🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

Este é o trailer mais INSANO do mundo dos games!

Apaguem as luzes, peguem a pipoca e bora curtir esse novo trailer IRADO!!!

Fursan al Aqsa - Mission 8 Teaser: "Estamos chegando para libertar a Palestina"


Este é um teaser da Missao 8 da Campanha do Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa®, que eu acabei de finalizar. Este mapa é baseado no INS Lavah, um dos mais importantes navios militares da Marinha Isralense.

Sua principal missão será se infiltrar neste navio, eliminar todos os inimigos, assassinar o chefe da Marinha de Israel, plantar bombas para explodir este navio e afundar ele no oceano.

Espero que voces gostem desse novo trailer, principalmente das Cutscenes, que ficaram muito legais no melhor estilo Mortal Kombat.

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Fursan al-Aqsa® Trailer oficial de Lançamento + Accolades

Finalmente, depois de muitos anos de dedicação e trabalho duro, também muitas noites sem dormir, Fursan al-Aqsa, o jogo completo, já está disponível!

Resistir à ocupação sionista NÃO é terrorismo!


Aqui está o trailer original no formato MP4 Full HD 1080p 60fps:

Fursan al-Aqsa® é um jogo de ação que aborda o conflito Israel x Palestina de uma perspectiva palestina, quebrando o clichê de retratar árabes como terroristas. Você jogará em missões pela Palestina com muitos objetivos a cumprir, batalhas épicas, armas poderosas, veículos para dirigir e muito mais.

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Disponível agora no Steam (versão para PC):

E na plataforma Gamejolt (versões de PS3 e Xbox360):

Obs: A versão de console deste jogo é um Homebrew App, o que significa que só roda em Consoles Hackeados (PS3 CFW/HEN, Xbox360 RGH/JTAG). E ainda que o conteúdo seja o mesmo (Campanha + Multiplayer), as versões PS3 e Xbox360 de Fursan al-Aqsa são inferiores à versão PC, em termos de gráficos e desempenho. Também a versão para consoles, especialmente a versão PS3 de Fursan al-Aqsa sofre de sobrecarga de memória, o que às vezes causa falta de texturas e objetos invisíveis (problemas de renderização), as vezes algumas texturas ficam muito borradas, etc. Além disso, em ambos os consoles, devido a um problema ao acessar o sistema de arquivos do disco rígido do console para gravar os dados salvos, tive que fazer todas as missões desbloqueadas por padrão, mas se você jogar da Missão 1 o jogo te levará para a Missão 2, Missão 3 , Missão 4 e assim por diante. Então isso significa que eu tentei o meu melhor, e mesmo com esses pequenos bugs, você pode jogar o jogo e aproveitar a experiência no PS3 e Xbox360. Eu estou orgulhoso desse feito, e tenho certeza de que, apesar das falhas, mas Fursan al-Aqsa é o mais avançado jogo homebrew já desenvolvido para o PS3 e XBOX360.

Agradeço a galera por todos esses anos acompanhando meu projeto, interagindo comigo, me dando uma força, e especialmente por jogar a demo do meu jogo lançada no ano passado no Steam, e me dar o feedback. Graças a vocês, jogadores e apoiadores do Fursan al-Aqsa, consegui tornar este jogo ainda melhor que a Demo, corrigindo muitos bugs e falhas, polindo o jogo para torná-lo um dos melhores Jogos Indie de 2022!

Espero que voces gostem do jogo completo e, por favor, escrevam um pequeno comentário do usuário do Steam, porque isso é muito importante para ajudar meu jogo a crescer na plataforma Steam.

Minhas últimas palavras são um pedido sincero de ajuda. Como vocês já sabem, estou trabalhando sozinho neste jogo, sem nenhuma ajuda financeira, ou publisher. Eu financiei este projeto com meu trampo de Web Designer. Mas por causa do coronga virus, perdi o meu trabalho de Web Design, e agora tenho neste jogo, Fursan al-Aqsa, uma esperança de uma nova fonte de renda pro leite ninho da minha filhota kkkkkkkkkk. Então, por favor, dá uma força aí pessoal, comprem o meu jogo. Cada cópia vendida ajuda d++++++.

Referente ao tamanho do jogo

O tamanho do download deste jogo é de 9,8 GB. Após a instalação, ele cresce para 18,71 GB, porque este jogo tem suporte a mods e todos os assets do jogo são descriptografados. Mas dá para liberar 3 GB se excluir essas 2 pastas e os arquivos dentro delas:

FursanAqsaGame\UDKGame\Movies\Story
FursanAqsaGame\UDKGame\Soundtrack

Na primeira pasta estão os Vídeos de História no formato MP4 HD, para todos os idiomas. Eu coloquei dentro da pasta do jogo para não precisar ir até o YouTube para assistir aos vídeos da história do jogo. A segunda pasta contém a trilha sonora do jogo em formato wav, porque muitos jogadores me pediram isso.

Obs: Por causa do suporte a mods, na primeira vez que você rodar o jogo, ele pedirá para fazer o rebuild dos scripts do jogo. Basta clicar em 'Yes' e depois que o rebuild finalizar, rode o jogo novamente.

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Lista de Melhorias

* Melhoria na iluminação geral do jogo com um efeito de pós-processamento HDR;
* 9 Missões de Campanha (incluindo tutorial) com diferentes ambientes que vão desde Mapas Abertos, Escritórios, Ambiente Urbano, Bunkers, Acampamentos Militares e assim por diante;
* Jogabilidade variada de stealth, estratégia, combate aberto, missões de condução de veículos, etc;
* Muitos mapas multiplayer;
* Localização completa para o inglês, chinês simplificado, português do brasil e árabe;
* Um launcher externo com um menu completo de opções e configurações;
* Configuração de gráficos;
* Rebind de algumas teclas;
* Adicionado suporte para Oclusão de Ambiente;
* Adicionado suporte para Motion Blur;
* Adicionado suporte para Bloom;
* Adicionado suporte para DirectX 9 MSAA - Multi Sampling Anti-Aliasing até 4x;
* Adicionado suporte ao DirectX 9 Anisotropy Texture-Filtering até 6x;
* Adicionado controle completo sobre o volume de música e SFX;
* Menu de seleção de FOV;
* Selecione a mira entre Toggle e Hold;
* IA aprimorada;
* Sionistas às vezes cometem suicídio aleatoriamente;
* Os knife kills são mais precisos;
* O bullet time está aprimorado;
* Diminuí os muzzleflashes das armas;
* Física de projétil melhorada para todas as armas;
* Animação de iron sights para todas as armas no modo primeira pessoa;
* Corrigido um dos piores bugs do game, as armas não atiravam nos inimigos sempre que o jogador estava encostado em uma parede;
* Sistema de desbloqueio de missões;
* Missão de treinamento atualizada;
* Adicionado Modo Performance para PCs muito antigos que não rodam muito bem jogos 3D;
* Vídeos originais em MP4 da história do jogo para assistir diretamente no seu PC, para que você possa pausar e ler melhor o texto;
* Trilha sonora do jogo;
* Conquistas do Steam em breve;
* Modo Challenges em breve;
* 3 Novas Missões da Campanha em breve;
 
Fursan al-Aqsa® Modo Todinho, Ferramentas de Modificação e Suporte ao idioma Hebraico

Como muitos jogadores não são hardcore, e como quero que meu jogo atraia o maior número de jogadores possível, decidi adicionar um Modo Fácil, melhor conhecido como modo todinho kkkkkkk, como um MOD personalizado (instruções abaixo), e aproveitar para lançar também as Ferramentas de Modding para a comunidade, junto com alguns mods de exemplo.

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O Modo Fácil aumenta a energia do jogador para 200 hp em vez de 100 hp, aumenta para 50HP a quantidade de vida de cada healthpack, aumenta para 100HP a energia extra do colete a prova de balas, aumenta para 25HP a energia dada por cada headshot, aumenta para 50HP a energia que cada knife kill dá para o jogador e dobra a vida dos veículos do jogador nas batalhas contra os chefes.

Agora, com o Modo Fácil, jogadores mais casuais podem zerar o jogo. Testei bastante, e mesmo no Easy Mode, o jogo ainda tem o seu fator desafiador, mas agora sem ser muito frustrante para jogadores não hardcore.

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Todos nós sabemos a importância que os MODs têm para qualquer jogo, e como ele pode ser um verdadeiro divisor de águas e uma razão para muitos jogos permanecerem vivos por vários anos. Pensando nisso, decidi lançar as ferramentas para permitir que os jogadores criem e compartilhem MODs para meu jogo Fursan al-Aqsa.

Devido a questões de licenciamento da engine, não posso compartilhar o editor completo do jogo, porque estou usando uma versão personalizada da UE3, que fiz o port para Playstation 3 e Xbox 360 alguns anos atrás (Atualização da minha Engine UDK para PS3 HEN), sem autorização da EPIC Games, porém, mesmo assim, eles foram muito bacanas comigo. Em vez de me processar na justiça, eles me permitiram assinar uma licença personalizada que me permite usar minha versão modificada da UDK Engine / UE3 para desenvolver meus jogos, mas eles não me permitiram compartilhar a engine, somente o game e os arquivos necessários para rodar o jogo.

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Porém, pensando neste fato, e também pensando em uma forma de permitir que QUALQUER UM crie MODs para o meu jogo, sem a necessidade de ter conhecimentos técnicos avançados de desenvolvimento de jogos, animações 3D, programação, etc, encontrei uma maneira muito fácil para criar e compartilhar mods do meu jogo. Sim, as ferramentas de modificação são um pouco limitadas, mas dá para fazer MUITAS coisas malucas e legais, e pode alterar milhares de recursos de gameplay, e a única ferramenta que você precisa usar é o Notepad ++. Sim, você ouviu, você pode modificar Fursan al-Aqsa usando apenas um editor de texto simples.

Para começar criando Mods para o meu jogo Fursan al-Aqsa, basta baixar as Ferramentas de Modding aqui, e no arquivo zip você encontrará um tutorial passo a passo muito fácil, em ingles:

E para ativar o Modo Fácil, baixe e instale este MOD, depois de baixar as Ferramentas de Modding e ler as instruções de como instalar os mods:

E aqui você pode baixar os mods de exemplo que eu fiz:

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Sobre o suporte ao idioma hebraico, já que muitos jogadores israelenses estão gostando do meu jogo, acho nada mais justo do que permitir que eles joguem este jogo no seu proprio idioma. O jogo agora está totalmente localizado em hebraico e até refiz os trailers em hebraico:




Por último, mas não menos importante, gostaria de pedir, se você jogou meu jogo, por favor, deixe uma sincera avaliação de usuário no Steam e também aqui no metacritic, juntamente com uma pontuação para o meu jogo:

Além disso, avalie meu jogo aqui no IndieDB, no community rating panel:

Espero que voces gostem dessa nova atualização e mal posso esperar para ver os mods feitos pela comunidade!

Falow.
 
Fursan al-Aqsa® está com 25% de desconto na Steam. Não perca esta oportunidade de comprar o jogo que abalou toda a indústria de jogos...

E se você ainda está em dúvida, aqui está o primeiro review oficial do Fursan al-Aqsa:
 
Fursan al-Aqsa® - Novo preço (do jeito que povo gosta kkk) e anúncio do Remake


Atendendo ao pedido do povo brasileiro kkkk, agora Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® custa somente 28 conto!

Comprar na Steam:

Gostaria também de agradecer a todos aqueles que compraram o jogo pelo preço inicial para me apoiar.

E o jogo que abalou os sionistas ao redor do mundo está recebendo um Remake na Unreal Engine 4, que em breve chegará ao Steam, Playstation 4, Playstation 5 e Android (sim, vai ser um COD Mobile das Arábias kkk).

Compre agora a versão atual no Steam e receba o Remake (versão de PC) como uma atualização gratuita.

"DO RIO ATÉ O MAR, A PALESTINA SERÁ LIVRE..."

#FursanAqsaGame #STEAM #UnrealEngine

Sobre o Remake, em breve começarei a publicar alguns screenshots e imagens de Work in Progress. O Remake será tudo o que os jogadores esperam de Fursan al-Aqsa. As missões serão as mesmas, os mesmos mapas, mas haverá algumas melhorias gráficas, principalmente no que diz respeito à iluminação e shaders da Unreal Engine 4. Mas meu foco será em melhorar o gameplay tipo salvamento automático, checkpoints, minimapa, mãos e animações em primeira pessoa, melhorar a IA dos inimigos, novos objetivos de missão, conquistas steam, multiplayer online e muito mais. Mesmo que você tenha jogado o Fursan al-Aqsa Classic, vai se divertir e muito com o Remake.
 
Assistam o gamedev mais FODA do Steam fazendo speedrun to jogo mais FUDIDO de todos os tempos


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Vamos foder os sionistas neste sábado! Venha assistir o desenvolvedor de jogos mais FODA do Steam fazendo um speedrun no jogo mais FUDIDO de todos os tempos. E você pode até ganhar uma chave Steam do jogo Fursan al-Aqsa!

Esta transmissão ao vivo será mais um tutorial sobre como jogar o game (algumas dicas). Vou jogar até zerar, e tentarei o meu melhor para terminar a campanha (9 Missões) em 2 horas, ou talvez um pouco mais.

Convido todos vocês a assistirem a esta live, vai ser muito divertido, e após a transmissão vocês entenderão que, depois que pegarem a manha, o jogo se torna muito viciante e divertido de jogar.

Este é um teste da live que fiz enquanto configurava o streaming (OBS e a minha nova Webcam), também o sistema giveway pelo nightbot (Nightbot):


Estou esperando por vocês!

Valew!
 
Fursan al-Aqsa está no Steam Summer Sales!

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Compre o jogo mais FODA de todos os tempos, que desafiou a Mídia Ocidental e desmascarou a hiposcrisia do mundo dos games.

Veja o que os gamers FODÁSTICOS estão comentando sobre Fursan al-Aqsa no metacritic:


Compre o jogo Fursan al-Aqsa para se tornar um GAMER FODAMENTE FODÁSTICO!!!

O Steam Summer Sales começa dia 23 agora.

Valew!
 
Fursan al-Aqsa Remake e Mobile - Trailer de Revelação

Neste artigo, mostro como está ficando o Fursan al-Aqsa Remake, a versão atualizada do meu jogo (desenvolvida agora na Unreal Engine 4) e Fursan al-Aqsa Mobile, a versão portátil deste remake para permitir que os jogadores que não tem um PC Gamer possam aproveitar a experiência de jogar o JOGO MAIS FODA de todos os tempos.



Já faz mais de dois meses que não posto um novo artigo de devlog aqui, mas para quem está me acompanhando, já sabe que estou trabalhando feito louco no Fursan al-Aqsa Remake. Então nestes últimos meses me dediquei a estudar a Unreal Engine 4, e graças a todas as ferramentas atualizadas da UE4, consegui criar a estrutura básica do jogo e os sistemas de gameplay e criei esses dois novos trailers para mostrar o progresso em Desenvolvimento do remake de Fursan al-Aqsa.

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Como falei antes, estou fazendo duas versões do jogo, uma para PC e outra para Android (Fursan al-Aqsa Mobile). A versão portátil deste remake é para permitir que os jogadores que não tem um PC gamer possam desfrutar da experiência de jogar o JOGO MAIS FODA de todos os tempos. O jogo é o mesmo nas duas versões, mas, assim como as diferenças entre as versões PC e PS3/Xbox360 do Fursan al-Aqsa "Classic", a versão Mobile é inferior em termos de qualidade gráfica, com texturas de baixa resolução e menos efeitos visuais, para permitir que até mesmo os celulares mais lascados rodem o game liso. Após o feedback de muitos dos meus seguidores, percebi que a maioria dos jogadores do Oriente Médio joga no Mobile, então Fursan al-Aqsa Mobile é para esses jogadores. Quer dizer, se você tem um PC que pode rodar os jogos 3D mais recentes, não tem porque jogar a versão mobile, porque no PC você terá a melhor experiência de game.

Quero adicionar mais mecânicas para deixar o jogo mais dinâmico e divertido. Agora nosso herói aprendeu parkour kkk, eu aumentei a altura do pulo e tirei o dano de queda, então isso significa que nosso herói, O Rambo das Arabias kkkk, nao vai mais se quebrar, mesmo se cair de um predio hehehe! Eu sei que não é realista, mas o importante é que deixa o game mais divertido e insando. Vou adicionar outros movimentos como rolar, esquivar, deslizar e correr pelas paredes (Homem Aranha Palestino hahaha). Ainda vou melhorar o efeito bullet time na Unreal Engine 4 dentre outras coisas. Quero criar alguns movimentos de ação acrobática tipo My Friend Pedro, pra ficar topzera kkkk.

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Referente os gráficos, sim, dei uma recauchutada nos gráficos, mas isso não é o meu foco. Meu foco é o performance, e quero que até mesmo o PC da crise consiga rodar saporra, Fursan al-Aqsa Remake. Por isso, esta qualidade gráfica já é bem próxima da qualidade final, mas eu vou melhorar essas animações, criar mais animações de personagens e mais armas para a versão final do Fursan al-Aqsa Remake.

No meu novo Notebook Gamer (Acer Nitro 5 com 8GB de RAM e uma GTX1650 4GB, Core i5), que pude comprar graças a Allah (Deus) e a vocês, jogadores que compraram meu jogo na Steam, o game roda em 70-90 fps, liso, sem nenhuma queda de quadros. Mas um amigo meu que tem uma GPU RTX, o jogo roda em 180-200 fps, então acho que está muito bem optimizado.

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Agora tem um negocio que preciso falar, é que um grupo de advogados pró-Israel está tentando banir meu game da Steam:

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Toda a galera que jogou meu game, vocês sabem que este jogo NÃO promove o ódio contra os judeus ou a "matança de judeus e israelenses". Todos vocês sabem que o ponto aqui é que Fursan al-Aqsa é o PRIMEIRO e até agora o ÚNICO jogo que simplesmente INVERTEU a mídia ocidental no sentido de como nós, árabes e muçulmanos, somos retratados em videogames e filmes.

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Aliás, meu jogo NÃO tem nenhum elemento da religião judaica, não há indicação de que os soldados inimigos neste jogo sejam judeus (aliás eu conheço muitos soldados da IDF no tiwtter que são ateus), então essa acusação de que meu jogo promove violência contra os judeus, ou que este jogo é propaganda de anti-semitismo, não passa de FAKE NEWS.

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Então, qual é o problema de ter soldados israelenses como inimigos em um videogame? Por que eles devem ser sempre os "mocinhos"? Por que os jogadores podem atirar nos Russos, Chineses, Vietnamitas, Arabes, Alemães, mas nos Gringos Americanos e Israelenses não pode?

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Vocês sabem também que meu game tira sarro contra a dominação Israelense. Como pode um tubarao gigante ser chamado por alguém para vir e comer um soldado na vida real? Como alguém pode fazer um double jump e slow motion na vida real? Como alguém pode pular de um avião segurando uma bazuca para atirar em um helicóptero na vida real?

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Tenho grandes esperanças de que a Steam continue preservando meus direitos de Liberdade de Expressão e Liberdade Criativa e não permita que meu jogo seja removido da sua plataforma, já que o game está fazendo muito sucesso comercial na Steam, o review dos jogadores são muito positivos, e o mais importante é que meus jogo NÃO quebra nenhuma Regra da Steam e nenhuma lei de nenhum país.

Este Remake vai sair de grátis para quem tem meu game na Steam, então COMPRE AGORA e receba o Remake como uma atualização gratuita assim que for lançado. Mesmo na pior das hipóteses, , supondo que meu jogo seja banido da Steam, você ainda receberá o Remake, mesmo que para isso eu tenha que enviar manualmente os arquivos do jogo para cada um que comprou meu game na Steam.

Dá uma força galera, e o game tá com desconto essa semana!


Abraço e até a próxima!
 
Fala galera, blz. Segue mais uma atualização top para meu jogo!

Fursan al-Aqsa Classic: Edição Definitiva

Assista ao trailer Fursan al-Aqsa Classic: Edição Definitiva. Esta atualização corrige muitas das falhas do jogo original, adicionando alguns recursos de jogabilidade mais modernos, como tempo de fuga para as câmeras de segurança, checkpoints, indicadores dos objetivos da missão, radar e minimapa para deixar o jogo mais acessível para um público moderno, e não apenas jogadores hardcore. Além disso, os jogadores agora podem escolher entre diferentes personagens.


O jogo mais FODA de todos os tempos agora está adaptado para um público moderno de jogadores com novos recursos como indicadores na tela, tempo de fuga para as câmeras de segurança, aumento da energia do jogador, checkpoints e muito mais.

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Após o lançamento do meu jogo na Steam, consegui criar uma comunidade ao redor do meu jogo e, conversando com esses jogadores, ouvindo seus feedbacks e sugestões, percebi que nem todos os jogadores gostam de jogos hardcore. A geração atual de gamers estão habituados com esses recursos de jogabilidade mais modernos que nós, jogadores antigos dos anos 90, nem imaginava que um dia iriam ser implementados nos jogos. E, de fato, alguns desses recursos "modernos" hoje são padrão na maioria dos jogos.

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Mas antes de fazer essas mudanças no meu jogo Fursan al-Aqsa, decidi jogar alguns jogos mais recentes, como Ion Fury (um jogão aliás), e percebi que de fato facilitar as coisas para o jogador é muito melhor do que tentar puni-lo. Um exemplo, eu mesmo consegui curtir Ion Fury apenas porque o jogo permite que o jogador salve o jogo a qualquer momento e continue a partir deste último salvamento. Isso é perfeito para mim pois dificilmente tenho muito tempo livre para jogar, e sempre que encontro uma pausa para jogar jogos, não quero ficar, por exemplo, jogando 2 horas a mesma missão. Eu acho que é muito melhor ter 1 hora de diversão jogando um jogo do que ter 5 horas de frustração.

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Com isso em mente eu decidi fazer algumas mudanças (que você pode ver no trailer acima) na versão original do jogo que está na Steam, também porque muitos jogadores compraram o jogo, jogaram a Missão 2, não passaram da Missão 2 (ficaram frustrados com as câmeras de segurança), então desistem do jogo e fizeram a devolução (estorno na Steam).

Resolvi chamar essa última atualização de Fursan al-Aqsa Classic: Definitive Edition porque não vou mais mexer nessa versão, agora meu foco será no Fursan al-Aqsa Remake, porém, Fursan al-Aqsa Classic estará disponível para jogar mesmo após o lançamento do Fursan al-Aqsa Remake (vou atualizar o launcher do jogo para permitir que os jogadores escolham qual versão jogar).

Espero que agora com esta última atualização este jogo seja mais divertido e agradável para esta nova geração de jogadores mais habituados a jogos como Call of Duty e outras franquias modernas.

Valeu galera!

IMPORTANTE: O MINI MAPA NÃO FUNCIONA SE VOCÊ ATIVAR MULTI SAMPLE ANTI ALIASING NO MENU DE OPÇÕES DO JOGO.
 
Fursan al-Aqsa - Dreamhack Beyond Indie Showcase

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Fala galera, blz!

O jogo mais FODA de todos os tempos está no DreamHack Beyond indiegames showcase! Se voces estiverem de bobeira nesse domingão do faustão, cola lá na live que vou fazer na pagina do meu jogo na Steam, as 16hs (Horário de Brasília):

Este é um evento porreta gringo, tem muito jogo indie bacana lá e meu jogo ter sido aceito nesse evento é mais TOP ainda!

Eu vou jogar a "Atualização Todinho" kkkk pra mostrar pro pessoal que o game agora ficou topzera!!!

Aguardo vocês lá.
Valeu!
 
Fala galera, blz. Segue uma nova atualização, mas uma notícia triste tbm.

Fursan al-Aqsa Remake Devlog: Prévia do Combate e Inteligência Artificial dos Inimigos

Confiram este novo trailer de Fursan al-Aqsa Remake, mostrando a IA atualizada dos inimigos e a primeira visão geral do combate.


Compre Fursan al-Aqsa Classic agora no Steam e receba o Remake como uma atualização gratuita:

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Agora meus amigos, preciso ser sincero com vocês. Por favor, comprem meu jogo no Steam para me apoiar, senão vou precisar dar uma pausa nesse projeto, pois, infelizmente, as contas não param de chegar todos os meses.

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Se as vendas continuarem baixas, terei que dar prioridade ao meu trabalho. Eu queria dedicar mais tempo a este projeto, para poder terminar o mais rápido possível, mas na realidade não é tão fácil assim. Tentei viver do desenvolvimento de games, mas como todo mundo sabe, que nós brasileiros somos sempre fudidos em toda e qualquer circunstância, é MUITO difícil ser um desenvolvedor independente sem apoio financeiro, e ainda mais quando o pessoal não te dá o apoio necessário, e quando muitos jornalistas de game simplesmente babam o ovo dos gringos e evitam a todo e qualquer custo tocar no assunto do meu game, porque eles tem medo, não pode divulgar um trabalho que vai desagradar os "patrões" deles. Fursan al-Aqsa tem 7250 wishlits na Steam e, se apenas metade disso fosse convertido em vendas, eu poderia dedicar meu tempo integral ao Fursan al-Aqsa Remake. Mas mesmo assim, vou tentar o meu melhor para finalizar uma demo do Fursan al-Aqsa Remake.

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O maior problema com o meu jogo é de fato a mensagem política, que faz com que muitos sites de jogos simplesmente se recusem a cobrir meu jogo. Enviei milhares de mensagens e e-mails para sites como IGN, Gamespot, Kotaku, Game Informer, PC Gamer e muitos outros, mas eles nunca me responderam ou falaram sobre meu jogo. Para um jogo indie, é extremamente difícil ser notado sem cobertura da mídia. E muitos desses sites tem medo de desagradar Israel e os Grupos Sionistas, como a IGN:


Portanto, sem a devida cobertura da mídia, qualquer jogo ficará no limbo, sendo conhecido por apenas algumas poucas pessoas. Mesmo assim, estou feliz que o propósito do meu jogo Fursan al-Aqsa foi alcançado, louvado seja Allah, que este jogo foi contra a corrente, este jogo expôs a hipocrisia dentro da mídia, os padrões duplos para a chamada "liberdade de expressão" , que existe tanto em filmes quanto em jogos (e em trabalhos de mídia em geral). Sei que Fursan al-Aqsa já entrou na história dos videogames, mesmo não tendo recebido o merecido reconhecimento.

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Que Allah abençoe vocês!

Tamo junto!
Nidal Nijm.
 
Acessei o tópico pela primeira vez, a história me lembra a passagem bíblica de José e Potifar e sua prisão injustamente e creio que deve ter sido torturado também, porém não se vingou como no seu jogo.

E também a história dede Jesus Cristo e sua vinda como sacrifício pela humanidade, porém no lugar de se sacrificar para o bem de todos, o seu jogo a pessoa ser revoltou e foi em busca de vingança.

Os gráficos do jogo estão bons para a época dele, só achei estranho o pulo do personagem que parece que ele flutua e voa como se estivesse no espaço.

O jogo tem uns efeitos de sangue meio exagerados também, mas nada demais.

Ele está num preço bem barato, sugiro que tu divulgue em canais de games mesmo como a outerspace ou o adrenaline.

Eu também sofro para vender meus jogos, eles são de engine antiga, tenho uns 420 na wishilist e mal cheguei a 200 vendas ainda.
Quando puder veja também meus jogos.

Espero que as vendas sejam melhores para tu, também fiz um jogo baseado na bíblia chamado o amor de Deus, espero que goste e que Allah o abençõe também.
 
Acessei o tópico pela primeira vez, a história me lembra a passagem bíblica de José e Potifar e sua prisão injustamente e creio que deve ter sido torturado também, porém não se vingou como no seu jogo.

E também a história dede Jesus Cristo e sua vinda como sacrifício pela humanidade, porém no lugar de se sacrificar para o bem de todos, o seu jogo a pessoa ser revoltou e foi em busca de vingança.

Os gráficos do jogo estão bons para a época dele, só achei estranho o pulo do personagem que parece que ele flutua e voa como se estivesse no espaço.

O jogo tem uns efeitos de sangue meio exagerados também, mas nada demais.

Ele está num preço bem barato, sugiro que tu divulgue em canais de games mesmo como a outerspace ou o adrenaline.

Eu também sofro para vender meus jogos, eles são de engine antiga, tenho uns 420 na wishilist e mal cheguei a 200 vendas ainda.
Quando puder veja também meus jogos.

Espero que as vendas sejam melhores para tu, também fiz um jogo baseado na bíblia chamado o amor de Deus, espero que goste e que Allah o abençõe também.
Opa mano, blz!

Valeu pelas palavras. Nós muçulmanos e cristãos não estamos tão diferentes na fé, como disse Allah no Sagrado Alcorão:

"Constatarás que aqueles que estão mais próximos do afeto dos fiéis são os que dizem: Somos cristãos!"

Com esse meu jogo quis mostrar de uma forma gamística que a principal razão para a violência e "radicalismo" que acontece no Oriente Médio e em outros países islâmicos é a opressão do colonialismo e imperialismo.

Sim, eu já divulgo no Outerspace e Adrenaline e muitos outros forums BR e gringos. O jogo vendeu bem, graças a Allah (Deus), melhor que muitos jogos indies, mas não o suficiente para viver desse game (que era meu sonho). Mas a gente continua lutando, se esforçando e melhorando o jogo até essa porra "bombar" kkkkk

Só não achei o teu game na Steam. Me passa o link, sempre compro jogos indies para dar uma força pros amigos!!!

Abraço!
 
Aqui o link para meu jogo, esse é maior e mais conhecido, faço a 20 anos ele, porém já refiz eles várias vezes,
se possivel jogue-o e opina aqui e na steam, ficarei muito agradecido: https://store.steampowered.com/app/...tas_del_Robercleiton_o_Renascimento_do_TURBO/

O outro ainda não disponibilizei pois está ainda no começo.

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Você ainda é acusado de anti-semita? Tu pode então dizer que há um grupo formado de pessoas más que está fazendo essa guerra permnacecer, e não especificamente os judeus. Fala que são um gupo terrorista que quer ir contra israel e os muçulmanos, querendo dominar o mundo e jogando um contra o outro, um grupo illuminati ou satanista.

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Sobre a fé em Allah. e em Jesus, Deus, YHWH, o Deus é o mesmo, vocês pelo que entendi são descendentes de Esaú e os judeus de Jacób.

Jesus frisa que o mais importante é o Amor a Deus de todo coração, de todo entendimento e de todas as forças, e o segundo é o amor ao próximo.

Por que somos a imagem de Deus, filhos todos do altíssimo, descendentes de Adão e Eva. Todos irmãos.

Nós Cristãos entendemos que só Jesus cumpriu os 10 mandamentos e foi a oferta de Deus para nossos pecados, e em especial pelo pecado, que é a nossa natureza maligna, pois tu vê que desde cedo a criança aprende a mentir sozinha, isso por causa do pecado de Adão e Eva.

Em isaias 58 Deus nos ensina o que é o amor ao próximo:

O verdadeiro jejum
1O Senhor Deus diz:
“Grite com toda a força, sem parar!
Grite alto, como se você fosse trombeta!
Anuncie ao meu povo, os descendentes de Jacó,
os seus pecados e as suas maldades.
2De fato, eles me adoram todos os dias
e dizem que querem saber qual é a minha vontade,
como se fossem um povo que faz o que é direito
e que não desobedece às minhas leis.
Pedem que eu lhes dê leis justas
e estão sempre prontos para me adorar.”
3O povo pergunta a Deus:
“Que adianta jejuar, se tu nem notas?
Por que passar fome, se não te importas com isso?”
O Senhor responde:
“A verdade é que nos dias de jejum vocês cuidam dos seus negócios
e exploram os seus empregados.
4Vocês passam os dias de jejum discutindo e brigando
e chegam até a bater uns nos outros.
Será que vocês pensam que, quando jejuam assim,
eu vou ouvir as suas orações?
5O que é que eu quero que vocês façam nos dias de jejum?
Será que desejo que passem fome,
que se curvem como um bambu,
que vistam roupa feita de pano grosseiro
e se deitem em cima de cinzas?
É isso o que vocês chamam de jejum?
Acham que um dia de jejum assim me agrada?
6“Não! Não é esse o jejum que eu quero.
Eu quero que soltem aqueles que foram presos injustamente,
que tirem de cima deles o peso que os faz sofrer,
que ponham em liberdade os que estão sendo oprimidos,
que acabem com todo tipo de escravidão.
7O jejum que me agrada é que vocês repartam a sua comida com os famintos,
que recebam em casa os pobres que estão desabrigados,
que deem roupas aos que não têm
e que nunca deixem de socorrer os seus parentes.
8“Então a luz da minha salvação brilhará como o sol,
e logo vocês todos ficarão curados.
O seu Salvador os guiará,
e a presença do Senhor Deus os protegerá por todos os lados.
9Quando vocês gritarem pedindo socorro, eu os atenderei;
pedirão a minha ajuda, e eu direi: ‘Estou aqui!’
“Se acabarem com todo tipo de exploração,
com todas as ameaças e xingamentos;
10se derem de comer aos famintos
e socorrerem os necessitados,
a luz da minha salvação brilhará,
e a escuridão em que vocês vivem ficará igual à luz do meio-dia.
11Eu, o Senhor, sempre os guiarei;
até mesmo no deserto, eu lhes darei de comer
e farei com que fiquem sãos e fortes.
Vocês serão como um jardim bem-regado,
como uma fonte de onde não para de correr água.
12Em cima dos alicerces antigos,
vocês reconstruirão cidades que tinham sido arrasadas.
Vocês serão conhecidos como o povo que levantou muralhas de novo,
que construiu novamente casas que tinham caído.”
O sábado deve ser respeitado

13O Senhor Deus diz:
“Obedeçam às leis a respeito do sábado;
não cuidem dos seus próprios negócios no dia que para mim é sagrado.
Considerem o sábado como um dia de festa,
o dia santo do Senhor, que deve ser respeitado.
Guardem o sábado, descansando em vez de trabalhar;
não cuidem dos seus negócios,
nem fiquem conversando à toa.
14Se me obedecerem, eu serei uma fonte de alegria para vocês
e farei com que vençam todas as dificuldades;
e vocês serão felizes na terra que eu dei ao seu antepassado Jacó.
Eu, o Senhor, falei.”
 
Última edição:
Fursan al-Aqsa Remake: Gameplay de Combate Brutal

Mergulhe fundo na mecânica de combate frenética e sangrenta do Fursan al-Aqsa Remake, o jogo mais FODAMENTE FODASTICO de TODOS os tempos, criado por Nidal Nijm, o desenvolvedor de jogos mais FUDIDO na Steam kkk:


Compre Fursan al-Aqsa Classic agora no Steam e receba o Remake como uma atualização gratuita:

Gameplay do combate na versão Mobile:

Gameplay das Explosões INSANAS:

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Este trailer mostra a jogabilidade principal do Fursan al-Aqsa Remake, a mecânica de combate atualizada e também a IA dos inimigos atualizada e o modelo do soldado sionista atualizado (a 1ª variação de uniforme).

Vocês podem notar uma ENORME diferença e melhoria no comportamento dos inimigos, graças a este kit INCRÍVEL que estou usando para a Unreal Engine 4:

Este é um dos Frameworks de Inteligência Artificial mais avançados para a Unreal Engine, pois é baseado em comportamentos. Então você configura diferentes comportamentos e reações para os inimigos, juntamente com situações para desencadear esses comportamentos, como o que o inimigo deve fazer se vir você, se ouvir as balas ou se ouvir outro inimigo morrendo perto dele, o que fazer se os jogadores saem de vista, patrulham, investigam e muitas outras coisas bacanas. Mas como sempre, modifiquei muito esse kit de IA, adicionei muitas novas funções e recursos extras (melhorei a audição e a visão periférica dos inimigos), e também integrei a esse outro sistema de locomoção:


Usei deste sistema principalmente a Física do Ragdoll e alguns dos movimentos (já que adicionei algumas novas animações) para tornar a animação dos inimigos um pouco diferente das animações do jogador (assim como no Fursan al-Aqsa Classic). Dessa forma, as animações do jogo ficam mais atraentes, variadas e fluidas.

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Outra novidade que implementei é o novo Super Headshot, que explode a cabeça dos inimigos com uma Câmera Cinematográfica (estilo Max Payne 3). Para executar o Super Headshot, você simplesmente precisa executar um headshot durante o bullet time. Os Super Headshots agora dão ao jogador 30HP de vida, enquanto os Normal Headshots dão ao jogador 15HP de vida. Mas para manter o gameplay equilibrado, tem um tempo de recarregamento, tanto no Bullet Time quanto no Super Headshot.

Eu re-criei o Knife Kills (execuções) da versão Clássica na Unreal Engine 4, e agora funciona perfeito, é muito mais fácil de executar, e não é bugado como na versão clássica. Você apenas se aproxima do inimigo por trás e pressiona a tecla V (voce pode mudar as configurações dos controles). Mas você precisa se aproximar dele sem muita demora, porque se você ficar muito tempo atrás do inimigo, ele sentirá sua presença, vira e atira em você! As execuções com faca dão ao jogador 50HP de vida!

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Junto com o Wall Running (correr pelas paredes), que torna o jogador invencível enquanto ele estiver correndo pelas paredes, e também a regeneração automática de saúde (1HP por segundo), não há mais necessidade dos healthpacks. Então remover os healthpacks significa que a melhor maneira de ganhar vida é matando os inimigos, então isso vai transformar o jogador em uma máquina de matar haha!!! Então você deve matar para sobreviver!!!

O próximo passo agora será finalizar a Demo do Fursan al-Aqsa Remake e Fursan al-Aqsa Mobile, já que agora a estrutura básica do jogo já está pronta. Espero agora, no final de dezembro, se Deus quiser, lançar essa demo na Steam e no Playstore, para permitir que vocês sintam um gostinho dessa nova versão do game.

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Por último, mas não menos importante, a competição Indie of the Year 2022 começou na IndieDB:


E como o Fursan al-Aqsa Classic Definitive Edition (a última atualização) corrigiu os maiores problemas do meu jogo (lógica das câmeras de segurança, indicadores de objetivo da missão, mini mapa, checkpoints, etc), acho que agora Fursan al-Aqsa é muito mais gostoso de jogar, muito menos frustrante, assim voces podem se divertir enquanto esperam pelo Remake do Fursan al-Aqsa, eu peço, por favor, VOTE PARA QUE FURSAN AL AQSA SEJA ELEITO COMO UM DOS MELHORES JOGOS INDIE DE 2022, quem sabe assim eu consiga a visibilidade necessária para que esse meu game se torne de fato um jogo indie de sucesso.

Valew! Tamo junto!
 
Fala galera, blz!

O meu game Fursan al-Aqsa entrou na lista dos 100 melhores Jogos Indies de 2022 na Competição do site IndieDB. Por favor galera, bora me dar uma força, votem para ajudar meu game a ficar entre os 10 melhores!

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Basta rolar para baixo até a categoria Third Person Shooter e clicar no botão vermelho para votar!!!

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Talvez se meu jogo ficar entre os 10 melhores de 2022, isso pode me ajudar a obter mais visibilidade para aumentar as vendas, in sha Allah (se Deus quiser). Como muçulmano, acredito que o sucesso e as bênçãos finais estão nas mãos de Alá (Deus), mas às vezes, especialmente agora nessa era de mídia social, todo mundo sabe que apenas uma postagem de um jogo pode viralizar e pode fazer o jogo virar sucesso, como esse jogo aqui:


Depois desse post aqui no tweet, um vídeo de gameplay postado por um funcionário da Netflix, que atingiu quase 6 milhões de visualizações:

O jogo teve cobertura de quase todos os sites de games e muitos youtubers e streamers na twitch, e tenho certeza que isso ajudou nas vendas do game. Então talvez algo assim possa acontecer com o meu jogo, só Deus sabe... Enquanto isso não acontecer, vou continuar tentando, in sha Allah (se Deus quiser).

E na próxima terça-feira começa Promoção de Final de Ano na Steam e vou dar um DESCONTAÇO pro pessoal kkkk:

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Como vocês já sabem, comprando agora o meu game na Steam, voce recebe o Remake como uma atualização GRATUITA. Por isso eu peço para os 7.367 usuários que têm meu jogo na lista de desejos na Steam, por favor, comprem meu jogo para me ajudar! Cada cópia vendida realmente me ajuda e muito!

Eu tbm tinha comentado antes que vou pegar um trabalho remoto de animador de personagens, porque as vendas do meu jogo no Steam estão quase parando e não são suficientes para pagar as minhas contas. Tenho esperança de que o Remake vai ter mais sucesso, se Deus quiser, mas preciso de um salário fixo até eu conseguir terminar o Remake, que acho que preciso de 8 a 10 meses. Assim, com um trabalho remoto, posso trabalhar no meu jogo nas horas vagas, tranquilo, sem estresse...

Apesar de eu manjar bem sobre todas as áreas da criação de um jogo, mas acho que a animação de personagens é mais a minha praia, o meu ponto forte, e por isso eu montei um portfólio top.

Por exemplo, esta é uma cutscene muito antiga (a primeira cutscene) que fiz para o meu jogo, Fursan al-Aqsa, mas no final decidi não colocar no jogo agora, talvez em um futuro DLC ou até mesmo um outro jogo. Para ser sincero, fiz essa animação mais como um estudo, e acho que ficou bem legal, e serve para mostrar minhas habilidades com animações de personagens:


Essas aqui são TODAS as cutscenes que fiz para o meu jogo, a versão atual que está na Steam (quase 11 minutos de cutscenes):


Agora essa aqui eu fiz só pra zueira kkkkk, na época em que estava fazendo o port da UDK Engine (a engine que usei para desenvolver meu jogo) para PS3 e Xbox360:


E para quem nunca viu meu jogo rodando LISO no PS3, aqui estão as 5 primeiras missões rodando no meu PS3 com o HEN (Homebrew Enabler) instalado:


Então por hoje é só kkkk

Valew!
 
Fursan al-Aqsa Remake Demo Release Trailer

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Este é o trailer oficial de lançamento de Fursan al-Aqsa Remake Demo, o jogo mais FODAMENTE FODÁSTICO de todos os tempos desenvolvido pelo desenvolvedor de jogos mais FODA na Steam, eu, Nidal Nijm.

Fursan al-Aqsa Remake é uma nova versão do icônico jogo Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de Al-Aqsa, o jogo que fez os sionistas ficarem P da vida comigo kkk

Esta demo pode ser baixada do Steam, IndieDB e Itch.io:




Para quem comprou meu game na Steam, eu atualizei o Game Launcher com um novo botão para jogar essa demo.

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Se você ainda não comprou meu jogo, não perca os últimos dias da Steam Winter Sale para comprar Fursan al-Aqsa com 50% OFF e receber este Remake DE GRÁTIS, assim que eu finalizar!

Algumas observações sobre esta Demo:

1- Esqueci de adicionar o comando para retornar ao menu principal quando o jogador completar a missão mas sem conseguir nenhum rank.

2- Esqueci de ensinar os jogadores como fazer o Knife Kills (considerei que vocês já sabiam fazer isso na versão Clássica), basta chegar por trás do inimigo e pressionar V assim que aparecer o ícone "Finish Him". Para o jogo completo vou adicionar mais execuções, não só com faca, mas também com pistolas e rifles, no melhor estilo John Wick!

3- Fiz o Fursan al-Aqsa Remake um pouco mais fácil do que a versão Classic porque muitas pessoas não gostaram da dificuldade exagerada do Fursan al-Aqsa Classic. Pense neste mapa da demo como um Mapa de Torneio, E-Sports (caçada aos sionistas) para treinar suas habilidades e treinar como aperfeiçoar os novos recursos de jogo como Wall Running, Headshots, Super Headshots, o Bullet Time atualizado, Knife Kills e também explodir granadas no ar!

Valeu!
 
Fursan al-Aqsa Mobile: Trailer de lançamento

Este é o trailer de lançamento de Fursan al-Aqsa Mobile, o jogo mais FODA da Playstore!


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O jogo mais FODA de todos os tempos agora chega no Android para humilhar os sionistas e deixá-los fervendo e chorando de raiva! Prepare-se para esmagar bandidos sionistas no mobile! Fursan al-Aqsa Mobile é um jogo MOBILE com qualidade AAA e vem com integração completa com a plataforma Google Play (estatísticas do jogador, conquistas e assim por diante):

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Baixe agora GRATUITAMENTE no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.NidalNijmGames.FursanAqsaMobile

Por favor, baixe, jogue e deixe uma avaliação sincera na Playstore!

Sei que ninguém gosta de anúncios nos games, mas tenha certeza de que sempre que você assistir ou clicar nos anúncios que eu integrei dentro do Fursan al-Aqsa Mobile, você estará me ajudando DEMAIS, in sha Allah!

Pretendo lançar novas missões periodicamente, e para cada missão adicionarei algumas conquistas, para tornar o jogo mais agradável enquanto os jogadores esperam pela próxima missão. Também estou pensando em fazer o mesmo para Fursan al-Aqsa Remake no Steam, lançar novas missões uma por uma, em vez de esperar 10 meses para lançar todas as missões juntas.

Esta é uma abordagem semelhante ao Acesso Antecipado, mas para novos jogadores que comprarem o jogo, eles terão acesso à campanha completa da Versão Clássica e poderão jogar o Remake, periodicamente, missão por missão, e este Remake será uma atualização gratuita.

Uma ótima novidade é que finalmente consegui integrar o Steam Online Subsystem com a UE4. Agora Fursan al-Aqsa Remake está totalmente integrado ao Steam e também adicionei algumas conquistas na Demo do Remake (somente para quem possui o jogo no Steam):

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Além disso, fiz algumas pequenas alterações (ouvindo o feedback de vocês) que melhoraram bastante a experiência de jogo:

* O jogo retorna ao menu principal mesmo que o jogador não tenha obtido nenhum Rank;
* Aumentei a velocidade dos projéteis;
* Aumentei o tempo de reset dos Super Headshots para 20s;
* Reduzi a duração da animação do Super Headshot;
* Aumentei a regeneração de vida para 5HP por segundo porque com os projéteis mais rápidos o jogo ficou um pouco mais difícil;

Se você tem o meu jogo na Steam, é só atualizar o game que vai aparecer as conquistas. Senão, então me dêem uma força, comprei meu game na Steam, por favor.

Valeu!!!
 
Fala galera, blz. Segue aqui novo mapa para o "Max Payne das Arábias" 😂🤣😅

Montei esse mapa na UE4 usando vários packs de assets do marketplace (mas eu fiz a iluminação).

 
Fursan al-Aqsa Remake - Jenin Road of Heroes Update

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Esta é a maior atualização do Fursan al-Aqsa Remake até agora!!!


Adicionei uma nova missão, o Campo de Refugiados de Jenin. Este mapa é ENORME, maior que o mapa anterior. Além disso, esta missão permite uma jogabilidade vertical e o uso da técnica de corrida na parede. O combate aqui leva um estilo de guerra urbana, em que tanto o jogador quanto os inimigos podem se esconder pelo mapa (tem muitas casas com interiores).

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Esta atualização traz uma nova arma, a dual UZI SMG, e também eu atualizei todas as animações das armas (1ª e 3ª pessoa). Coloquei mais granadas em ambas as missões (Campo Ariel Sharon e Jenin).

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Eu adicionei muitas novas conquistas steam para os 2 mapas (Jenin e Campo Ariel Sharon), então vocês vao se divertir bastante revisitando a missão anterior porque eu criei um sistema de skins desbloqueáveis (ganhar Rank A em cada missão desbloqueia uma skin) e para cada skin há uma conquista associada.

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Eu também criei uma tela de seleção de missão, então agora todos vocês podem dar uma espiada nas novas missões que virão nas próximas atualizações.

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Além disso, há outras pequenas atualizações técnicas, como sons de materiais físicos (footsteps) para o jogador, uma atualização nos shaders dos personagens e outros detalhes.

Então, espero que todos se divirtam metendo bala nos soldados sionistas filhos da p**a!
 
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