Bom, como evento chegou ao fim, vou comentar mais, estive muito calado nesses tempos. Por que será, né?
Não sei qual foi a última vez que participei de eventos como esses, gostei bastante e me trouxe boas memórias, acho que já participei de um desses por aqui na Condado.
Quando as primeiras dicas foram postadas, eu literalmente boiei, o ovo do
@Core32 eu tinha achando e salvei como rascunho por ter me enganado pelo horário que tinha começado o evento. Depois pensei: "...poxa, que viagem, é lógico que ao postar as dicas o evento já teria começado...".
Depois da postagem dele, fui correndo atrás das outras dicas pensando, não vou ficar para trás. No dia me deu um gás quando fui descobrindo um atrás do outro e fui lançando aqui. Tanto que aproveitei o gás e fiz 2 artes para o evento.
E sobre as dicas, meus deus, tem umas que me enganaram direitinho. Me fizeram rodar e rodar as páginas de diversos tópicos, abrir cada spoiler pensando que eu também esconderia ali, eu até mesmo abri as citações (quotes) e os spoilers dentro delas referente a resposta de algum membro acima, poderia ser uma possibilidade não é? Mas de todos que vi, nenhum estava nessa situação.
Em geral as dicas foram desafiadoras, algumas pareciam fáceis, mas não eram, outras a minha memória me salvou ou linkei as coisas para encontrar. Entender o significado da dica com a troca de palavras foi gratificante em vez de apenas encontrar as palavras-chaves por meio da pesquisa.
Agora estou curioso para saber dos que ficaram escondidos, principalmente o tal vencedor contra seres do outro lado, é referente ao evento de natal onde tem o tema Cthulhu? Até fui no tópico e vi o perfil do vencedor (que fez a maior pontuação), ao olhar a quantidade de mensagens e tópicos eu acabei desanimando, já havia caçado as demais dicas, então deixei ele para depois, mas mesmo perto do fim eu não encontrei nada.
Agradeço a comunidade pelo evento e aos demais participantes,
@Core32 @Paradiddle @Tigrão , também. Nos vemos no próximo evento.
PS.1: Espero que não se sinta desequilibrado ao andar, sem 1 dos 2 ovos
@Yoshi
PS.2: Como pude esquecer de comentar, vi cada tópico interessante nessa caçada, que as vezes me perdia nas páginas.