Game Open Source
[descarga]https://mega.nz/#!o8hzFLyB!4pkgGQdOf1wYfWEdyLBAJUp2ZYBnRd-Ee81YzC4Xl7E[/descarga]É Necessário baixar o RTP
[descarga]https://mega.nz/#!BhIUiBgL!yptWyPQKvdE1OeShkbBM662BbpjvyrbXIhFljs2u1PI[/descarga]
Opa! como é bom saber que o projeto esta sendo bem aceito. ^^RyanKamos comentou:Nossa, projetos assim estavam fazendo falta <3
Vejo que o projeto está fazendo com bastante paciência e carinho, pois estes mapas estão 'maravelindos' e a jogabilidade incrível também!
Você quem fez os personagens, digo, os chars deles?
Estou aguardando ansiosamente para jogar esta demo <3
Muito obrigado Yoshi pelo elogio ^^Yoshi comentou:Projeto incrível!
Visualmente, algumas coisas me lembraram o Ergo Proxy, projeto que estava sendo desenvolvido pela KahH e acabou sendo cancelado a algum tempo, acho que são os ótimos efeitos de luz e o clima pós-apocalíptico.
Esse despertou muito o meu interesse, assim como o EP (cujo cancelamento foi um verdadeiro balde de água fria nas minhas expectativas...).
Gostaria de saber uma coisa: Em porcentagem, essa demo que postará dia 30 representa quanto do jogo?
E boa sorte cara, se precisar de alguma força ai na divulgação pode falar com a nossa equipe da redação da revista ou mesmo com a Staff para inserirmos algumas imagens do projeto lá no Top Screens, porque o conteúdo desse tópico é coisa linda de se ver!
Realmente estou muito feliz pelo fato do meu projeto ter sido bem aceito. Provavelmente postarei antes, coloquei para o dia 30 por que me divido entre minha banda e o Dead File. Mas acredito que postarei antes. Fico feliz pelo elogio *__*NineK comentou:Meu jovem, eu já estava no aguardo para o dia 30, mas depois desse vídeo... Quer lançar antes, não?! :3
Estou muito ansiosa! :Beijinho2:
Ps: Que voz, hein, Nobre *--*
O arquivo No such file or directory - Graphics/Pictures/Chat_Window[Soldado] não foi encontrado.
Sim sim, esse mapa foi feito apenas para teste, falta por muitos detalhes ainda. E sobre o Helicóptero vou ver se coloco uma neve em cima dele. Essa semana apresentarei mais mapas.Blut comentou:Angelo Nobre comentou:
só acho a textura do helicóptero, disforme [member=279]Angelo Nobre[/member] ;c
??????? e a lenha da fogueira
o diabo tá nos detalhes, como dizem