🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Ignaculus (Novo Trailer 2)

vincentlaw Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Fevereiro de 2017
Postagens
68
Bravecoins
45

Ignaculus - uma história encantadora e emocionante​

1be8f02b-2153-4f17-8c33-85c72f521463.png

História​


A vida do jovem Angelus continuou com total normalidade até o dia em que, junto com sua irmã gêmea, foram surpreendidos por uma garota que lhes deu uma revelação surpreendente: eles teriam que viajar no tempo para matar os Illuminati. Mas houve um colapso no tempo onde foi construída na terra primordial uma cidade chamada Arcadia que tem o mesmo objetivo de Angelus, onde ele agora descobre uma terrível descoberta sobre seu nascimento.

Deve Angelus aceitar o destino para o qual nasceu e desistir de viver e assim acreditar no que considera certo ou continuar a viver para aprender a controlar os seus instintos antes que o inimigo o destrua? A tarefa é clara, ele não pode perder tempo, Angelus deve morrer o mais rápido possível. Seria esta a decisão certa?

No meio de tudo isso, existe um homem chamado Ignaculus, cujo único desejo é evitar a vida podre que está no centro deste colapso e viver uma vida estável.



e3bedd86-b134-48d0-b7be-2b7567a7c0c7.png

  • Prepare-se para ver muitos personagens/vilões com seus próprios pontos de vista discordando entre si em uma escala nunca antes vista em um jogo de RPG. Todos se envolvem e se entrelaçam durante o desenvolvimento (cerca de 30 vilões com personalidades divididas em 7 facções, todos enquadrados na narrativa linear). Ignaculus foi cuidadosamente projetado com cada detalhe em mente.​
A Cosmovision possui dois sistemas relacionados ao tempo.
  • 1 – A primeira pode criar novas ramificações temporais, reconstruindo uma segunda narrativa na trama com situações quase completamente diferentes, mas é necessário ter feito essas cenas anteriormente. Isso pode desencadear um novo final.​

  • 2 – O segundo sistema Cosmovision praticamente faz você viajar para o futuro um pouco antes dos acontecimentos do presente, vendo outro ponto de vista (há muitos conceitos de física explicando como isso funciona).​

Artes impressionantes​

Ignaculus está repleto de arte impressionante para proporcionar mais imersão enquanto você explora o mundo.
65a89bd4-9111-40a5-91f2-a545564924a3.png

Um jogo de RPG com uma história que nunca para de se mover. Viagem ao passado ou futuro; Você pode ver eventos que antecedem o futuro para descobrir informações importantes para resolver alguns quebra-cabeças.
e2b3d49b-26b6-4f89-a019-47a1c69d937d.png

  • Veja como seu personagem se comporta em outras situações, as coisas não vão bem, ele não consegue superar seus piores momentos e segredos são revelados. Cada missão aqui lhe dará uma onda de perplexidade e sentimento de medo. Sim, ao entrar na Cosmovision, você descobrirá nas primeiras horas.
  • Todos os inimigos que você encontrar e derrotar irão reaparecer dentro de algumas horas.
6a272288-7cf7-4b62-9919-ee5f553686fa.webp

  • Cada chefe do jogo é um teste para você. Ao entrar em uma dessas áreas, esteja preparado para sentir seu coração batendo literalmente acima dos níveis normais.
  • A duração média de cada batalha é de 1 minuto, no máximo 12 (o mesmo para chefes - geralmente 4-6 minutos e se a contagem regressiva chegar ao fim, o jogo termina).
  • Chefes (até mesmo inimigos comuns) podem ser derrotados de diversas maneiras. Você terá que usar um pouco de inteligência para cada um.
  • Você terá a opção de acelerar a batalha, que pode ser ativada e desativada durante a luta quando quiser.
  • A trilha sonora sutil complementa perfeitamente as cenas, evocando uma atmosfera de magia e contemplação. Eles se encaixam com perfeita sincronização nos diálogos, tudo é meticulosamente pensado para cada acontecimento.
  • Ignaculus tem cerca de 25/30 horas de jogo (tudo se move suavemente e o ritmo evita que você fique entediado).

Capa​

a0239751-d356-4664-a9f3-5a3c7cb90fce.png

  • Os Extras/missões (que são viagens no tempo, etc.) levam cerca de 15 horas para serem concluídos e cada uma delas se concentra exclusivamente nos personagens que você interpreta e não em pessoas aleatórias (leva menos de 10 minutos cada para ser concluída).
Eu gostaria de apresentar primeiro o enredo/história/personagens, mas você sempre pode ir além desses elementos que mencionei se quiser (vá para Além Mundo para entender).​
  • Os itens são obtidos para subir de nível o personagem (aumentar cada status). O crescimento também ocorre através do “Octeto” e adquirido na Sala de Criação.
  • Você também pode obter dons exclusivos deste local para usar no Ligare. Em outras palavras, existem três maneiras de melhorar seu personagem (duas das quais exigem que você estude um pouco a tabela periódica para ter um melhor desempenho; aprender todas as três “quebrará o jogo”).
  • Você pode comprar habilidades/feitiços com a moeda chamada Veranius (a quarta forma de melhoria).
  • Buff funciona de maneira muito diferente. 90% das habilidades Buff só funcionam atacando diretamente os inimigos.
  • Se você lutar contra alguém com quase 100.000 HP (ou mais) e ele se juntar a você, ele terá as mesmas estatísticas que você lutou (enquanto você ainda terá 2.000 HP).

Ignaculus é um jogo baseado em lógica e ficção que combina elementos físicos com temas realistas.


Por fim, na minha opinião, Ignaculus é um RPG único que não vi em nenhum outro jogo (estou falando de um roteiro acelerado que faz com que quase todas as cenas, inclusive a sidequest, pareçam o fim do mundo e ao mesmo tempo fortemente surpreendente).​
f5954cca-78cb-4601-b815-d29b3692b957.png



Para resumir o que quero dizer, este jogo foi concebido para cativar a muitos com a sua seriedade e sentido de urgência. Estamos habituados a agir de imediato, mas os jogos de qualidade não permitem isso.

Isso é o que eu queria sugerir. A história é totalmente envolvente e emocionante e tem um impacto forte. Espero que, através da demo que será lançada, eu possa mostrar a real amplitude das minhas palavras. Uma exploração emocional onde o passado e o presente se unem e, à medida que observamos as reações de cada personagem ao encontrar um propósito, mesmo o mais terrível e horrível, cada descoberta torna-se uma fonte de pura magia e encantamento. Ignaculus é uma “jornada” muito emocionante e desenvolvida com paixão, onde muitos personagens passam por arcos onde crescem e mudam como pessoas. Tudo parece muito ativo e você é sugado pela caminhada, como se estivesse assistindo a um filme de ação.​
3e7d12f1-1221-4af7-9fc2-7ab938e0e26b.png


Você sempre será levado para a próxima grande sequência de eventos, sem tempo de inatividade tedioso ou perda de tempo. Ignaculus desafia as normas de gênero, proporcionando um mundo de liberdade enquanto você mergulha na narrativa central do jogo. Existem vários caminhos de história que você pode seguir para obter uma imagem mais completa e profunda.
Ignaculus já está em estado avançado de desenvolvimento. Criar o Ignaculus exigiu muito tempo e trabalho.
0b075cc3-d377-4353-8e3b-a9ba6b318be2.png

Um mês depois de todos os acontecimentos da Fase 1, Ignaculus concentra seu Animus para beneficiar todos aqueles que carregam os Cristais do Tempo.

69fb0c27-c1cb-4a85-8d43-55da351c4dff.png
A irmã de Angelus, Leanne, está tirando fotos no Japão (ela mora em Sydney, Austrália).

Meus Contatos

X (Twitter)
Facebook
Discord
Reddit
Cartase (Chegando)​
 
Última edição:
Se quiser uma ajuda ai, crescer a sua equipe pode me manda uma mensagem vlw.
 
Estou sem tempo para concluir esse post e adicionar em outros Foruns. No entanto, estou para concluir mês que vem o jogo e assim terei tempo de incluir pessoas para esse projeto.

E tenho que confessar, estou muito satisfeito com o pacing. A trama possui um pacing excelente se for comparar com os melhores RPGs existente. Cansativo, nem um pouco é. Carrega umas das melhores reviravolta que já vi em uma mídia na vida, e segredos sendo desvendados (são muitas) num enredo cheio de mistérios.

Acredite, o jogo tem um clima sombrio e sério que faz com que o jogador crie facilmente uma certa afeição com os protagonistas (Coprotagonista) e vilões.
 
Não me cativou. Tem algumas falhas de mapeamento, como a ponte de madeira com uma lasca de tijolo interna; a história parecia ser interessante até chegar no mito dos Illuminatti, algo já bem explorado no mundo maker; o tópico está até bem organizado; gostaria de saber sua soundtrack e os scripts utilizados no jogo. Resumindo e sendo bem chato: você aparenta estar tentando vender algo que não tem. Mas ainda assim desejo boa sorte.
 
Lannister comentou:
Não me cativou. Tem algumas falhas de mapeamento, como a ponte de madeira com uma lasca de tijolo interna; a história parecia ser interessante até chegar no mito dos Illuminatti, algo já bem explorado no mundo maker; o tópico está até bem organizado; gostaria de saber sua soundtrack e os scripts utilizados no jogo. Resumindo e sendo bem chato: você aparenta estar tentando vender algo que não tem. Mas ainda assim desejo boa sorte.

Sim, entendo. Mas devo avisar que os mapas (não os céus) são criados por uma mente distorcida de uma divindade. Esses mapas são do Mundo dos Sonhos então é de se esperar que tenha erros nesses cenários (revelado no próprio Além Mundo.

Sobre a trama, aí que está, é diferente de tudo que você já viu, porque tem nela a viagem do tempo. Veja bem, os Illuminati daqui estão sendo caçados pelos arcadianos e estes querem erradicar a Terra por ela evitar que alguém leve os seus "traços" para a sua terra. Enquanto os Imperadores querem destruir ambas as racas, e os protagonistas desejam, a principio, ajudar os arcadianos.

Eu posso entender a sua crítica. Logo descreverei os itens que você mencionou.

Abs.
 
Tópico atualizado! Agora o trailer está disponível incluindo outras informações referente ao jogo.

Talvez eu venha a criar outro trailer mais interessante.

Abs.
 
Atualizado!

Desta vez estou mostrando os personagens do enredo de Ignaculus.
Ainda irei postar algo bastante interessante sobre esse jogo, no final deste mês.
 
Novo trailer! Contém também "Informações rápidas" no Post. O jogo está praticamente terminado (faltando somente zerar mais duas vezes, não quero que tenha problemas para o jogador nesse jogo).
 
Heeey, Vincent!

Cadê a demo pra gente, cara?
Vi você publicando o pedido lá no Primeiras Impressões e vim dar uma olhada no jogo, mas não encontrei uma demo gracinha pra download :[

Ainda não tem?
 
O jogo já está praticante pronto, Bruce, com mais de 20 horas de enredo (na primeira vez que for jogá-lo). A demo será lançado no final de novembro, já que até o momento estou sutilmente melhorando os cenários do jogo. Ainda não possuo uma equipe formada para esse trabalho em polí-lo para o lançamento, mas quem sabe que até lá venha a te-los.
 
Atualizado, Sinopse! (no post)

Acho um horror quando o PC é desligado por falto de luz ou erro no sistema (problemas inerentes em todos eles), e algum arquivo é corrompido, como imagens etc. Geralmente você deve revisitar sempre as pastas do jogo para vê se lá está com algum arquivo de "0 kbps". Porque se estiver, ocorrerá erros no jogo. Então, vivo fazendo backups e nas principais pastas, como a "data e "js".

Dia 30 será liberada a demo de Ignaculus, até lá não irei abri-lo e sim congela-lo num arquivo de zip. Só para prevenção mesmo (e testando algumas vezes ele até a data).
 
vincentlaw comentou:
Atualizado, Sinopse! (no post)

Acho um horror quando o PC é desligado por falto de luz ou erro no sistema (problemas inerentes em todos eles), e algum arquivo é corrompido, como imagens etc. Geralmente você deve revisitar sempre as pastas do jogo para vê se lá está com algum arquivo de "0 kbps". Porque se estiver, ocorrerá erros no jogo. Então, vivo fazendo backups e nas principais pastas, como a "data e "js".

Dia 30 será liberada a demo de Ignaculus, até lá não irei abri-lo e sim congela-lo num arquivo de zip. Só para prevenção mesmo (e testando algumas vezes ele até a data).

Aí sim! Vendeu o peixe com ótimas imagens e conteúdo no tópico, agora tem que dar uma provinha pra saborearmos. Por favor, me marca no post quando anunciar sua demo. :)
 
Bruce Azkan comentou:
vincentlaw comentou:
Atualizado, Sinopse! (no post)

Acho um horror quando o PC é desligado por falto de luz ou erro no sistema (problemas inerentes em todos eles), e algum arquivo é corrompido, como imagens etc. Geralmente você deve revisitar sempre as pastas do jogo para vê se lá está com algum arquivo de "0 kbps". Porque se estiver, ocorrerá erros no jogo. Então, vivo fazendo backups e nas principais pastas, como a "data e "js".

Dia 30 será liberada a demo de Ignaculus, até lá não irei abri-lo e sim congela-lo num arquivo de zip. Só para prevenção mesmo (e testando algumas vezes ele até a data).

Aí sim! Vendeu o peixe com ótimas imagens e conteúdo no tópico, agora tem que dar uma provinha pra saborearmos. Por favor, me marca no post quando anunciar sua demo. :)

A Demo liberada, pessoal!

https://mega.nz/#!EVAkjQ5D!GXUlXTa2BAQ-4GL0Tx8QzkEWh1d5HbRtCytN00fde4Y

O jogo já está pronto. Se alguém quiser financiar o jogo (já ter o programa pago e queira disponibilizar na Steam), é só falar comigo em mensagem pessoal. Estou também querendo enviar para um amigo onde tem uma editora de RPG, mas ainda estou pensando nisso.

Até mais.
 
Estou baixando aqui e logo trarei meus pareceres sobre o game. Inclusive, se acho uma boa ideia monetizar ele ou não. Parabéns por concluir o projeto!
 
A estória do jogo e as cutscenes parecem estar muito bem trabalhadas,mas há erros de gramática na demo. Não necessariamente palavras escritas errado,mas também algumas coisas como espaço depois da vírgula (Não está exatamente errado,mas pode incomodar algumas pessoas),se foi corrigido na versão final tudo bem. Eu não tenho muitas críticas a fazer,pois não joguei muito e o projeto já está "concluído", então desejo parabéns e boa sorte a equipe.
 
Irineu comentou:
A estória do jogo e as cutscenes parecem estar muito bem trabalhadas,mas há erros de gramática na demo. Não necessariamente palavras escritas errado,mas também algumas coisas como espaço depois da vírgula (Não está exatamente errado,mas pode incomodar algumas pessoas),se foi corrigido na versão final tudo bem. Eu não tenho muitas críticas a fazer,pois não joguei muito e o projeto já está "concluído", então desejo parabéns e boa sorte a equipe.

Agradeço essa sua resposta. Já alterei a pequena pausa que ocorre após a vírgula durante o diálogo trocando para reticência para que fique mais coeso.

Abs.
 
Hoje atualizei a demo, ela agora está corrida o seu início. Isso foi feito por motivo daqueles que jogaram e criticaram a lentidão que ocorre apenas no início do jogo.

As cenas recorrentes que se encontravam no início agora estão numa mansão onde poderão ser encontradas após algum tempo de jogo (Em Fragmentos Perdidos).
 
Demo atualizado (versão 3.0)

# Plugins atualizados.
# Diminuição do tamanho da demo de quase de 500 mbs para menos de 300 mbs (sem sequer ter retirado as músicas e imagens que já estavam na Demo e no projeto final).
# Melhoramento das músicas para computadores medianos onde havia um atraso ao tocá-las em certas cenas ou em cenários (como em Regressão do Tempo).
# Erros corrigidos na escrita.
# Lag retirado no título do jogo (para PCs medianos)
# Nova opção em "Opções" chamado "Efeitos de Luz" (desliga os efeitos). Necessário para quem possui um PC menos potente.

Talvez venha atualizar mais uma vez no futuro próximo, e se isso acontecer, deverá ser a última. Vai depender da crítica também. No momento, só isso que posso entregar a vocês.

Obrigado.
 
vincentlaw comentou:
Demo atualizado (versão 3.0)

# Plugins atualizados.
# Diminuição do tamanho da demo de quase de 500 mbs para menos de 300 mbs (sem sequer ter retirado as músicas e imagens que já estavam na Demo e no projeto final).
# Melhoramento das músicas para computadores medianos onde havia um atraso ao tocá-las em certas cenas ou em cenários (como em Regressão do Tempo).
# Erros corrigidos na escrita.
# Lag retirado no título do jogo (para PCs medianos)
# Nova opção em "Opções" chamado "Efeitos de Luz" (desliga os efeitos). Necessário para quem possui um PC menos potente.

Talvez venha atualizar mais uma vez no futuro próximo, e se isso acontecer, deverá ser a última. Vai depender da crítica também. No momento, só isso que posso entregar a vocês.

Obrigado.

Estou baixando já vou dar minha '' critica '' (so que não), vamos essas mudanças. algo tenha algum bug , erro , ou qualquer coisa do tipo venho a informa-lo.
 
Voltar
Topo Inferior