir em frente com sua vida. ~All Might
IMG_20180507_024707_894.JPG
 
Olha, resolvi postar aqui mesmo que sejam animações, já que, de certo modo, são sketch :v



Yooo, pessoal!

Venho novamente aqui para mostrar uns mini treinamentos de animação 2D que venho fazendo no Toon Boom Harmony. Sou apaixonada por animação e cheguei a mexer no programa muito tempo atrás, como estou realmente focada em estudar e fazer o que gosto, está aí algumas coisinhas \o

Não é muito e não tá perfeito, mas, como disse, são treinos e, principalmente, testes. Estou começando do básico, ou seja, com bolinhas, saco de farinha, movimentos e tal. Em breve espero trazer mais \o

Um teste de bola líquida/gosmenta
TesteAAAAAAH.gif


Teste com saco de farinha. É uma base importante, junto com bolinha, treinar com esse "objeto", aprender todas as regrinha de animação utilizando-se deles.
flour_sack000.gif
 
Tá ficando muito bom maninha [member=162]NineK[/member] , o mais importante é que está fluido. Ta treinando hard mesmo ein, assim que é bom. kkkk

Pra não perder o fio do tópico vou deixar aqui um sketch de ontem que ficou bem zuadinho, eu queria uma pose mais provocativa acabei com uma moça apática, provavelmente vai ficar no esquecimento esse sketch.

6xENkv0.jpg

 
Tô ON FIRE demais mesmo, engolindo e praticando UAHHUAUAHUAHUAHUAUHAUAHUAUHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHAUHA

Tsuuuu, isso tá muito bom! Caraca, sempre gosto de ver seus desenhos, cada um tem características e expressões únicas. Parabéns! s2
 
Comecei a estudar e praticar pintura digital. Ainda estou engatinhando, mas vamos que vamos! :3
unknown.png
 
Acho que estamos na mesma vibe maninha, também ando estudando muito pintura digital mais voltada pro tradicional pra formar uma boa base de fundamentos.

Segue meus estudos, tem muitos outros, mas alguns ficaram estranhos então vou postar os dois que saíram melhores:

pivYoDA.jpg

DLp53KT.jpg

Abraço. o/
 
Só passando pra deixar meu treino de luz de hoje

csqJe5U.jpg


Abraço aos maninhos e maninhas. o/
 
Caracas Tsuya, você faz de tudo, esse passarinho ficou foda. Adoro em especial desenhos em lápis ou em P?&B, e o seu sombreamento ficou excelência pura.

Eu geralmente faço esboço em lápis e termino no Pc, que dá pra arrumar muita coisa.

NMZ9hPX.jpg
 
Vocês arrasam muito, DIOSMÍO! Orgulho! s2

Vou ver se dou uma desenhada para tentar fazer uns concepts e outras coisas para trazer aqui :3
 
Caramba [member=1194]Vixen[/member] essa arte final tá profissa d+ e a composição tá excelente. Aproveito pra agradecer os elogios maninho.

Deixo aqui mais dois estudos de iluminação bem superficiais:

TF5JHSy.jpg

6vdlqQp.jpg


Abraço. o/
 
[member=994]TsuYa[/member] : Poura, as pinturas tão muito boas cara. '0'



Baixei o MediBang uns dias atrás mas só agora eu tive chance de testar ele.
Os ombros dele tão bem pequenos mas eu até q gostei de como ficou (mesmo estando errado kk) então eu provavelmente vou deixar assim mesmo.

vl61yw0.png
 
Tsuya: Muito foda, não é um estilo que eu vejo muito, principalmente na net.
Yuukurisu: Eu gostei bastante do Cell shading, dá a impressão de que ele vai se mover a qualquer hora


Um treinamento para não perder a pratica.
tumblr_pbovvvmFCc1wju24do1_540.png

Tá meio estranho, esse olho tá muito bugado, mas tem tanta camada para alterar. Eu acho que vou voltar para o papel, tempos bons aqueles.
 
Voltar
Topo Inferior