🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Dead File - Origem DISPONÍVEL CAPÍTULO 1

Angelo Nobre

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Setembro de 2015
Postagens
582
Bravecoins
4
425tqpb8zjrn63qzg.jpg

ai9kbibj4kfujh4zg.jpg

Há três anos  uma grande luz surgiu do céu rasgando as nuvens negras de Last Lake sem explicação. O surgimento de uma névoa negra consumiu toda cidade deixando Last lake completamente devastada, vazia como um deserto. Sem vida! O governo acredita que há o envolvimento de uma raça desconhecida envolvida nos ataques a procura da matéria Rose Valkiry, fonte principal de energia do planeta terra atualmente. Muitos morreram ao buscar refúgio durante os ataques que vinham dos céus, e outros continuam exilados em algum lugar deste vazio... Infelizmente o desastre aconteceu. O que devemos fazer neste momento é lutar para não morrer como os outros.

ityg8q6fr9n92rgzg.jpg

y26qbsg940b7gdxzg.jpg

Após sobreviver a uma catastrófica guerra em Gelda Mojed, o mais novo membro do grupo antiterrorista conhecido como "Resistência" Irá vivenciar mais uma missão para o novo governo. Retirado das sombras da morte Vincent recebe sua ultima chance para reanimar as lembranças adormecidas por anos. Com suas grandiosas habilidades de guerra o mesmo luta ao lado de sua companheira Monalisa Morgany em busca de decifrar o mistério de Last Lake.
blb6lb90au8x35wzg.jpg

Nicholai é o mais novo agente do grupo antiterrorista convocado para decifrar o verdadeiro caos dos últimos acontecimentos de Last Lake. Pouco se sabe sobre seu lugar de origem e o mesmo evita falar sobre seu passado. Altamente inteligente Nicholai usa seus conhecimentos para entender  a esfera de luz Rose valkiry, fonte de energia terrestre atualmente.
kcw8m3qkyz2de3ozg.jpg

Eve foi resgatada pelos membros da Resistência quando criança, após sua família ter sido morta pelas forças rivais de Halev. Apenas uma carta a mantém próxima de seus pais. Treinada para matar tudo que se move contra a lei. Eve torna-se membro oficial das forças de ataque da Resistência. Suas habilidades em guerra são impressionantes e respeitada por todo o grupo. A mesma luta pelo mesmo objetivo de todos, desvendar quem são os desconhecidos de Last Lake.

c2ibt3u2mby9bjlzg.jpg
qt3rs92d36663tqzg.jpg

lxe2325j0fjwzf3zg.jpg

f6jubbruvt05r0rzg.jpg

cj2dp7f403prn2azg.jpg

y38wq0iha0zhblmzg.jpg
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4siZ0yHUd20[/youtube]

hl4fvzihb9qfg5ezg.jpg
Game Open Source
[descarga]https://mega.nz/#!o8hzFLyB!4pkgGQdOf1wYfWEdyLBAJUp2ZYBnRd-Ee81YzC4Xl7E[/descarga]
É Necessário baixar o RTP
[descarga]https://mega.nz/#!BhIUiBgL!yptWyPQKvdE1OeShkbBM662BbpjvyrbXIhFljs2u1PI[/descarga]​

Caramba, realmente é um ótimo projeto! :Palmas:
Curti bastante esse visual, uns efeitos meio ousados há há, e tudo combina de boa. A trilha sonora então...
Parabéns e boa sorte, aguardando a demo!  :Plano:

Sem sombra de dúvidas, vai ser um excelente game.

Futuramente (quando eu estiver menos atarefado), pretendo montar aqui na CB, uma série de reviews de games de RM, e, com certeza, Dead File já está na minha lista.  :Okay_fix:

Abraço!

[member=6]Jully Anne[/member] Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz com seu comentário. Eu busquei ser bem básico e direto no projeto e sua historia, para não cansar com a produção. Sou muito fan da serie Resident Evil, tive que buscar uma grande referencia e acredite eu busquei fazer o jogador sentir aquele gostinho de mistério e tensão que se encontrar na serie. Claro, não fugindo de sua originalidade. Esta nova versão do projeto teve algumas melhorias em sistemas e mapas. Dia 30.09.15 postarei para download a demo atualizada. Obrigado mais uma vez  :XD:

[member=59]Driko[/member] Muito obrigado amigo. Durante muito tempo fui coletando material e e editando muito coisa que se encaixasse no que eu planejava. Sobre as musicas busquei detalhadamente para que ficassem no volume certo e de acordo com o mapa. Quero aprender cada vez mais com vocês e melhorar o projeto. Muito obrigado.

[member=93]Moge Maker[/member] Olá meu amigo!! Obrigado também pelo comentário. Eu fico muito feliz em saber que meu projeto estará em sua lista. Com certeza sua analisa será de grande ajuda na produção.

Nossa, projetos assim estavam fazendo falta <3
Vejo que o projeto está fazendo com bastante paciência e carinho, pois estes mapas estão 'maravelindos' e a jogabilidade incrível também!
Você quem fez os personagens, digo, os chars deles?
Estou aguardando ansiosamente para jogar esta demo <3

RyanKamos comentou:
Nossa, projetos assim estavam fazendo falta <3
Vejo que o projeto está fazendo com bastante paciência e carinho, pois estes mapas estão 'maravelindos' e a jogabilidade incrível também!
Você quem fez os personagens, digo, os chars deles?
Estou aguardando ansiosamente para jogar esta demo <3
Opa! como é bom saber que o projeto esta sendo bem aceito. ^^
Fico muito feliz que tenha gostado e pelos elogios. Os personagens eu não fiz, mais criei as poses de cada personagem e fiz a edição dos tiles, para que ficasse combinando com a iluminação que eu planejava. Passei um longo tempo fazendo apenas as edições para depois programar. Os sistemas estão quase todos prontos, e a demo postarei até dia 30 ou posto bem antes da data programada.  Muito obrigado por comentar  :XD:

Aproveitando o espaço. Fiz uma melhoria na iluminação de alguns mapas.
Metrô Last lake
12027500_537542079727458_1242522334669971665_n.jpg

Corredor Zona 2
12027572_537543653060634_6550853442875621014_n.jpg

Projeto incrível!
Visualmente, algumas coisas me lembraram o Ergo Proxy, projeto que estava sendo desenvolvido pela KahH e acabou sendo cancelado a algum tempo, acho que são os ótimos efeitos de luz e o clima pós-apocalíptico.
Esse despertou muito o meu interesse, assim como o EP (cujo cancelamento foi um verdadeiro balde de água fria nas minhas expectativas...).
Gostaria de saber uma coisa: Em porcentagem, essa demo que postará dia 30 representa quanto do jogo?
E boa sorte cara, se precisar de alguma força ai na divulgação pode falar com a nossa equipe da redação da revista ou mesmo com a Staff para inserirmos algumas imagens do projeto lá no Top Screens, porque o conteúdo desse tópico é coisa linda de se ver!

Yoshi comentou:
Projeto incrível!
Visualmente, algumas coisas me lembraram o Ergo Proxy, projeto que estava sendo desenvolvido pela KahH e acabou sendo cancelado a algum tempo, acho que são os ótimos efeitos de luz e o clima pós-apocalíptico.
Esse despertou muito o meu interesse, assim como o EP (cujo cancelamento foi um verdadeiro balde de água fria nas minhas expectativas...).
Gostaria de saber uma coisa: Em porcentagem, essa demo que postará dia 30 representa quanto do jogo?
E boa sorte cara, se precisar de alguma força ai na divulgação pode falar com a nossa equipe da redação da revista ou mesmo com a Staff para inserirmos algumas imagens do projeto lá no Top Screens, porque o conteúdo desse tópico é coisa linda de se ver!
Muito obrigado Yoshi pelo elogio ^^
Com certeza o EP da KahH ajudou muita gente com idéias inovadoras e grande conteúdo, e é um projeto de referencia com certeza para muitos. Fico muito feliz que DF esta sendo bem aceito e isso me faz buscar lapida-lo cada vez mais. Sobre a demo, o projeto não será longo. No máximo com 4 horas de jogo caso queira pegar todos os arquivos e itens. Agora farei algumas Dlcs contado detalhes importantes sobre a Resistência e como era antes do incidente em Last lake. Estou com muita idéias ^^ Mas esta demo que vou postar acredito que terá 30 minutos de jogo. Sobre a divulgação, com certeza ficarei muito grato com a ajuda de vocês. Obrigado meu amigo.  :XD:

Até breve

[member=155]Blut[/member] Obrigado pelas citações meu caro. Realmente são grandes jogos estes que você falou ^^
Espero que lhe agrade mais a frente o projeto com as atualizações.
Desde já agradeço sua análise. Abraço! :^-^:

Até breve

[member=155]Blut[/member] fico feliz que tenha gostado. Toda critica será bem vinda com certeza para agregar pontos positivos ao projeto. Obrigado mais uma vez por comentar amigo. Abraço  :^-^:

ERGO GAMES Making OF
Bom pessoal apresento para vocês um trecho da musica tema de Nicholai e sua irmã Zefra do projeto Dead File - Origem. A canção passa a mensagem do amor de dois irmãos em um mundo repleto de caos, que a unica forma de superar todo esse desastre é a união independente de onde estejam.
Gravei apenas voz e violão mais em breve postarei gravada em studio  :^-^:
Composição: Angelo Nobre
http://www.youtube.com/watch?v=4fxPpWiLJRY

Meu jovem, eu já estava no aguardo para o dia 30, mas depois desse vídeo... Quer lançar antes, não?! :3
Estou muito ansiosa!  :Beijinho2:

Ps: Que voz, hein, Nobre *--*

NineK comentou:
Meu jovem, eu já estava no aguardo para o dia 30, mas depois desse vídeo... Quer lançar antes, não?! :3
Estou muito ansiosa!  :Beijinho2:

Ps: Que voz, hein, Nobre *--*
Realmente estou muito feliz pelo fato do meu projeto ter sido bem aceito. Provavelmente postarei antes, coloquei para o dia 30 por que me divido entre minha banda e o Dead File. Mas acredito que postarei antes. Fico feliz pelo elogio *__*

Demo disponível!
Importante dizer que muita coisa ainda falta ser adicionada. O projeto pode estar um pouco "vazio"
Mais acredito que dará para sentir um pouco do universo de Last Lake nessa demo.

Nesta demo houve algumas melhorias, como:
- Mudança das Big faces.
- Quick time Buttons nas cenas, deixando-as mais interativas.
- Pular Cena
- Melhoria iluminação dos mapas.
- Mudança BGM introdução.
- Mudança da fonte padrão do Rpg maker vx
- Melhoria na transição de Mapas e Menu
- Novo membro adicionado a Resistência - (Eve . Ruby)
- Mudança do Menu.
- Save file personalizado

Espero que gostem  :Okay_fix:

To jogando aqui e me surpreendendo cada vez mais.
Só reportando erro pra correção, quando falei pela segunda vez com o soldado que dá o cartão deu um erro:

Código:
O arquivo No such file or directory - Graphics/Pictures/Chat_Window[Soldado] não foi encontrado.

[member=155]Blut[/member] Ótima ideia! Farei isso agora.
Obrigado pela dica.  :Okay_fix:

[member=39]Ludovic[/member] Que bom que esta gostando do jogo. Peço desculpas pela falta de atenção , já resolvi o bug. :Vergonha: Espero sua avaliação na construção e melhoria deste projeto ^^

BUG CORRIGIDO!
Podem baixar e jogar a vontade. Aguardo o Review de vocês para cada vez melhorar o projeto no que for possível.
Já estou criando a segunda parte da trama. Em breve vocês irão conhecer um pouco sobre Gelda Mojed.

Informação: Demo e RTP em Links separados! Desde já agradeço a atenção.

Acabei de baixar a demo e já adianto a vocês: baixem logo esse jogo!

Mesmo aqueles que não gostem do tema "do futuro" ainda sim vão se empolgar muito durante o gameplay.

A história é contada de modo cinematográfico e fascina a cada cena de ação e pausa durante o jogo, não sabia se prestava atenção na história ou no cenário. A mesma coisa quando eu olhava para os mapas, ah sim aqueles mapas escuros e com uma atmosfera sufocante que faz você ficar desesperado para sair de lá a todo momento e ir para superfície( que não sei se seria tão bom assim). A trilha sonora também faz seu ótimo trabalho ainda mais pelos BGEs que dão vida ao jogo.

Aconselho a vocês que joguem, pois não vão se decepcionar e esperem uma aventura dinâmica e sem tempo para respirar, pois é isso que o jogo te propõe.

Estou curtindo muito a demo!
Essa pegada pós-apocalíptica caiu muito bem com a interação dos personagens. trilha sonora e até os sons do RTP (bom, pelo menos a maioria é do RTP do 2000, não sei se no VX eles reciclaram). Os sons e o ambiente, inclusive, me fizeram lembrar Chimera Report, um p%$@ CBS feito no RPG Maker 2000 pelo DGuy (se quiser pesquisar por ele não vai se arrepender e se não achar eu te passo a Demo dele também caso queira). Lógico que a história é outra, mas quando a nostalgia bate, já era.

Bom, não tenho nada a reclamar do projeto, está indo num bom caminho e espero que consiga concluí-lo.
Infelizmente encontrei um erro, no qual ele ocorreu uma única vez e daí nunca mais aconteceu. Foi quando eu morri na parte em eu precisava fechar as portas de segurança em menos de 10 segundos ou eu morreria pela emissão de um gás, assim que eu dei o load (que voltou para aquele corredor onde você encontra 3 antídotos), apareceu esse erro:
w6UMeLY.png

O engraçado é que ele só aconteceu uma vez. Depois que reiniciei o jogo, morri no mesmo lugar e fiz Load o erro nunca mais aconteceu e segui o jogo de boa.
Não sei se tem a ver com a interpretação ou ele dependia outro script pra funcionar e, na falta dele por algum motivo isso aconteceu... não te dizer exatamente.

No mais, parabéns pelo projeto. Estou curtindo muito o jogo!

[member=166]Dr.XGB[/member] Uoll muito bom ter sua avaliação no projeto amigo! Fico grato por cada palavra. Com certeza vou querer a demo para conhecer o projeto que você citou. O erro do script também não sei o que aconteceu, mais de qualquer forma vou remover o script. Peço desculpas pelo erro, sua avaliação foi grandiosa e guardarei com carinho. E pode ter certeza que terminarei o DF, com essas palavras tenho mais que um compromisso a cumprir. Abraço parceiro.

[member=155]Blut[/member] Obrigado paceiro por ter jogado a Demo e pelas palavras.
Sobre o sistema de batalha eu ainda não parei para configurar da forma que planejo. Esta semana vou parar para configurar o Database, deixei tudo muito básico. Sobre o sistema de encontros estou pensando em por os monstros no mapa como era antes. Vou ver como planejo isso. Agora sobre o sistema de pulo na realidade será algo simples mesmo, mais em alguns pontos farei uma interação maior com certeza. Fico grato por tudo parceiro, seu comentário com certeza ajudará no projeto.

[member=154]Andre[/member] Meu amigo é muito bom saber que você curtiu o projeto dessa forma. Sua analise foi uma injeção de energia para cada vez mais deixar o DF atraente e interativo. Prometo que deixarei os desafios mais difíceis kkk da próxima vez. Obrigado por ajudar comentando aqui para a melhoria do projeto. Fique atento nas atualizações porque muita coisa virá.

Abraço!

Bom pessoal venho informar que já começou a produção da segunda parte do DF.
Dessa vez vocês irão conhecer um pouco mais sobre Gelda Mojed e seus mistérios. Confiram este mapa de teste.
12088355_541746082640391_2712971272256591759_n.jpg

Blut comentou:
Angelo Nobre comentou:

só acho a textura do helicóptero, disforme [member=279]Angelo Nobre[/member] ;c
??????? e a lenha da fogueira

o diabo tá nos detalhes, como dizem
Sim sim, esse mapa foi feito apenas para teste, falta por muitos detalhes ainda. E sobre o Helicóptero vou ver se coloco uma neve em cima dele. Essa semana apresentarei mais mapas.

Boa noite galera!!
Hoje venho apresentar um pequeno vídeo onde a "Resistência" Enfrenta o primeiro desafio.
Espero que gostem!
https://www.youtube.com/watch?v=xTWkIXlGYE0

<< NOVIDADES >>
Neste exato momento estou trabalhando na segunda parte do projeto na criação dos mapas de Gelda Mojed. Neste novo ambiente você encontrará tanta neve que recomendo preparar um belo casaco para suportar o frio intenso das montanhas geladas. Muito obrigado a todos que ajudam e incentivam a produção deste trabalho.

Até breve!

Voltar
Topo Inferior