Caramba que nostalgia, eu lembro que o Bruno Gam tinha um site que compilava os games mostrando se era Demo ou já estava completo, muito obrigado por resgatar isso!Venho trazer uma ótima notícia. Conseguimos resgatar muitos dos jogos de Dragon Ball perdidos!
Está nesse drive. Coloquei no primeiro post. Além disso todos eles foram adicionados no rmarchiv.net.
Os Saiyajins 2
Os Saiyajins 3
Tudo isso graças ao Bruno Gam. Aliás, boa parte dos jogos antigos que tinha conseguido resgatar antes foi graças a ele também!
@gohtias , @dinhgtas12 , @Shigeko , @Mathu_ , @andre8206