🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Kauzz Resources - Tilesets

Crixus comentou:
Eita! As folhas dessas arvores ficaram demais cara!

Opa, obrigado. x)
Dificil pacas fazer árvores.

Cristiano Sword comentou:
gostei muito man! ficou bem diferente e original.
posso usar pra fazer algum jogo simples?

Claro! Hah. :D  :awesome:

Ainda não postei nada do Rural Pack, quero trabalhar mais nele (Deve ter só uns 10 tiles prontos no tileset. :c)
Mas creio que essa semana eu já traga algo.

Aqui tem o download do pacote de semana passada (Não vai ter os mais atuais, vulgo arvores e A1/A2)
https://mega.nz/#!S5ZgBbDZ!GMmFYMZMuywzKBsu9P1Up7r2RErlEu46TR0KLuaa62g

Updatezinho no blog galera, botei todos os resources lá agora!
https://kauzzresources.wordpress.com/galeria/

WIPZINHO
rural-tileset-tilex.png

F7bKwxa.png

Particularmente, eu não gostei muito desses meus ultimos tiles, mas eles parecem encaixar no mapa...

Update semanal de sexta.
Embora o tileset não esteja nem metade completo, ele já está disponível!

kauzzresources.wordpress.com

Obrigado pelos 500 Views dessa semana! <3

E um update de responsa devo dizer, por que esses caixas de supermercado ficaram muito foda.

FRIDAY UPDATE!

Preset Session inaugurada.
Criei uma estante e trabalhei em cima dela hoje. Espero que gostem. ;)

9IJ5uMK.png

[member=1194]Vixen[/member]: Obrigado. :3
Eu não gostei muito do meu ultimo upload, mas que bom que você curtiu. xD

Friday Update!
www.kauzzresources.wordpress.com

0Kc7fbl.png

Isso era pra ser um poderoso gerador de energia, mas não ficou parecido com um...

HrbFzvk.png

canhões de luz (o inferior tem o feixe de luz embutido)

EcKi0cZ.png

Elevador de plataforma

Kauzz comentou:
Satoro comentou:
Parabéns pelos ótimos tilesets!

Sua-Consciência comentou:
up up muito bonitos os tilesets continue assim nice trabalho. 

Obrigado pessoal. :B
Fazia tempinho até que eu não tinha feedback...
Se alguem tiver alguma idéia pra tile ai... xD

Pq não faz tiles de animes, como por exemplo, naruto, dragon ball z, bleach e outros?

Não gosto de tilesets futuristas justamente pela paleta que é utilizada. Ela é muito estranha, principalmente nos tons mais escuros. Fora que, esteticamente falando, não combina muito com a interface gráfica geral do RPG Maker. Até concordo com tilesets de anime, como o carinha acima comentou, mas acredito que tentar empregar o mesmo jeito de pixelar de gráficos medievais nos gráficos futuristas não combina muito.

Satoro comentou:
Kauzz comentou:
Satoro comentou:
Parabéns pelos ótimos tilesets!

Sua-Consciência comentou:
up up muito bonitos os tilesets continue assim nice trabalho. 

Obrigado pessoal. :B
Fazia tempinho até que eu não tinha feedback...
Se alguem tiver alguma idéia pra tile ai... xD

Pq não faz tiles de animes, como por exemplo, naruto, dragon ball z, bleach e outros?

Eu teria que usar uma paleta/forma de desenho um pouco diferente, pra deixar mais cartunesco. Eu prefiro fazer tiles randoms que podem ser usados em qualquer projeto. Tiles de animes acabariam se destinando a apenas alguns jogos. :(
Mas, tem o spriters-resources.com que oferece vários rips. Dá pra fazer fã-games utilizando eles. xD

Lannister comentou:
Não gosto de tilesets futuristas justamente pela paleta que é utilizada. Ela é muito estranha, principalmente nos tons mais escuros. Fora que, esteticamente falando, não combina muito com a interface gráfica geral do RPG Maker. Até concordo com tilesets de anime, como o carinha acima comentou, mas acredito que tentar empregar o mesmo jeito de pixelar de gráficos medievais nos gráficos futuristas não combina muito.

É, eu também não gosto muito de trabalhar com cinzas. Os tiles ficam muito monótonos, e acaba virando tudo a mesma coisa. :c

Muito bacana! posso saber qual é o programa que vc usa para fazer as tilesets? 

Quero aprender tmb fazer tilesets =)

Voltar
Topo Inferior