🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

Postem/peçam links de jogos aqui

Estou com problemas na reprodução de alguns jogos de rpg maker no meu portátil chinês.
Alguns arquivos do mapa/batalhas não carregam, consequentemente a imagem dos objetos não aparecem.
Eu li em algum lugar q era possível resolver isso, mas me esqueci como faz. Se alguém puder me ajudar com tutorial ou mesmo convertendo os jogos do "packzao de DB", agradeceria.
E um outro pedido que tenho é sobre o game "Os Sayajins 3". Se alguém encontrar esse tesouro e puder disponibilizar estará fazendo um grande favor p/ comunidade.

Eu ainda proxuro um rpg que joguei uma vez, de rpg maker 2003, não lembro muito. Mas lembro que um dos rteinos de humanos tinha preconceito contra um reino de furry lá(Não chamava desse jeito, mas não lembro como chamava). o protaqgonista usava a primeira face masculina do rtp ou a segunda face masculina(de cabelo azul, e ele gostava de uma menina que era de uma familia rica. EM um dado momento eles conversam e ela fala que era prometida para outra pessoa. E é isso que lembro.

Alguem, por milagre, conhece esse jogo?

Edit:
Devo estar atrás dele a pelo menos 15 anos)

edit2: um desses dois

1742595621596.png
1742595601492.png

Última edição:
Voltar
Topo Inferior