Mais um game magnifico foi lançado para se jogar, Dead File. Parabéns Angelo Nobre seu jogo esta esplêndido

almas:
O jogo é otimo para quem gosta de ação e
ficar desesperado pós apocalíptico, a sistemas bem interessantes de sobrevivência q da vontade enorme de jogar, contudo, alguns pontos devem ser observado.
Na hora da gameplay, existem objetos no mapa q pode ser destruídos para liberar a passagem, mas pelo que me parece, alguns desses objetos ñ quebram, por mais q eu tente elas continuam ali e faz a animação de ataque, não sei se foi falta de persistência minha mas pelo menos ñ quebrou quando tentei, caso eles sejam objetos fixo, tirar a animação de ataque poupa um pouco do tempo do jogador(até pq tem tempo de oxigênio no local)
As barrinhas de ações, para apertar as teclas para ocorrer uma ação tem seu tempo muuito rápido. Sugiro q de inicio elas ñ estejam tão rapidas pro jogador acostumar-se com as partes em que elas aparecem, e no decorrer do jogo pode apelar e deixar rápido, como um aumento na dificuldade.
Uma coisa tbm é a barra de HP dos inimigos, alguns dos inimigos são muito grande a acaba cobrindo o HP, isso meio q me deixou desesperado já q ñ sabia se eu estava ganhando ou perdendo, mas no fim deu tudo certo e ñ morri... pelo menos não em batalha. Entretanto, as animações das batalhas estão muito boas, o movimentos dos chars durante os ataques e as animações durante a conjuração de uma habilidade, bem atento de sua parte em colocar esses detalhes, deixa a batalha mais viva, alem disso a animação dos mechas atacando, aquilo foi o que mais me chamou atenção.
Todos os mapas são bem feitos e com a luminosidade certa, acho q o q mais chama atenção de inicio são os mapas, bem apocalíptico e detalhados.
O sistema de ter um tempo pra ficar no local até o oxigênio acabar pra mim foi uma excelente ideia, deixa o jogador naquela de explorar o mapa mas não enrolar tanto pq é game over pra ti! Espero que explore mais esse sistema pq da uma certa tensão durante a gameplay q pra um jogo como esse caiu como uma luva, só ñ entendi algo naquele marcador, ele sempre marca o numero 0, poderia me dizer o por quê?
Os Easter Eggs, espero que tenha bastante disso, quando achei a revistinha na bancada de livros achei o maximo :Kawai_Desu: kkkkkkkk
O Game tem de tudo pra ser um grande jogo, espero que continue com a produção dele por que gostaria muito de continuar a joga-lo. Pode ver que seu jogo foi bem aceito por todos e por mim também, espero que com alguns pontos que citei acima possa lhe ajudar, explore os pontos fortes do game e fique atento a detalhes que podem prejudicar a gameplay, pra um jogo apocalíptico, deixe-o bem dificil mas ñ impossível é claro. A trilha sonora do jogo é muito boa e tem partes q da até uma tensão(ainda mais entrar em uma orb roxa com uma sonora pra botar medo e aquele save obrigatório pra dar um frio na espinha). Eu sou um pouco duro com as críticas :

: mas saiba que só quero ajudar com um feedback que possa fortalecer o game, caso precise de alguma ajuda estou aqui para dar meu apoio.
Enquanto isso aguardo o segundo capitulo, e me desculpe por demorar pra comentar, eu acabei ficando enrolado e ñ deu tempo pra terminar de jogar o game.