🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Desejos do Amanhecer

CONTINUANDO COM NOSSO GAMEPLAY DE
DESEJOS DO AMANHECER!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!

Um jogo do GameDev @Paradiddle
:Gamers_Rise_Up:
Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!

CHEGAMOS AO FIM.
Mas isso é apenas o começo.

Foi uma experiência magnifica jogar Desejos do Amanhecer e poder ver toda a dedicação e carinho que @Paradiddle tem em seu projeto, algo que além de muito lindo, é extremamente inspirador.
Ao longo de 17 episódios e mais de 6 horas de gameplay eu pude ver o capricho nos detalhes de cada mapa, cada som, cada animação e como cada cutscene feita visava passar ao jogador o sentimento correto para aquele momento.
O jogo tem um teor humorístico que retrato muito bem o autor, é importante se colocar dentro do seu jogo, não necessariamente fisicamente, mas sua essência deixa muito mais empático e fácil de se estabelecer uma conexão com o jogador.
Os sistemas existentes são bem elaborados, e as batalhas são balanceadas, os mapas então são muito bem diagramados com espaços e preenchimentos na medida certa.
Eu sugiro revisar apenas o modo como Zack aprende as magias e como esses pontos devem funcionar, todas as sugestões e impressões estão na gameplay do Canal do Toca, e eu espero do fundo do meu coração que elas sirvam para melhorar ainda mais o seu projeto meu amigo.

No demais, baixem o jogo.
Joguem o jogo.
Ouçam o Toca.
Bebam água.

Ricky, O Bardo.

Sazuki: Um lutador nato, aluno do "Matador de Dragões" de Lerona. Constantemente deixa de tratar problemas com a devida seriedade, consequência da própria inocência.
Esse cara... EU ODEIO esse cara. Se ele morrer na história faça com que um piano com teclas erradas caia na cabeça dele.

Passando pra dar aquele "oi" para Autor!
Oi bebe :kiss: (Ai que delícia)
Como vai o projeto? Espera que esteja indo bem! E a todo vapor!
Estou ansioso pra poder jogar mais e descobrir mais do universo de "Segredos" Do Amanhecer! :cafe:

E se você está lendo esse tópico e não viu a gameplay no canal do Toca, você pode começar por aqui!

Ou assista a playlist inteira aqui: https://youtube.com/playlist?list=PLBgUVsWbpQyTu4OjKQ75s88Gi_-h_oKW0

Voltar
Topo Inferior