🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Kauzz Resources - Tilesets

Kauzz comentou:
Frodo uplodo
phaser.png

Ficou legal cara, pq vc não faz tilesets de escolas, faculdades ou esportes(como o futebol, por exemplo)? E outra, seria maneiro, ver tilesets seus, baseados nos países, como E.U.A, Espanha, Argentina, Brasil e outros.

Fiz um exemplo usando meus tiles. :)
axlqhtj.png

[member=1602]Satoro[/member] : Vou fazer. :D

[member=306]Cristiano Sword[/member] : Opa, obrigado. :D

Eita...

Bora tomar umazinha na taberna do seu Bernado! Bom trabalho, achei muito bom! Só não curti muito essas sombras, sei lá, talvez seja só impressão minha.

Star Gleen comentou:
Eita...

Bora tomar umazinha na taberna do seu Bernado! Bom trabalho, achei muito bom! Só não curti muito essas sombras, sei lá, talvez seja só impressão minha.

Quais delas? Posso arrumar. xD
Na verdade esse arquivo nem estava completo mas eu perdi o ânimo de editar ele então upei já.
(Se for as do balde, concordo)

Olha, sem tem uma coisa que chama muito a atenção nos seus tiles são as cores. Estão sempre muito vivas, e isso dá um destaque legal pra quando eles são aplicados no jogo.
Geralmente eu trabalho em jogos com uma pegada mais fantasia/medieval, mas se surgir uma oportunidade de trabalhar em algo mais puxado pra modernidade, com certeza lembrarei dessas lindezas.
Parabéns pelo trabalho :D

Bruce Azkan comentou:
Olha, sem tem uma coisa que chama muito a atenção nos seus tiles são as cores. Estão sempre muito vivas, e isso dá um destaque legal pra quando eles são aplicados no jogo.
Geralmente eu trabalho em jogos com uma pegada mais fantasia/medieval, mas se surgir uma oportunidade de trabalhar em algo mais puxado pra modernidade, com certeza lembrarei dessas lindezas.
Parabéns pelo trabalho :D
Ah, mas dá pra usar em projetos medievais também. xD
(Tirando o balde de gelo, creio eu)

August_Shade comentou:
Tá bacana. Um pub tá sempre na moda, seja num game de pegada mais retro ou moderno.
See ya!
Obrigado. :3

Tenho um grupo de suporte ao Rmaker no facebook, se alguem se interessar. xD
(Clique na imagem)
[/center]

CoÉ
Tá ai o Friday UpROAWRRRRR
Os ovos n fui eu que fiz galero (não sei quem fez, me mandaram junto com o request)
qWvf8mC.png

gl01SX6.png

maluco eu to roubando demais os estilos da Celianna...

Muito bom seu trabalho e gostaria de participar do  grupo no face...

CHICO BENTO comentou:
Muito bom seu trabalho e gostaria de participar do  grupo no face...

Opa, obrigado. 'u'
Pro grupo, é só solicitar aqui https://www.facebook.com/groups/370384656496936/
Eu logo aceito lá, tô sempre on. xD

Valeu já solicitei e já fui aceito... Faz uma semana que estou procurando characters de computador e televisão, mas não encontrei, você não teria? 

CHICO BENTO comentou:
Valeu já solicitei e já fui aceito... Faz uma semana que estou procurando characters de computador e televisão, mas não encontrei, você não teria?

Char eu só tenho de umas tvzinhas antigonas que eu fiz, mas tiles eu tenho dos dois lá no blogue. :3
television1.png

Eitaaaaa!
Essa central de controle tá muito linda!
Deu vontade de fazer um jogo só pra usar ela ;p

Voltar
Topo Inferior