🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Postem/peçam links de jogos aqui

Tinha um jogo dos Cavaleiros do Zodíaco (que não é Asgard Chapter e os demais), só que era em inglês e que usava batalhas na visão de lado (como é usado em jogos do RPG Maker 2003, mas era do RPG 2000), porém, pegava os arcos dos Cavaleiros Negros, de Prata e outro arco.
Pior que nem lembro o nome, mas tenho uma memória visual.

Ah, não sei se a galera chegou a perguntar... e o Vampire Dawn? Que é de temática de vampiro e etc (com elementos de terror) que originalmente foi lançado em alemão (tava até num CD da Digerati) e chegou a ganhar uma versão traduzida em inglês.

Última edição:
Tinha um jogo dos Cavaleiros do Zodíaco (que não é Asgard Chapter e os demais), só que era em inglês e que usava batalhas na visão de lado (como é usado em jogos do RPG Maker 2003, mas era do RPG 2000), porém, pegava os arcos dos Cavaleiros Negros, de Prata e outro arco.
Pior que nem lembro o nome, mas tenho uma memória visual.

Ah, não sei se a galera chegou a perguntar... e o Vampire Dawn? Que é de temática de vampiro e etc (com elementos de terror) que originalmente foi lançado em alemão (tava até num CD da Digerati) e chegou a ganhar uma versão traduzida em inglês.
esse jogo do Vampire Dawn eu tenho as 2 versões:

Vampire Dawn 1 - Reign of Blood e
Vampire Dawn 2 - Ancient Blood

Dos cavaleiros do Zodiaco eu salvei a lista de alguns jogos no meu post de lista gigantesca, mas n sei dizer se tem oq vc procura

E os jogos de Vampire Dawn n cheguei a por na minha lista pq era jogos em ingles, ai eu tirei alguns em ingles e eu queria armazenar mais jogos em portugues, mas se vc quiser posso postar, só n sei dizer se eles estão completos, mas eu acho q estão pelo pouco q vi

Voltar
Topo Inferior