🤔 Para Refletir : "As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela." - Yonori Akari

Daily_Sketch

Postando uma página do meu quadrinho por aqui, parece besteira mas essa página me ajudou a treinar várias poses, inclusive pela primeira vez fiz alguém de lado, o último quadrinho tem linhas retas, algo que não tem no resto dele, isso foi por que eu usei uma técnica para finalmente fazer isso, acho que vou tentar fazer mais vezes. Anyway, aí fica a página dois:

Quadrinho:

EAZ5iEo.png
 
Mais um Depois | Antes (aqui é inverno pq to preso em Stranger Things ainda).
Dessa vez um redesign do meu cacto favorito <3

Max, o cacto:
"Minha marreta não é só para quebrar paredes, ela também quebra ossos."

DO2X8VjW0AImR1O.jpg


DO2X9oVWsAAMIpI.jpg
 
Aí sim, Doge!

Ele deixou de ser um digimon mexicano e entrou de vez pro seu estilo, que está cada vez mais característico. Gostei dessa marreta dele, será que ele empresta pra fazer uns "conserto"?
 
[member=426]Bruce Azkan[/member]: Muito bom, por algum motivo esses traços me lembra dos anos 80.

[member=3]RyanKamos[/member]: Percebi uma grande mudança na lineart e também nas cores, você agora usa um estilo mais jogado (solto). E a nova versão foi bem mais criativa.
 
RyanKamos comentou:
Max, o cacto:
"Minha marreta não é só para quebrar paredes, ela também quebra ossos."

DO2X8VjW0AImR1O.jpg
Por mais que eu veja a melhora e prefira esse seu novo estilo(essas linhas vazadas adicionam tanto ao desenho... meh...), ele sem o olho profundo que leva até sua alma não-mais-radiante o torna só mais um cacto com uma marreta gigante e feliz... nada fora do comum.

Brincadeiras à parte, ficou MUITO BOM AAAH, quando você tiver a lore dele pro seu jogo(que você vai terminar senão vou te caçar) compartilha comigo... Nem que seja em segredo  :Baixa_Bola:

PS: Pra quem não sabe, ele na verdade sofre de uma crise existencial constante.
 
Ay, vlw galere.
Ainda é só um concept, então ainda irei polir e fazer uma versão melhor dele (e dos outros). No momento to só estudando o design.

uAHSUAHSUASH Compartilho sim, Kawthar.
Não só ele, mas todos vão ter problemas reais <3 Quero trazer pro jogo muito mais do que cores haha
Obg <3
 
(Aqui tá liberado, não vou te banir não u-u)
Nossas Academias precisam de movimentação. Principalmente desses artistas supimpas desse jeito!

Manda ver nessa produção! Os troncos retorcidos estão tão bonitos fazendo essa espécie de portal <3
 
Snowcacau comentou:

Snow, ficou muito bom porém tenho que perguntar, você fez pixel a pixel? Se sim, deveria postar no daily_pixel como diz no tópico principal.
 
Tinha feito esses desenhos hoje para treinar o estilo mangá:

3ukNDi5.png


Também fiz esse mini concept de um personagem que andei trabalhando a um tempo para o ReAlpha, desenhei bem rápido mas saiu bem melhor que outras versões onde tive mais trabalho de fazer:

W04yzum.png
 
[member=94]Snowcacau[/member] Cara, que coisa linda hein? Mas como a Kawthar disse, acho que se encaixa mais em pixel art, e das boas! <3

[member=670]Pgaf100[/member] Tá ficando bacana, melhor que os anteriores. Só dá uma atenção pra quando for cabelos longos. Fica estranho se estiverem muito "duros", a não ser que seja essa a intenção.
 
Eu finalmente vou poder postar aqui. É minha primeira arte feita em um computador, e tenho de dizer, não sei como vocês conseguem fazer qualquer coisa com isso. Me senti um iniciante.
USpFws5.png

O que acham? Eu vou tentar pintar quando aprender como faz isso.
 
Mas vejam sóooo! Eu sei que não mando em nada, muito menos na sua vida. Mas te proíbo de ficar sem praticar. Eu gostei do desenho em geral. Dá pra ver obviamente que são os traços de alguém que pega em uma mesa digitalizadora pela primeira vez. Mas o desenho tem consistência, o que vai te trazer ótimos resultados quando dominar as ferramentas.

E seja bem vindo ao nosso cantinho \o
 
Ficou muito bom! É possível notar que a mão azul tem cores invertidas, por isso o sombreamento confuso. Essas cores, a anatomia e esse dedo indicador curvado assim, que deu uma dinâmica a mais na mão normal, tentei fazer isso e meu indicador não faz essa curva. apskaops
 
Voltar
Topo