🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Dead File - Origem DISPONÍVEL CAPÍTULO 1

Ah beleza, tem mapas que eu aumentei os encontros apenas para testes e esquece de remover, mas vou resolver isso querido. Você é a segunda pessoa que fica preso nesse mapa, então faça o seguinte. Onde tem as setas vermelhas pressione o botão de ação (Z) até ele se afastar alguns passos da plataforma, depois solte pra ele pular até a plataforma.

TÓPICO ATUALIZADO!!
Peço desculpas por esse tempo sem dar informações do progresso do projeto, devido um problema com o meu computador passei alguns dias no limbo e planejando as melhores coisas para este trabalho que me dar tanto orgulho. Ainda estou utilizando um pc emprestado mas consegui finalizar o primeiro capítulo e em breve lanço o capítulo final pra finalizar meus trabalhos com o Rpg maker VX. Agradeço a todos que acompanham e aguardem que dia 17 estará disponível para download Dead File - Origem! Abraços!!!!

OMG, mas já? Menino, tu trabalha muito!
Estou louco pra jogar. Só vou ter que arranjar um tempinho aqui hahahaha
Aguardando ansiosamente pelo dia 17 *-*

[member=279]Angelo Nobre[/member] [member=2]Star Gleen[/member] e [member=39]Ludovic[/member]
É que não estou tendo tempo agora, mas prometo que darei todo o apoio possível em seus respectivos projetos, pois, acompanho a um bom tempo a dedicação e os resultados excepcionais de cada um de vocês. Isso sim é ser maker de verdade, onde mesmo em meio a tantas divergências do dia-a-dia, e em meio a um cenário maker tão deixado de lado ultimamente, é extremamente motivador ver que tem gente se esforçando e criando coisas de altíssimo nível.
Meus parabéns a todos vocês!

[member=1]Yoshi[/member] Muito obrigado querido pelas considerações,  eu como maker me preocupo com nosso cenário atualmente mas sei que isso é apenas uma fase, e isso só nós podemos mudar e sei que vamos mudar para melhor. Temos grandes  projetos surgindo e isso é muito importante para a galerinha que está dando os primeiros passos nesse universo que amamos.

[member=468]Daniel M. Neto[/member] Obrigado Dan por todo apoio e ajuda como beta tester, agradeço querido!

[member=2]Star Gleen[/member] Eu que agradeço querido essa oportunidade, estarei no aguardo.  :Okay_fix:

[member=39]Ludovic[/member] KKKKK é verdade, aproveito e te agradeço pelos ensinamentos meu amigo, obrigado!!

[member=164]Ronaldo Bento[/member] Espero que goste amigo deste trabalho e que o mundo de Dead File te envolva e te dê boas experiencias. Obrigado querido!!

[member=3]RyanKamos[/member] KKKK eu já acho que enrolei demais, mas foi devido as coisas que fui aprendendo e fui mudando e reformulando o projeto, mas por ser meu primeiro trabalho de verdade estou feliz com o resultado. Espero que goste e te boas experiencias querido.  :^-^:

[member=629]caveira[/member] Obrigado amigo ^^ Não deixe de baixar pra conhecer o mundo de Dead File!  :Okay_fix:

Devido um probleminha com a internet houve um atraso na disponibilização do Jogo. Mas tudo ocorreu bem e desejo uma boa jogatina e sejam bem vindos ao mundo de Dead File - Origem.
Capítulo - 1 completo
Download no tópico!

[member=565]Romeo Charlie Lima[/member] só aguardando seu gameplay amigo ^^

@Todos: Pessoal espero que tenham gostado do projeto que fiz com tanto carinho para vocês, ainda lançarei o DF parte final mas fiquem tranquilo pois ta bem encaminhado. Logo apresento algo sólido da parte final, enquanto isso podem se divertir em Last Lake. Obrigado a todos  :^-^:

[ord=67]Angelo Nobre[/ord],

Estou trabalhando nos jogos o mais rápido possível...também quero conhecer muito todos os jogos e, ter reviews prontas para todos eles.

Pode ter certeza de que está a caminho.

Até mais!

Mais um game magnifico foi lançado para se jogar, Dead File. Parabéns Angelo Nobre seu jogo esta esplêndido :Palmas:

O jogo é otimo para quem gosta de ação e ficar desesperado pós apocalíptico, a sistemas bem interessantes de sobrevivência q da vontade enorme de jogar, contudo, alguns pontos devem ser observado.

Na hora da gameplay, existem objetos no mapa q pode ser destruídos para liberar a passagem, mas pelo que me parece, alguns desses objetos ñ quebram, por mais q eu tente elas continuam ali e faz a animação de ataque, não sei se foi falta de persistência minha mas pelo menos ñ quebrou quando tentei, caso eles sejam objetos fixo, tirar a animação de ataque poupa um pouco do tempo do jogador(até pq tem tempo de oxigênio no local)

As barrinhas de ações, para apertar as teclas para ocorrer uma ação tem seu tempo muuito rápido. Sugiro q de inicio elas ñ estejam tão rapidas pro jogador acostumar-se com as partes em que elas aparecem, e no decorrer do jogo pode apelar e deixar rápido, como um aumento na dificuldade.

Uma coisa tbm é a barra de HP dos inimigos, alguns dos inimigos são muito grande a acaba cobrindo o HP, isso meio q me deixou desesperado já q ñ sabia se eu estava ganhando ou perdendo, mas no fim deu tudo certo e ñ morri... pelo menos não em batalha. Entretanto, as animações das batalhas estão muito boas, o movimentos dos chars durante os ataques e as animações durante a conjuração de uma habilidade, bem atento de sua parte em colocar esses detalhes, deixa a batalha mais viva, alem disso a animação dos mechas atacando, aquilo foi o que mais me chamou atenção.

Todos os mapas são bem feitos e com a luminosidade certa, acho q o q mais chama atenção de inicio são os mapas, bem apocalíptico e detalhados.

O sistema de ter um tempo pra ficar no local até o oxigênio acabar pra mim foi uma excelente ideia, deixa o jogador naquela de explorar o mapa mas não enrolar tanto pq é game over pra ti! Espero que explore mais esse sistema pq da uma certa tensão durante a gameplay q pra um jogo como esse caiu como uma luva, só ñ entendi algo naquele marcador, ele sempre marca o numero 0, poderia me dizer o por quê?

Os Easter Eggs, espero que tenha bastante disso, quando achei a revistinha na bancada de livros achei o maximo :Kawai_Desu: kkkkkkkk

O Game tem de tudo pra ser um grande jogo, espero que continue com a produção dele por que gostaria muito de continuar a joga-lo. Pode ver que seu jogo foi bem aceito por todos e por mim também, espero que com alguns pontos que citei acima possa lhe ajudar, explore os pontos fortes do game e fique atento a detalhes que podem prejudicar a gameplay, pra um jogo apocalíptico, deixe-o bem dificil mas ñ impossível é claro. A trilha sonora do jogo é muito boa e tem partes q da até uma tensão(ainda mais entrar em uma orb roxa com uma sonora pra botar medo e aquele save obrigatório pra dar um frio na espinha). Eu sou um pouco duro com as críticas :^^': mas saiba que só quero ajudar com um feedback que possa fortalecer o game, caso precise de alguma ajuda estou aqui para dar meu apoio.

Enquanto isso aguardo o segundo capitulo, e me desculpe por demorar pra comentar, eu acabei ficando enrolado e ñ deu tempo pra terminar de jogar o game.

Opa fica tranquilo parceiro ^^
Vamos lá, o (0) Zero que você perguntou é a sigla de Oxigênio só pra indicar a Hud mesmo, e cara fico feliz que tenho curtido o projeto e esses pontos que você citou reparei um balanceamento em alguns comentários que recebi dos membros que jogaram. Alguns nem repararam nisso e terminaram de boa o game, mas gostei também da ideia dos objetos que não quebram, vou remover as animações XD. Vou remover a barra de vida dos inimigos de batalha pois vejo que não ta ficando como eu queria, bem lembrado. Agora sobre o Quick Time events vou ver como posso ajustar isso, mas obrigado por comentar e dar seu feedback valioso querido. Hoje mesmo faço esses ajustes e preciso da um UP no tópico com alguns spoilers ahahaha. Abraços!!

Olá [member=279]Angelo Nobre[/member]
Como prometido ao amigo...

O seu jogo intitulado Dead File - A Origem é realmente bom e desafiador (pelo menos para o Tiozinho aqui!) curti os mapas as HUDs e o... Acredito que é oxigênio... Ficou muito bom... A sonoplastia é incrível, recursos adicionais bacanas, as batalhas que enfrentei são equilibradas, a dificuldade nos ambientes cheio de estratagemas bem montado, enfim, ótimo enredo e espero o segundo capitulo.

Ronaldo Bento comentou:
Olá [member=279]Angelo Nobre[/member]
Como prometido ao amigo...

O seu jogo intitulado Dead File - A Origem é realmente bom e desafiador (pelo menos para o Tiozinho aqui!) curti os mapas as HUDs e o... Acredito que é oxigênio... Ficou muito bom... A sonoplastia é incrível, recursos adicionais bacanas, as batalhas que enfrentei são equilibradas, a dificuldade nos ambientes cheio de estratagemas bem montado, enfim, ótimo enredo e espero o segundo capitulo.
Agradeço querido pela jogatina e fico feliz em saber que o projeto te agradou.
Não tenho uma data certa ainda de lançamento do capitulo 2, mas pode acreditar que farei o melhor possível nesta ultima etapa. Obrigado pelo retorno :)

Pessoal estou fazendo uma pequena atualização do projeto \o/ Nossa como é bom voltar depois de um longo tempo sem usar o maker. Obrigado a todos!

Uma pergunta ? o projeto tem previsão para o capítulo 2 ou não ?

[member=648]Cross Maker[/member] Boa noite amigo! Infelizmente não darei continuidade ao projeto com o rpg maker.... Mas o jogo não será esquecido pois tenho muito carinho por ele. O que posso dizer que estou trabalhando nas sombras no projeto utilizando outra engine, e que logo trarei para vocês as informações. Como neste momento estou trabalhando no Umbra o pouco tempo que tenho é dedicado ao Zero Down Ops..!! Joguem o primeiro capítulo e entenderão kkkk

Voltar
Topo Inferior