● Com Referência
┝ 1. Preparando a Arte Original
┝ 2. Digitalização da Arte Original
┝ 3. Corrigindo o Desenho a Lápis
┝ 4. Criando a Paleta de Cores
┝ 5. Colorindo e Dando Sombra Toda a Imagem
┕ 6. Desenhar Detalhando Cada Parte
● Sem Referência
D.0 Método para Colorir Gráficos Faciais
D.1 Ensine-me Uma Maneira Fácil de Desenhar Árvores
D.2 Ensine-me Como Expressar a Textura do Cabelo
D.3 Ensine-me Como Desenhar um Deserto
D.4 O Paint do Windows não permite desenhar pixels individualmente?
7ª LIÇÃO: DESENHANDO CHIPS DE MAPA 2
Quando se desenha um "mapchip", por onde você começa? Com móveis ou com paredes de rochas? Não importa por onde você começa, há algo que você precisa fazer primeiro: o chão (ou a superfície). Mesmo que você desenhe móveis, eles não ficarão completos sem um chão; se você desenhar paredes de rochas, precisará de uma grama ou um terreno rochoso para acompanhá-lo. Comece desenhando o chão, que é a base fundamental e depois vá desenhando as paredes e os móveis. Isso também se tornará mais fácil para unificar os chips.
Em comparação com outros "chips", o chão ocupa a maior parte da área durante o jogo. Portanto, muitas vezes é necessário conectar várias peças. É difícil não chamar atenção para as conexões quando se trata de "chips" de superfície. É por isso que desta vez, começaremos com o "loop" do chão.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.