Fala galera, blz!
Por favor, votem no meu game Fursan al-Aqsa:
Fursan al-Aqsa Episode 1 - Call of Jihad Windows, X360, PS3 game
Ontem começou a competição IndieDB de Melhor Jogo Indie de 2020. No ano passado, meu jogo foi selecionado entre os 100 melhores jogos indie de 2019. Agora preciso da ajuda da galera para fazer meu jogo ficar entre os 10 melhores de 2020 e abaixo explico por quê.
Um grande Publisher Indie mostrou muito interesse no meu game, e agora estou trabalhando em uma build atualizada e recauchutada do game para enviar para essa publisher. Se eles aprovarem e der tudo certo, tenho certeza que meu game vai dar STONKS a nivel mundial, Insha Allah (se Deus quiser)!
Tenho certeza de que qualquer publisher qdo ver que os jogadores estão amando meu game, que os jogadores selecionaram meu game como um dos melhores de 2020, isso vai encorajar QUALQUER publisher para lançar meu jogo, e lançar meu jogo através de uma publisher internacional significa que ele alcançará um público MUITO MAIOR (do que eu lançando o game sozinho), e isso significa tbm que vocês poderão jogar no PS4, Xbox One e talvez até no PS5 e Xbox Series X! Então, TODOS ganharão!
Outra notícia importante, é que meu pai (a maior inspiração para o meu jogo), decidiu me ajudar neste projeto (depois de ver o ENORME sucesso que meu jogo está fazendo na web). Ele está ajudando fornecendo informações importantes sobre a Guerrilha Palestina e o Conflito Israel x Palestina em geral, Músicas Clássicas da Revolução Palestina, me ajudando com a localização para o idioma árabe, ele fez algumas pequenas mudanças na narrativa do jogo (para ficar mais realista), pois como ele viveu esse conflito (ele lutou pela libertação da Palestina). Agora o jogo tem um feeling mais de revolução palestina, mais nacionalista e menos religioso, e o jogo em seu estado atual está muito mais polido, bonito e melhor balanceado para jogar do que as 2 demos anteriores que eu disponibilizei.
Aprendi com meu pai a não esperar que as coisas aconteçam, eu tenho que fazer as coisas acontecerem. Por isso, eu enviei meu jogo para uma porrada de festivais de jogos indie (gratuitos), e um desses festivais me convidou para uma rodada de negócios com algumas publishers, e essa publisher estava lá.
Eles me disseram que meu jogo é exatamente o tipo de jogo que eles estão procurando, muitos tiros, sangue e explosões: D: D: D. Eles me pediram para enviar um documento de pitching com todas as informações sobre o meu jogo, também me enviaram muitos formulários para preencher (como meu orçamento, meu plano de pós-lançamento, ...) e, claro, uma versão jogável do meu game. Então, eu pedi a eles um tempinho para polir melhor meu jogo e enviar uma versão quase finalizada do game (quanto mais completo o jogo, mais chances de eles aceitarem). E agora estou trabalhando como um louco para terminar esta nova build do meu jogo.
Aqui seguem algumas novas atualizações do game: