🤔 Para Refletir : "Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!" - Ricky O Bardo

Desejos do Amanhecer

CHEGAMOS AO FIM.
Mas isso é apenas o começo.

Foi uma experiência magnifica jogar Desejos do Amanhecer e poder ver toda a dedicação e carinho que @Paradiddle tem em seu projeto, algo que além de muito lindo, é extremamente inspirador.
Ao longo de 17 episódios e mais de 6 horas de gameplay eu pude ver o capricho nos detalhes de cada mapa, cada som, cada animação e como cada cutscene feita visava passar ao jogador o sentimento correto para aquele momento.
O jogo tem um teor humorístico que retrato muito bem o autor, é importante se colocar dentro do seu jogo, não necessariamente fisicamente, mas sua essência deixa muito mais empático e fácil de se estabelecer uma conexão com o jogador.
Os sistemas existentes são bem elaborados, e as batalhas são balanceadas, os mapas então são muito bem diagramados com espaços e preenchimentos na medida certa.
Eu sugiro revisar apenas o modo como Zack aprende as magias e como esses pontos devem funcionar, todas as sugestões e impressões estão na gameplay do Canal do Toca, e eu espero do fundo do meu coração que elas sirvam para melhorar ainda mais o seu projeto meu amigo.

No demais, baixem o jogo.
Joguem o jogo.
Ouçam o Toca.
Bebam água.

Ricky, O Bardo.
 
Passando pra dar aquele "oi" para Autor!
Oi bebe :kiss: (Ai que delícia)
Como vai o projeto? Espera que esteja indo bem! E a todo vapor!
Estou ansioso pra poder jogar mais e descobrir mais do universo de "Segredos" Do Amanhecer! :cafe:

E se você está lendo esse tópico e não viu a gameplay no canal do Toca, você pode começar por aqui!

Ou assista a playlist inteira aqui: https://youtube.com/playlist?list=PLBgUVsWbpQyTu4OjKQ75s88Gi_-h_oKW0
 
Voltar
Topo