🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Ação Prisma Light - Update 20/01/2023 - Os 3 primeiros minutos de Gameplay!

[youtube]https://youtu.be/zpxduebYkcE[/youtube]
Nos ajude a destravar o Prisma Light Para PC, Detone a Meta Inicial!
Fala pessoal! Estou na luta tentando financiar o Projeto, então criei esse vídeo para motivar quem nos acompanha a me ajudar nessa empreitada!
Criei várias Recompensas que fazem o Game ser bem interativo! Quer ter seu NPC no Game? Uma casa que vc inventou? Entra lá e ajuda nois =D
Agradeço quem puder ajudar um Dev Br a trazer um projeto a vida!
>>GARANTA SUA CÓPIA <<

TORNE ESSE MUNDO REAL
Nos últimos dois anos estive trabalhando no Prisma Light. Criar Games tem sido uma Grande Jornada para mim pois sempre sonhei em criar um Game onde poderia inserir elementos que fizeram parta da infância de muitos de nós...

Hoje Precisamos da sua ajuda para Fazer este Mundo Mágico se tornar Realidade, Junte-se a nós:

e3087474091a82731ceee78e504f7e6a.jpg

[size=14pt]Junte-se a nós e Ajude a Criar o Mundo de Prisma Light.​

ESTOU DE VOLTA
E aí pessoal, quem é vivo sempre aparece, não é?
Apesar da introdução bem tio dos anos 80/90 eu voltei (e agora é pra ficar?) para dar continuidade ao processo de desenvolvimento do Prisma Light (Fire crackers?).
Infelizmente (e com muitos ressalvas) minha primeira experiência com a tentativa de criar uma vaquinha não deu muito certo... MAS, nem tudo foi pro brejo e claro, muitas lições valiosas saíram daí (não apenas lições superficiais) na verdade lições práticas de como Crowdfunding realmente funciona de fato e algumas dessas descobertas são (Curiosamente e não tão organicamente) interessantes.

Sobre as descobertas,aprendizados e inclusive uma pancada de propostas que acabei recebendo de inúmeras Publishers, quem sabe havendo interesse aí da galera que dá aquela bisbilhotada padrão no post e sai correndo contar pros amigos, quem sabe eu não fale sobre isso não é?

No mais, é isso aí. BOM ESTAR DE VOLTA =)

AHH, JÁ IA ESQUECENDO, DEIXANDO VÍDEO MAROTO DE TRECHO DA DEMO. (cof cof , em produção né, uma hora vai sair, como tudo na vida, uma hora vai)

[youtube]https://youtu.be/l3YG-wrbad0[/youtube]

Bom te ver de volta com updates do Prisma Light por aqui, grande @Jonhs Barcellos !

Crowdfunding nunca é fácil, e acertar de primeira é ainda mais difícil. Espero que isso não tenha te desanimado a continuar com o desenvolvimentodo jogo, quero muito ver essa belezinha completa!

No geral, acho que publishers podem ser um bom caminho caso você precise do dinheiro agora e não queira ter que levar nas costas o fardo do marketing, mas caso contrário pode ser melhor você mesmo publicar o jogo pra não ter que pagar o cut que elas pedem.

Meu Deus que jogo Lindo. É sempre bom ver projetos com design e características únicas, gostei muito da paleta de cores que escolheu pro protagonista acaba que chama bastante a atenção e ainda é bem carismático. Estarei esperando mais novidades como uma Demo ;3

E ai galera, obrigado pelo apoio! Ajuda bastante na positividade que tanto nos é necessária no desenvolvimento de qualquer tarefa que né, leva tempo =d. @Lord Wallace , pode crer cara, o caminho agora é tentar as Publishers e como sempre ir superando os desafios!

Valeu @Igor hoshi ! *_* Fico super feliz que reparou nas paletas kkk, por que a primeira coisa que pensei nesse jogo foi no esquema de cores do personagem, kk lembro até o dia que fiz e como e por que escolhi tais cores xD .
trabalhando duro na demo pra trazer algo nessa linha mesmo, algo mais único (Apesar de tantas influencias)

Caraca! Que estilo gráfico bonito, agora sobre essa mudança pro Unity 2D ficou bem legal.
O que mais me chamou a atenção foram os sistemas, ainda na versão do Rm2k3.

Parabéns.

Valeu @Temporario mas pra ser bem sincero essa é a versão em rpg maker kkk. A de Unity eu estou guardando pra divulgar num momento mais "epic" digamos kkk , pra ajudar no marketing do projeto =)

@Temporario Ah siimmm, agora entendi!
Olhando agora esse início percebi o quanto já evolui de lá pra cá hahah. Terminei um mini game para PC e to terminando o porte para Mobile. Estudos pro Prisma aha.

- Sobre a Pré-Venda eu já to preparando essa página, só aguardando o momento ideal. Já terminei o novo modelo só faltando implementar.

Qualquer coisa , se inscreve lá na Newsletter que certeza que fica sabendo nem que seja por e-mail.wishlist.PNG
wishlist.PNG

661ecf66bda49150b44d25e4440e2bb8.jpg

PODERIA SER O DISCÓRDIA GAMER MAS É MAIS MELHOR É O DISCORD DO PRISMA!(Desculpa a quem não sacou a piada)

Boa tarde, gente!
Venho com muita alegria anunciar que o discord do Prisma Light está no ar!!! =D
SEGUE O ZELDA, DIGO, LINK: Join the Prisma Light Discord Server!

Eeee para motivar vocês a se darem ao trabalho de pegar o link e entrar no server TEM UM BRINDE FABULOSO E CROCANTEMENTE BOM! O GORGEOUS AND GLIMMERING GUIDEBOOK (inspirado nos manuais de SNES) que está disponível lá no canal!
Isso mesmo! Finalmente acabei essa parada.

9907a97aca13709acd180cb2ee6f181c.png

ALÉM DISSO, claro, por lá vocês vão ficar por dentro das atualizações do Game e da tão famigerada DEMO que provavelmente será aberta e disponibilizada primeiramente por lá! Sem contar as ideias que temos de inserir as criações dos fans no game! Lá parece ser o lugar perfeito pra isso!

Beemm... Vocês todos sabem o trabalho da peste que é criar um jogo e o apoio e suporte de quem tem real interesse no projeto é super necessário e importante!
Então, como diria Clint Eastwood, "Me ajude que eu te ajudo de volta, com um brinde" segue nois lá , ajude o GUEIME e ajude o tio nessa empreitada!

DISCLAIMER: A página está em construção, então não liguem tanto pra isso e fiquem a vontade para dar sugestões e criticas pra melhorar =)

No mais, é isso aí. VOLTANDO COM TUDO, BRABO!

EM BREVE MAIS UPDATES MAROTOS =)

Rapaz, perdão pela demora pra responder haha, super focado nos negócios do game e várias coisas aí! MAs muito obrigado pelo comentário! Eu não cheguei a olhar os comentário mas agora irei olhar, viu!

Voltar
Topo Inferior