POSSÍVEL DATA PARA INÍCIO DA VAQUINHA E LANÇAMENTO DA DEMO
Data: 15/10/2019
Fala Galera! Tudo certo? Quanto tempo sem um Updatezin!
Hoje eu trago uma novidade e também peço um grande e importante Favor que sem dúvida é o principal responsável pelo sucesso da Campanha.
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Infelizmente as Midias sociais tem Diminuido muuito os alcances de nossas redes então... fica aí o chamado!
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A VAQUINHA PODERÁ COMEÇAR EM DEZEMBRO
Sim! Estou planejando que nossa Vaquinha comece agora em Dezembro. Isso significa que possivelmente iremos lançar uma demo junto dela.
Então, dedos cruzados para que tudo corra bem!
É isso por hoje gente! AH, ASSISTA AGORA um pequeno TEASER STORY que fiz para vocês! Espero que curtam e (novamente) inscrevam-se em nossa Lista de E-mail!
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1_F1X3MK8CE[/youtube]
O QUE ANDAMOS FAZENDO NO MOMENTO?
Fala moçada! Bem, hoje tem conteúdo a beça pra quem acompanha o desenvolvimento do Prisma Light! Pra quem gosta dessa jornada de Desenvolvimento, senta que lá vem conteúdo(e quem sabe história.)
A demo vem para PC na versão original de Rpg Maker.
POLIMENTO E MÉTRICA
No Update Passado, havia iniciado esse assunto sobre a qualidade do Prisma light com o tema do aprimoramento da paleta de cores.
Já no Update de hoje quero falar mais sobre outros polimentos relacionadas a medida. Acho que talvez nem precisaria fazer um update sobre isso (por ser bem específico) mas acho que seja interessante para os desenvolvedores mais "Hard-core" . Eu realmente percebi que isso é algo que nos preocupamos pouco MAS que existe em cada Jogo de qualidade que jogamos aí fora.
[youtube]https://youtu.be/QM7juTnCe8U[/youtube]
Basicamente estou inserindo uma maior Taxa de Frames(24 frames por animação), melhorando distribuição dos sprites dentro dos tiles, encaixando os ciclos de animação conforme nos movimentamos nos espaços. Os pés do personagem em movimento, por exemplo, encaixam corretamente com o tile a frente (não entre eles nem duas vezes no mesmo tile) Parece bobeira haha, mas a sensação de Solidez e Game feel melhora bastante.
Lembrando que o contato dos passos poderia se dar entre os tiles e de forma desordenada.
Isso tudo, pelo que venho estudando melhora o
Game Feel.
Se quiserem saber mais sobre, segue o link do livro na Amazon:
https://www.amazon.com.br/Game-Feel-Designers-Sensation-Kaufmann-ebook/dp/B07FDBQKF6
SUGESTÕES PARA AS MECÂNICAS DO WALKIE TALKIE
Um jogo interessante possue (certamente) aprimoramentos em suas mecânicas! Então já estou bolando algumas ideias para outros usos do Walkie Talkie!
Queria ouvir de vocês se tem alguma sugestão! Quem sabe ela não vai parar no Jogo?
[youtube]https://youtu.be/yDr7Lhr_sNU[/youtube]
Esboço acima representa uma "Skill" onde engolimos os Inimigos criando uma espécie de Vórtice Temporal.
O que achou? Deixa sua sugestão aí nos comentários!
UNITY 2D - ESTAMOS TRABALHANDO NUMA VERSÃO DEFINITIVA =)
Bem... está é a parte que para mim (e para muitos que acompanham o projeto) parecia ser uma evolução natural para o Desenvolvimento do Game.
Estamos trabalhando paralelamente numa versão Definitiva do Prisma Light na Unity. Nosso objetivo vai além da performance do Game.
Esperamos em breve trazer Updates mostrando o Jogo rodando aí!
Aí vai uns estudinhos iniciais =)
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Espero que tenha curtido mais esse Update!
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Até a próxima Atualização!