🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Kauzz Resources - Tilesets

Só uma preview do que eu to trabalhando no momento proceis.

VlwyA6Y.png

7JnXQRx.png

Grande Kauzzador rsrs esses tiles ta show de bola, vou usar todos :x kkkkkk

Uma pergunta quiçá boba, mas é que prefiro fazer tudo direito: é possível editar os tiles, dando os devidos créditos? Os tiles de ovos de dragão (?) dentro de um ninho são muito foda, mas eu teria que dar uma editada neles para incluí-los em meu projeto. Isso é permitido? :)

RaonyFM comentou:
  Uma pergunta quiçá boba, mas é que prefiro fazer tudo direito: é possível editar os tiles, dando os devidos créditos? Os tiles de ovos de dragão (?) dentro de um ninho são muito foda, mas eu teria que dar uma editada neles para incluí-los em meu projeto. Isso é permitido? :)

Claro que sim. Pode modificar o que quiser. ;)

VELHO PRECISO TE DAR UM BEIJO NA BOCHECHA KKKKKKK isso vai ser muito util para meu projeto (you the best Kauzz xP)

Holysmokes, que coisas sensacionais, Kauz! D:

Nossa, espero um dia poder usufruir dos seus tileset. Parabéns! \o

Update de ontem

rug-pack.png

Edit: Revendo o tópico aqui eu vi que nem respondi vocês, hahaha, eu tô cheio de trabalho e fui tão focado em só postar as coisas novas que nem lembrei, perdão, então: [member=162]NineK[/member] e [member=648]Cross Maker[/member] , Obrigado <3

Dw7uBOL.png

Os tiles "marr" marinho que oceis vai ver.

tmwQP8G.png

https://i.imgur.com/tmwQP8G.png
L I B E R T E M  O  K R A K E N (?)

Coleção em progresso. :D

Demorou mas tá ai:
Não consegui caprichar tanto quanto queria, nem fazer todos os tiles, tô super ocupado ultimamente, mas pretendo sim começar uma coleçãozinha nova nesse tema. :)

n5571qr.png

Kauzz comentou:
Demorou mas tá ai:
Não consegui caprichar tanto quanto queria, nem fazer todos os tiles, tô super ocupado ultimamente, mas pretendo sim começar uma coleçãozinha nova nesse tema. :)

n5571qr.png

Cara, esse navio ficou lindão demais^^​

living-room-00-1.png

www.Kauzz.net

ou

https://kauzz.itch.io/innerplus

Oi gente.Então, ontem a noite eu abri meu site novo, tentei deixar a mesma base do meu antigo blog (que era bem simples), só separei por menus algumas coisinhas a mais. Postei uns tiles 'novos' lá e tem uma aba da Store vendendo o meu ultimo pack de tiles (modern+ inner). O preço é $9 (dólares), mas como eu sei que os dólares aqui são bem caros, eu deixei a opção de R$18,00 também. Pra comprar por reais, você só precisa clicar no botão "Brasileiro? Clique aqui!" abaixo do botão de compra. O pagamento é feito via paypal, então caso alguém se interesse. O pacote contem:
- 4 Tilesets (B,C,D,E) de: Cozinha, quarto, sala e banheiro
- 1 Tile A4
- 1 Tile A5
- 6 chars de tiles animados
- 1 Tile A4 extra com recloração
- Suporte a modificação de recursos (Posso alterar algum tile para adaptar no seu jogo melhor).

Fora isso, ainda tenho as abas dos tiles gratuitos, dos exemplos, e a nova aba do blog, onde eu posto o andamento dos tiles, novidades e etc.

Tenho uma aba de comission também, os valores são os mesmos da tabela, só substituir dólar por reais ($4 = R$4)

Otimizado para Rpg Maker Ace.

Obrigado. :)

Parabéns seu trabalho é ótimo. Antigamente era praticamente impensável fazer um RPG moderno. Já pensou em entrar em contato para vender pelo site do RM oficial? Creio que faria uma boa grana. (E posteriormente colocam no Steam como DLC)

night walker comentou:
Parabéns seu trabalho é ótimo. Antigamente era praticamente impensável fazer um RPG moderno. Já pensou em entrar em contato para vender pelo site do RM oficial? Creio que faria uma boa grana. (E posteriormente colocam no Steam como DLC)

Sim, já entrei em contato e em breve eu postarei lá também. ;)

Voltar
Topo Inferior