🤔 Para Refletir : "Já fez sua cota diária de PÁ? Não!? Então comece agora! 🖌️" - Victor Sena

Daily_Sketch

É só começar a pintar e as coisas explodem. Por que? tava ficando tão legal.

EmvDb6M.png
lpPPaPj.png

Ryan, me passa esses código secretos da vida ai.
 
As cores são de uma paleta pronta que peguei como desafio. Queria desenhar limitando as cores.
Aqui as referências:
uxRVzVy.png


Obrigado galere.

E [member=47]rafaelrocha00[/member] cê tem que usar cores mais contrastantes. Na sombra, tenta aplicar cores bem mais escuras, tem que ficar visível que há sombra ali. Assim como pra iluminação.
Mas ficou mó bom <3
 
[member=47]rafaelrocha00[/member] a crítica técnica o doge já fez, então eu vou deixar os parabéns. Tá se dando muito bem com a mesa \o

[member=1551]StoryBook[/member] Tu devia fazer alguns comics além dos jogos, só acho
 
Obrigado pelas criticas.  Ando treinando pintura.
E eu acho que você devia fazer comics também, StoryBook, iam ficar bem interessantes. Mesmo se for aqueles pequenos com letras de musicas.

Estudo com cores. Flowerfell.

S2Pqvhv.png
GbRN79R.png
yyF2sjl.png

Não deu muito certo.
 
[member=47]rafaelrocha00[/member]
Seu trabalho com quente/frio está muito bom, o que exatamente não deu certo?

[member=670]Pgaf100[/member]
Finalmente apareceu de novo hein? Andou sumido do fórum o-o
Acho que poderia adicionar algum tipo de elemento repetitivo na parte escura, pra não ficar tão vazio, já que se trata de um cenário.
 
RyanKamos comentou:
Não ta bem salvando não...
Ta meio que afundando a cabeça num lago profundo de desespero chamado Art Block <3

Ainda prefiro a minha versão interpretativa. MAAAS, tenho que admitir que é a maneira mais foda que já vi alguém representando o temível art block.
 
Bem, é meio que um "Art block" representado.
Alguém afundando sua cabeça num lago profundo de desespero e escuridão.

E adorei suas artes. Você ta melhorando bastante ultimamente.
 
Voltar
Topo