Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® Demo atualizada!
Como o Steam levará muito tempo para terminar de analisar meu jogo, antes que ele possa ser publicado, e como esta nova demo já está finalizada, eu não vejo razão para não lançar, assim todos vocês podem curtir esta nova demo e ter um uma prévia do que aguarda no jogo completo, que chega, finalmente, em Dezembro de 2021.
A demo pode ser baixada na itch.io, Game Jolt e IndieDB:
Fursan al-Aqsa: The Knights of the Al-Aqsa Mosque® by Nidal Nijm Games (acesse esse link usando o app itch.io e clique em instalar para instalar a versão do Windows)
Game Jolt - Games for the love of it (a versão do Windows é standalone)
Downloads - Fursan al-Aqsa: The Knights of the Al-Aqsa Mosque® (a versão do Windows é standalone)
IMPORTANTE: É NECESSÁRIO MUDAR AS CONFIGURAÇÕES DA RESOLUÇÃO DE EXIBIÇÃO DO PS3/XBOX360 PARA 480p 16:9 NAS CONFIGURAÇÕES DO CONSOLE (DEFINA TAMBÉM NA SUA TV A PROPORÇÃO DA IMAGEM PARA 16:9), SENÃO O GAME VAI DAR CRASH!!!
Por favor, baixe, jogue, deixe um feedback e adicione na sua lista de desejos, pois isso me ajuda e muito. Valeu!
---------------------------
Sobre a Demo:
Esta nova demo do Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® contém
3 Modos de Jogo (Campanha, Desafios e Multiplayer), junto com
6 Mapas, para vocês sentirem um gostinho do que vem na versão final do jogo, agora em
Dezembro de 2021.
Nesta demo, para ficar mais simples para o jogador, todas as missões estão abertas, mas no game final, você precisará completar a missão anterior para poder jogar a próxima missão da Campanha.
A primeira missão da campanha é basicamente um tutorial para a galera entender as mecânicas de jogo, principalmente o Bullet Time, que funciona semelhante ao jogo
Max Payne. A segunda missão da campanha é onde a ação começa kkkkk. Jogadores mais velhos, especialmente fãs do Nintendo 64, Goldeneye 007, encontrarão muitas semelhanças que
NÃO SÃO MERA COINCIDÊNCIA
O modo Challenges - Desafios, fiz parecido com o
Metal Gear Solid VR Missions, onde o jogador tem que completar algumas tarefas específicas para ganhar medalhas de acordo com a sua performance. Esse modo Challenges vai deixar a galera vidrada jogando Fursan al-Aqsa, mesmo após zerar a Campanha, porque o jogador vai ter que conquistar todas as medalhas, e além disso, tanto a Campanha quanto o Modo Desafios
terão as Conquistas Steam!
Referente ao modo Multiplayer, isso é algo que realmente me deixa orgulhoso, porque eu acho que esse modo resgata a
Era de ouro do Multiplayer com tela dividida! Devido a limitações técnicas não vou conseguir adicionar Multiplayer Online, só Offline mesmo.
Esse modo multiplayer faz mais sentido mesmo na versão dos consoles, mas a versão Steam também tem suporte para o modo multiplayer, porém
você precisa de 2 Controles Xbox360 USB conectados no PC, antes de iniciar o jogo. Aliás
CONTROLE USB FUNCIONA se você usar o
Xbox 360 Controller Emulator (
Xbox 360 Controller Emulator).
Aliás, eu vou lançar em Dezembro agora
9 Missiões do modo Campanha, com suporte a conquistas Steam e alguns mapas Multiplayer.
Na primeira atualização gratuita do meu game, vou lançar o
Challenges Mode, com muitas missões. Vou usar as missões da Campanha com várias variaões e também alguns novos mapas.
TODAS as missões do modo Challenges vão ter as conquistas Steam, e aliás, as conquistas Steam do modo Challenges vão ser PEDREIRA kkkkkk
Na segunda atualização gratuita do meu game, vou lançar
novas missões da Campanha e mais missões do modo Challenges, todas com
Conquistas Steam.
Como essas novas atualizações levarão muito tempo para serem feitas, então, depois de finalizar, vou decidir se faço mais atualizações gratuitas, ou alguns
DLCs pagos, mas por um preço baratinho, com conteúdo totalmente novo . Eu pretendo fazer algumas missões novas, missões reais e batalhas que de fato aconteceram na Palestina, missões reais da Resistência Palestina, não missões fictícias como essas que estou fazendo agora.
Minhas palavras finais:
Depois de muitos anos de trabalho intenso, dedicação, muito amor, paixão e noites sem dormir, finalmente, minha jornada com Fursan al-Aqsa está chegando ao auge.
Foi mesmo uma longa jornada de vida, que começou aqui, neste pedaço de papel, o primeiro esboço que fiz para um jogo sobre a Resistência Palestina lá em 2009, o jogo dos meus sonhos, o jogo que, desde criança, sonhava fazer, e hoje, louvado seja Allah, é uma realidade.
Confesso que tem sido uma jornada muito pesada, cheia de altos e baixos, cheguei a pensar em desistir muitas vezes, mas
o sangue palestino em minhas veias me dizia que um verdadeiro combatente nunca desiste. Também porque a mensagem que o meu jogo passa é muito importante ser dita no Mundo dos Games, que RESISTÊNCIA NÃO É TERRORISMO, e também quebra muitos clichês, especialmente o clichê Árabes = Terroristas.
Nessa longa jornada conheci muitos amigos, desse site e de muitos outros lugares, e algo que nunca imaginei, é que
minha história com esse jogo tem sido uma inspiração para muitas outras pessoas, também por causa do meu outro projeto, UDK Ultimate Engine, o port homebrew que fiz da Unreal Engine 3 para a 7ª geração de Consoles, Playstation 3 e Xbox 360.
Então meus queridos amigos, como agora estou na fase final de desenvolvimento do meu jogo, não estarei muito ativo nesses fóruns, mas vou publicar alguns novos trailers que eu criar para o meu game. Meu foco agora será finalizar essas 9 missões de Campanha para lançar meu jogo agora em Dezembro, Insha Allah.
Mais uma vez, agradeço a todos vocês, que estão me apoiando desde o início deste projeto, e agradeço aos administradores do fórum que me permitem continuar divulgando meu jogo aqui.
Este jogo agora é ENORME graças a esta COMUNIDADE INCRÍVEL .
Que Allah abençoe vocês.
Valeu!