🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Postem/peçam links de jogos aqui

Não entendi por que procurar no Archive.org.

Mas se quiser a revista com CD tem no ML:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1222215229-cd-de-jogos-win-games-pica-pau450-jogos-shrek-n-_JM
É item de colecionador, por isso o valor, não sei a veracidade do vendedor e nem o real estado do produto.

Existe outra dessa no ML, mesma edição, mas com outro CD:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1117750955-cd-de-jogos-win-games-jogos-de-meninas-280-games-_JM

E varias outras, sendo a mesma edição 24 com diferentes CDs, sendo todas do mesmo vendedor.
 
LCSeixas comentou:
Por obséquio, alguém poderia disponibilizar os jogos The Gate e A Conta?

O "A Conta" eu jurava que seria mais fácil de localizar, mas infelizmente tá díficil. Era um jogo bem famosinho.

E pra mim, o "The Gate" é o melhor jogo já feito para o RPG Maker 2000. Sdds Astron, Alex e turma.

Valeuuu

Ninguém sabe nada a respeito do The Gate? A Conta foi super fácil de achar, mas esse jogaço eu temo que tenha sido apagado da internet. Venho procurando desde então mas não encontro nada. Cheguei ao ponto de baixar arquivos e pacotes de jogos aleatórios do 10 anos atrás no 4Shared que pudessem ter ele, rs.
 
Fala galera, segue o link do jogo The Gate:

https://mega.nz/#!qVg3XYRZ!wDqJ-rOlfAOczwOFT-4pGRTbbZH_KczjC0B06wwYl9Y

Fico feliz por terem gostado :)

PS: o link não funciona no celular, só no computador
PS2: é preciso usar o RTPe para jogar - https://mega.nz/#!aJRxxI6I!bLp-yggrZXk2YTMs752RBiB2U1twZMR1j0Xu9YToPP8
 
quintana comentou:
Fala galera, segue o link do jogo The Gate:

https://mega.nz/#!qVg3XYRZ!wDqJ-rOlfAOczwOFT-4pGRTbbZH_KczjC0B06wwYl9Y

Fico feliz por terem gostado :)
[member=2829]quintana[/member], o link está quebrado
 
Este é, na minha opinião de leigo, o melhor jogo já feito para RPG Maker 2000. Resume-se na infância minha e de meu irmão. A história é absurdamente única. Recomendo a todos que deem uma chance.

Ah, o link não funciona porque o Mega está aparentemente bloqueado por algumas operadoras brasileiras. Para baixar, tive que usar VPN.

quote author=quintana link=topic=2216.msg42079#msg42079 date=1569265394]
Fala galera, segue o link do jogo The Gate:

https://mega.nz/#!qVg3XYRZ!wDqJ-rOlfAOczwOFT-4pGRTbbZH_KczjC0B06wwYl9Y

Fico feliz por terem gostado :)

PS: o link não funciona no celular, só no computador
PS2: é preciso usar o RTPe para jogar - https://mega.nz/#!aJRxxI6I!bLp-yggrZXk2YTMs752RBiB2U1twZMR1j0Xu9YToPP8
[/quote]
 
Victor Sena comentou:
Uma leve atualização no tópico:

CD-ROM
PzNfJXZ.png

TopGames_Esp#38.iso

? No arquivo .iso foi removido o RPG Maker XP pirata traduzido para inglês, pois atualmente é publicado oficialmente pela Degica.

Em breve trago a revista. Ambos o tópicos relacionados a este são dos tutoriais tirados da revista que eu mesmo digitei e tirei print do RPG Maker XP que eu tinha e havia publicado originalmente na falecida Santuário RPG Maker, como estarei escaneando ela, talvez apague o tópico dos tutoriais ou deixo eles arquivados caso perca o link dos scans e vice-versa.

Também peço que teste se quiserem, o .iso trás apenas a representação do executável do CD-ROM, então os jogos nessa .iso são os mesmo separados no tópico. Da mesma forma não apagarei os detalhes no tópico/links separados, pois na .iso não é indicado os autores, apenas nos jogos e eu tive que buscar um por um.

Se quiserem adicionar ao tópico principal:
OLD RPGMAKER GAMES - SEGNIN'S RARE/OBSCURE RM GAMES REQUEST TOPIC: https://rpgmaker.net/forums/topics/22883
 
Última edição:
Mano, tem um jogo q eu to tentando encontrar mas eu nao faço ideia do nome dele, era um RPG q se eu não me engano ganhou como projeto de Ouro lá no mundorpgmaker. Ele era um RPG fantástico, acho q do Maker2003, ele começava com uma introdução falando sobre o mundo do rpg, e enquanto rolava o texto da introdução de fundo tinha uma montanha cheia de pessoas mortas, acho que soldados, e ia descendo a montanha. Quando o jogo começava uma das primeiras quests se eu não me engano era pegar galinhas na vila. Só isso q eu lembro do jogo ;-;
 
FrgG comentou:
Mano, tem um jogo q eu to tentando encontrar mas eu nao faço ideia do nome dele, era um RPG q se eu não me engano ganhou como projeto de Ouro lá no mundorpgmaker. Ele era um RPG fantástico, acho q do Maker2003, ele começava com uma introdução falando sobre o mundo do rpg, e enquanto rolava o texto da introdução de fundo tinha uma montanha cheia de pessoas mortas, acho que soldados, e ia descendo a montanha. Quando o jogo começava uma das primeiras quests se eu não me engano era pegar galinhas na vila. Só isso q eu lembro do jogo ;-;
Aqui tem quase todos os vencedores do PO. Se minha memória não falha, só o Other Land: O Livro do Segredo, Dragon Ball Z XP e Inkey University estão completos. Se foi um desses, deve ter sido Other Land, que é do 2k3.
 
Desculpe pelo meu idioma porque eu uso o google tradutor.
Ola pessoal.
Em primeiro lugar, desculpe por incomodar a todos. Quero encontrar o jogo Dragon Ball Z que joguei 13 anos atrás.
Pelo que me lembro, foi Saiyan Saga. A abertura do jogo contará com a música de abertura Cha La Head Cha La, então haverá uma recontagem da história de Goku quando criança até que ele derrote Piccolo.
Então lute contra Raditz. Haverá uma cena ao derrotar Raditz. Esta cutscene é do filme, onde Piccolo usa seu movimento para derrotar Raditz e Goku.
O próximo desenvolvimento é como no filme, Piccolo força Gohan a praticar, nesta parte irei controlar Gohan para praticar, irei controlar Piccolo para derrotar Gohan quando Gohan se transformar em Oozaru. E controle os personagens Tien Shinhan, Yamcha, Krillin, Chiaotzu para praticar.
Além disso, controlaremos Goku no inferno, cruzando o caminho das cobras para chegar ao planeta do deus do universo.
Eu também consegui mais cenas como Yajirobe cortando a cauda de Vegeta, Kuririn interpretando Genki Dama em Vegeta.

Abrindo link de música
, mas com qualidade inferior

Ainda me lembro que quando abri o jogo era como a imagem abaixo, mas não esta.
artworks-000113117712-nhxlgz-t500x500.jpg


Em termos de combate é assim
24.png


Instalei a partir do CD, mas agora perdi o CD. Venho procurando há muito tempo, mas as coisas não parecem dar certo.
Se você souber sobre isso, por favor me avise, eu realmente agradeço.
 
14 jogos por LORDERICKSAMA:
>A Vingança de Nomuro 1 e 2
>Em busca do vaso perdido
>Lord of Dark (Demo) - (Infelizmente, nunca foi terminado. Já que até o autor perdeu o projeto :T.T: )
> Pokemon Silver Chronicles Beta - (É um beta EXTREAMENTE longo, você passa por 4 regiões diferentes com história completinha, só faltando a de Hoenn. Ainda tem direito a namoradinha. O autor tinha o download em seu site no Tumblr, mas esse site não esta mais disponível e o autor largou o projeto também... :T.T: )
>Larry o Frango
>The Drunkmaster 1 e 2
>Sagita's Paradoxo
>The rise of the uber Pimp (Jogo de um Forum inglês. Difícil de ser encontrado pra baixar)
>Putônio
>Yusuke ao Resgate 1 e 2
>Cadê o Anel do Eno 2 e 2.1
>Omelet du Fromage

 
Acervo de jogos brasileiros antigos (alguns da saudosa "Casa dos Jogos"), gentilmente disponibilizado pelo Leonardo Vendramini.

LISTA DE JOGOS:
  • A Conta – Herói + Princesa + Vilão
  • A lenda de Kaiser
  • A última dama de fogo
  • Cálice Sagrado
  • Agente-X
  • Ahriman’s prophecy
  • Cavaleiros do Zodiáco – Abel
  • Cavaleiros do Zodiáco – Lucifer
  • Cavaleiros do Zodiáco – A batalha de Eris
  • Cavaleiros do Zodiáco – Hades
  • Cavaleiros do Zodiáco – Prologo do Céu
  • Cavaleiros do Zodiáco – Poseidon
  • Channel Changer
  • DBZ- A vingança da raça tsufurujin
  • Demon Legacy
  • Deep Sky
  • Deep Sky 2
  • Dinastia
  • Dragon Ball
  • Dragon Ball AF – O ataque de freel’s
  • Dragon Ball Z – A Batalha Final
  • Dragon Quest
  • EDD
  • Elemental Saga
  • Exile
  • Fear
  • Final Fantasy – Endless Nova
  • For the planet
  • Galbadian Legends – Primeira Jornada
  • Hammi’s Adventure
  • Hearth and Soul v1.0
  • Horizontes de fogo – A espada flamejante
  • Jony’s Adventure
  • Legends of Soldiers
  • Máquina do Tempo
  • Mith – O Universo Merkava
  • O Guerreiro da Luz
  • Papai Noel – A verdade!
  • Saint Seiya RPG – Asgard Chapter
  • Saint Seiya Exclamation RPG
  • The Styng
Download: https://mega.nz/folder/kNMDhYzQ#40KHBRNWepW4iH7wNJjSEw

Fonte:
OBS: Boa parte desses jogos são jogáveis no celular, através do app Easy RPG! Fica a dica!

Muito obrigado, Leo!
 
Última edição:
Pessoal, há anos procuro um projeto muito obscuro de um maker que era conhecido como AP2CDU. O nome do jogo era Unwritten Book: A era nuclear.
Vaguei até os círculos mais remotos do inferno procurando. Cheguei uma vez, muito tempo atrás e com muito custo, a entrar em contato com o próprio autor, que já tinha abandonado o projeto e disse que iria procurar nos backups dele, mas essa conversa nunca teve seguimento e aconteceu em algum desses forums que nao existem mais (provavelmente na Casa dos Jogos).
Tenho noção de que é praticamente impossível encontrar a essa altura... uns 3 anos atrás ainda era possível encontrar prints dele no google, agora tudo que resta é a memória da galera que viveu a época desses foruns mais antigos e a sorte de alguém ter feito backup dessas coisas.
Meus amigos e eu criamos toda uma cultura de piadas internas em referência a esse jogo e seria muito gratificante ver a materialização disso, sendo o jogo bom ou ruim (nao lembramos de quase nada).
Obrigado a todos!
 
Alguem ainda tem esse jogo?

Faz anos que procuro, ainda agora encontrei o waybackmachine, mas só isso...
Já tentou enviar e-mail para o rapaz?




35 Jogos - Top Games Especial Ed. 14 (Ano I)
KMX56Ts.png

Ed. 14 - Ano I

Depois de muitos anos eu consegui adquirir ambos CD e Revista da edição 14, pelo visto não vinha apenas os jogos 35 jogos de RPG Maker, segue a lista no spoiler abaixo, como fiz anteriormente, gravei uma .iso dessa edição, o .exe não funcionou pela falta de algum arquivo em flash, porém por curiosidade ao montar a imagem do CD da edição 38 e abrir o .exe ele funcionou.​


Notas:
Baixe as DLLs necessárias para rodar os jogos, elas são disponibilizadas pelo próprio CD;
Ter o Run Time Package das versões 2000 e 2003;
No arquivo .iso foi removido o RPG Maker 2000 e 2003 pirata traduzido para português, pois atualmente o oficial esta a venda;
Para executar o .exe da edição 14, foi necessário montar a imagem da edição 38 e executar seu arquivo .exe e com ele aberto você monta a imagem da edição 14 e abre o .exe, após a edição 14 aberta, você pode fechar a edição 38. Porém se fechar a 14, deverá repetir o processo.

Conteúdo
Revista Top Games Especial-14 RPG Maker
www.digerati.com.br
Os softwares do CD são compostos por versões de Demonstração (Demo); Freeware; Shareware e Adware.
A configuração do computador pode variar de programa para programa.

RPG Maker
1 RPG Maker 2003 BR 1.06 - Removido na .iso
2 RPG Maker 2000 BR 1.07b - Removido na .iso
Patchs e Atualizações
1 RTPmu 2002
2 RTPmu 2003
3 RPG Link Wav Maker BR - 2003
Utilitários
1 Avimaker - Platypus Animator 3.2
2 Character Maker 1999
3 Click Team Install Maker 1.2e
4 Fábrica de Charas
5 GerNom
6 iDraw 3.32 Chara Maker
Resources
1 Extras para o RPG Maker
Engine
1 Zelda Battle Engine
RPG on-line
1 Priston Tale 1.99.0
Jogos produzidos no RPG Maker
1 A Conta 2: Gestroncio Saga
2 A Máquina do Tempo
3 As aventuras de Adelso
4 Beowulf: The Cinematic Game
5 Caça aos Vampiros
6 Chimera Report
7 Chocobo´s Panic
8 Curse of Silence
9 Dragon Ball Z: A Vingança da raça Tisufuru-jin
10 Dragon Ball Z: A Batalha Final
11 Dragon Quest
12 Demon Legacy
13 Era dos Deuses
14 Exile
15 For The Planet
16 Genesis Saga: Pandora´s Box
17 Julius Caesar
18 Kindred Saga
19 Kindred Saga BS
20 Lunar Eve
21 Legion Saga
22 Legion Saga II
23 Legion Saga III
24 Overpower - A Saga de Bulgar
25 O Guerreiro da Luz
26 RM2Kémon - Gotta catch all!
27 Rhygar e os soldados do rei
28 Saint Seiya RPG - Asgard Chapter
29 tri-Kanji
30 Tenchi Muyo RPG
Jogos de RPG
1 Mega Bane 2
2 Dragon Castle
3 Well Of Souls
4 Zelda Classic
Essenciais
1 DivX Pro 5.0.2
2 Dlls - DLLs essenciais para o funcionamento da maioria dos jogos
3 Macromedia Flash Player
4 McAfee VirusScan
5 Visual Basic Runtimes
6 Winrar
7 Direct X 9
Kit de Acesso
1 aShampoo
2 Download Accelerator
3 Discador Digerati
4 ePrompter
5 FilZip
6 Flash Player
7 ICQ Lite
8 OAdPopUp
9 Ultrafunk PopCorn



EDIT 15/03/2023 - 16h:16min

Folders in MediaFire:

Digerati - Top Games Especial
Ed. 4 - Ano I: https://www.mediafire.com/folder/3tezi32ootv4u/50_Jogos_-_Top_Games_Especial_Ed._04
Ed. 14 - Ano I: https://www.mediafire.com/folder/oogazwtmb8uzr/35_Jogos_-_Top_Games_Especial_Ed._14
Ed. 38 - Ano III: https://www.mediafire.com/folder/sz25s99h3apx2/70_Jogos_-_Top_Games_Especial_Ed._38

Arte Antiga - ProGames
Ed. 5 - Ano I: https://www.mediafire.com/folder/5w25x97ebc9xq/13_Jogos_-_ProGames_Ed._5
.ISO separadas, os instaladores do RPG Makers pirata foram removidos.

É necessário um programa para montar as imagens .iso. Eu usei o PowerISO por exemplo.
 
Última edição:
Voltar
Topo