Pior que a gente chegou a divulgar este jogo na Triple Full da edição#11 da Make The RPG, mas não hospedamos o jogo aqui em nosso servidor. Só tem as três imagens postadas na edição, o jeito é tentar contactar o [member=204]Denver[/member]
Yoshi comentou:Pior que a gente chegou a divulgar este jogo na Triple Full da edição#11 da Make The RPG, mas não hospedamos o jogo aqui em nosso servidor. Só tem as três imagens postadas na edição, o jeito é tentar contactar o [member=204]Denver[/member]
[member=1330]HermesPasser[/member], perdão mas sua mensagem me passou despercebida. A resposta é: De forma alguma! Agradeceria o upload.HermesPasser comentou:Eu tenho um cd digerati com alguns jogos de luta japoneses feitos no Fighter Maker, escaparia muito do escopo upar e botar aqui?
Valeu, e a comunidade que me desculpe pelo equívoco na postagem, serei mais cuidadoso futuramente
Concordo plenamente com você CleanWater, realmente é uma questão consciência mesmo. Na época de adquiri o CD tinha 13 anos, nem imaginava que jogos ou softwares em CD de revista eram pirateados, sabia que os vendidos em camelô eram , mas os de revista não pensava que fossem. Não que eu fosse santo, longe disso, acredito que muitos já adquiriram jogos e softwares piratas durante a vida, fui uma dessas pessoas. Hoje em dia penso diferente, por exemplo meu RPG Maker XP e VX que uso para desenvolver jogos foram adquiridos legalmente na Steam, não uso photoshop porque não quero pagar nem piratear, no seu lugar uso o GIMP, não uso Corel Draw pelo mesmo motivo, no seu lugar uso o Inkscape.Pirataria ao meu ver, é uma mera questão de conscientização.
Lorenzo comentou:oi gostaria de pedir um cd de 450 jogos da digerati que tinha uma revista digital do shrek, mas não tenho a imagem da revista somente do cd, obs a edição da revista eu não me lembro desde já obrigado.