🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

Qual música você está ouvindo agora?

Alkemarra comentou:
Cross Maker comentou:
PS: Eu ainda hei de comprar esse casaco badass  de couro do Kyo com um eclipse nas costas ueheuheuh

Eu sempre quis o boné do Terry Bogard :[

Olha que na avenida da liberdade em São Paulo tem eim, ja vi por la ksksksk
 
Não posso deixar passar uma trilha que sempre ouço:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=TZjCVufmctQ[/youtube]
 
Simplesmente a melhor musica tema de jogos de luta que ja ouvi em minha vida...

 
how super nintendo music was made decades ago
Quem precisa de percussão quando já tem o barulhos dos dedos xuxando nas teclas.

====================================
É bem difícil contribuir para o tópico quando tem tantos estilos de música que eu gosto, mas já que é a que está escutando agora dá uma ajuda. Por sorte é uma das minhas músicas favoritas de uma das minhas bandas favoritas tbm (Eu já amava Era antes do AMENO ser meme. Me julguem).
~Silver here.
 
iu
 
Não tem como negar, fui influenciada pela discussão sobre os sistemas de batalhas "diferentões" e lembrei dessa trilha:
"To my side my noble einherjar"

Lol, aconteceu exatamente o mesmo comigo. Me empolguei e fui parar numa playlist só de música de jogos que venho cultivando ao longo dos anos. E em se tratando de temas de batalha acabei reencontrando um que ficou na minha cabeça desde a primeiríssima vez que escutei:
RPGs, especialmente os mais antigos e famosos, sempre tiveram forte ligação com compositores mais "clássicos" e música mais "orquestrada". Qual não foi minha surpresa na época ao ver um timbre de guitarra desse num tema de batalha que não era nem de chefão, mas comum mesmo.



Sendo grande fã de música de jogos, sempre acabo pesquisando um pouco mais a fundo quem é a galera por trás dessas músicas e o que mais esse pessoal fez. Não cheguei a jogar Valkyrie Profile e fui surpreendido ao descobrir o compositor da série: quem for que nem eu vai reconhecer de cara o nome do Motoi Sakuraba. Entre tantas outras coisas, o cara também fez isso:
Ou pelo menos provavelmente, na Wikipedia constam três compositores da trilha do jogo.
 
Voltar
Topo Inferior