🤔 Para Refletir : "Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!" - Ricky O Bardo

Postem/peçam links de jogos aqui

Pior que a gente chegou a divulgar este jogo na Triple Full da edição#11 da Make The RPG, mas não hospedamos o jogo aqui em nosso servidor. Só tem as três imagens postadas na edição, o jeito é tentar contactar o [member=204]Denver[/member]
 
Yoshi comentou:
Pior que a gente chegou a divulgar este jogo na Triple Full da edição#11 da Make The RPG, mas não hospedamos o jogo aqui em nosso servidor. Só tem as três imagens postadas na edição, o jeito é tentar contactar o [member=204]Denver[/member]

Valeu [member=1]Yoshi[/member] o/

Também tinha procurado em Jogos Full na seção de Downloads, mas imaginei que não encontraria um link externo.

Mandei uma mensagem ao Denver. Obrigado!
 
HermesPasser comentou:
Eu tenho um cd digerati com alguns jogos de luta japoneses feitos no Fighter Maker, escaparia muito do escopo upar e botar aqui?
[member=1330]HermesPasser[/member], perdão mas sua mensagem me passou despercebida. A resposta é: De forma alguma! Agradeceria o upload.
 
Revista Games Pro Dicas edição 55

Jogos de luta
A maioria deles fangames feitos no Fighter Maker, se gostar procure pelo site japonês que geralmente eles são atualizados de tempos em tempos.

  • ArmJoe (Jogo de luta baseado no livro Os Miseravéis)
  • Destruction Desire
  • Hard Streets
  • Super Consplay War Ultra (é muita referência a anime de 90'~07')
  • World of Fight

Outros jogos
  • Roko-Loko e o castelo de Ratozinger (jogo de luta brasileiro e gratuito cujo os links de download oficiais no site do criador estão offlines)
  • GunBound WC (quem não conhece o gunbound?)

Vídeos
  • Tony Hawk's Project 8
  • Medieval 2 Total War
  • Just Cause
  • Enchanted Arms
  • Dead Rising
  • Cell Factor

Trapaças
  • Air Conflicts
  • Big Oil Build an Oil Empire
  • Cars
  • CivCity Rorne
  • Cossacks 2 Battle for Europe
  • Devil May Cry 3
  • Dungeon Siege 2
  • Elder Scrolls 4 Oblivion
  • Fallen Lords
  • FlatOut 2
  • Ghost Recon 3 Advanced Warfighter
  • Grand Thef Auto San Andreas
  • Grand Thef Auto Vice City
  • Heroes of Might and Magic V
  • Metal Gear Solid
  • Mini Desktop Racing
  • Need for Speed Most Wanted
  • Pirates Of The Caribbean The Legend OfJack Sparrow
  • Powershot Pinball
  • Prey
  • RTW Alexander
  • Shin Sangoku Musou 4 Special
  • Sid Meier's Civilization IV
  • Silent Hunter 3
  • Titan Quest
  • Tomb Raider Legend
  • WarCraft 3 Frozen Throne

[descarga]http://www.mediafire.com/folder/m4glonjytgtch/gamespro[/descarga]​
 
Olá
gostaria de saber se alguém sabe um link de download do jogo A Lenda , feito no rpgmaker 2003 criado por Autor: tiahgo (Tiago Hummel) e se possível me indique aonde..
Bloodgreem (Eduardo)
 
Yoo!


Eu até que tentei procurar, mas o que eu achava que era esse projeto, na verdade era um outro projeto feito no RPG Maker VX Ace que tinha esse mesmo nome: (E também no vídeo nem tinha o download do projeto... :S:)
https://www.youtube.com/watch?v=qS-zkbLLLGw


Ah... Você por acaso não teria mais informações sobre esse projeto? Infelizmente com um título tão simples como "A Lenda", fica bem difícil de conseguir achar... :Observando:

Até mais!
 
Fala pessoal!
Decidi compartilhar com vocês uma coisa que estava guardada no fundo do baú da minha casa.
É um CD Rom da antiga editora Digerati que em uma das suas edições especiais publicou uma revista com um CD contendo as engines do s RPG MAKER 2000 e 2003 e vários jogos criados nessas engines. Adquiri a revista na minha adolescência em meados de 2003/2004.

Segue link para download dos jogos feitos no RPG Maker:

https://www.4shared.com/rar/Te3UyVzqfi/Jogos_RPG_Maker_TopGamesEsp27_.html

Boa nostalgia aos mais antigos e boa diversão aos mais novos!

Rocter
 

Anexos

  • DigeratiRPGMK.jpeg
    DigeratiRPGMK.jpeg
    216,8 KB · Visualizações: 179
Cara, muito legal!

Mas tem um problema. As engines RPG Maker são comerciais, e liberar a .iso do CD com as versões antigas pra download é pirataria, que é contra as regras do forum (e crime diga-se de passagem).

Se você puder retirar o download da .iso e botar separadamente o download dos jogos antigos (que eram gratuitos mesmo), seria uma boa pra recuperar o acervo histórico.

Uma curiosidade é que a própria Digerati também distribuía as engines e jogos sem dar um centavo aos devs (tanto das engines, como dos jogos). :XD:

O próprio dev da trilogia Rygar confirmou isso, não lembro onde.
 
ClearWater obrigado pelo toque.

Acabei de consertar a postagem excluindo o link de download da .ISO do CD Rom e postei o link apenas dos jogos feitos no RPG Maker que são gratuitos, os demais jogos(que não foram feitos no RPG MAKER) devem ter suas licenças comerciais também, por isso não os postei. São 28 jogos feitos no RPG Maker, a maioria no RPG Maker 2000, mas tem alguns feitos no 2003 também, segue a lista:

Adelso
Asgard - Cavaleiros do Zodíaco
Beowulf
Chimera
Chocobos
Curseofsilence
Dragon Ball Z - A vingança dos tsufurujins
Dragon Ball Z - Batalha Final
Demonlegacy
Dragonquest
Exile
ForThePlanetV1.0
Gspb
Julius
KindredBS
Kindredsaga
LegionII
LegionIII
Legionsaga
Maquina do tempo
O guerreiro da luz 2
Overpower
Rm2kemon
Rygar e os soldados do rei
Shichi
Tenchi Muyo
Ultima dama de fogo
Vampiro

O jogo do Vampiro tem um bug numa determinada parte que impede de continuar o jogo, isso desde quando comprei a revista, portanto não peçam para eu postar novamente porque não foi um arquivo que corrompeu agora.

Valeu, e a comunidade que me desculpe pelo equívoco na postagem, serei mais cuidadoso futuramente

 
 
Valeu, e a comunidade que me desculpe pelo equívoco na postagem, serei mais cuidadoso futuramente

Relaxa, a gente tá aqui pra isso. :awesome:

Pirataria ao meu ver, é uma mera questão de conscientização. Muita gente faz isso sem nem saber que tá pirateando, e os danos que isso causa pras empresas (apesar de ter uns murrinhas aqui que adoram discordar disso).

Eu mesmo usava o 2k, 2k3 e XP na época de ouro do RPG Maker aqui no Brasil sem saber que eles eram comerciais, que não tinham sido lançados oficialmente no ocidente até então, e que a Enterbrain tinha processado o Don Miguel por causa da tradução ilegal.

Quando fiquei sabendo disso tudo, deletei os programas do meu PC e procurei alternativas realmente gratuitas na internet. Na época já tinha decidido que iria trabalhar com isso, e não poderia cometer o disparate de querer que pessoas comprassem meus jogos, sendo que eu mesmo usava software pirata pra fazê-los.

Quando entrei no mercado é que entendi como a pirataria afeta os desenvolvedores. Mesmo que seu jogo não esteja sendo pirateado, se a pessoa tem 10 reais na mão e um Emuparadise da vida pra baixar jogos iguais ao seu as pencas. Ela vai baixar os jogos de graça (mesmo eles sendo "roubados") e gastar 10 reais em coxinha com refrigerante na lanchonete. Não por mau caratismo, mas por ter aquela mentalidade de "ser esperto" e aproveitar melhor o dinheiro.

Elas não tem consciência de que se os desenvolvedores não recebem pelo seu trabalho, eventualmente as empresas de jogos podem ir a falência, e a diversão que elas tanto amam vai se extinguindo aos poucos.
 
Pirataria ao meu ver, é uma mera questão de conscientização.
Concordo plenamente com você CleanWater, realmente é uma questão consciência mesmo. Na época de adquiri o CD tinha 13 anos, nem imaginava que jogos ou softwares em CD de revista eram pirateados, sabia que os vendidos em camelô eram , mas os de revista não pensava que fossem. Não que eu fosse santo, longe disso, acredito que muitos já adquiriram jogos e softwares piratas durante a vida, fui uma dessas pessoas. Hoje em dia penso diferente, por exemplo meu RPG Maker XP e VX que uso para desenvolver jogos foram adquiridos legalmente na Steam, não uso photoshop porque não quero pagar nem piratear, no seu lugar uso o GIMP, não uso Corel Draw pelo mesmo motivo, no seu lugar uso o Inkscape.

Enfim fica o recado para galerinha da nova geração, não pirateiem, façam esforço para comprar o original ou usem um produto "free" substituto. E com relação aos 28 jogos, baixem porque há muitos jogos divertidos.
 
oi gostaria de pedir um cd de 450 jogos da digerati que tinha uma revista digital do shrek, mas não tenho a imagem da revista somente do cd, obs a edição da revista eu não me lembro desde já obrigado.
 

Anexos

  • CD.png
    CD.png
    226,7 KB · Visualizações: 95
Por obséquio, alguém poderia disponibilizar os jogos The Gate e A Conta?

O "A Conta" eu jurava que seria mais fácil de localizar, mas infelizmente tá díficil. Era um jogo bem famosinho.

E pra mim, o "The Gate" é o melhor jogo já feito para o RPG Maker 2000. Sdds Astron, Alex e turma.

Valeuuu
 
Lorenzo comentou:
oi gostaria de pedir um cd de 450 jogos da digerati que tinha uma revista digital do shrek, mas não tenho a imagem da revista somente do cd, obs a edição da revista eu não me lembro desde já obrigado.

Procura no archive.org
 
Voltar
Topo