🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Qual música você está ouvindo agora?

@Caio Varalta @Pet
Precisamos matar o Drácula mais uma vez e, se o fizermos, será a vez n°1...
Como sabem, Order of Ecclesia é meu Castlevania favorito e sua trilha sonora é incrícel!
Curto muito essa daqui:
 

Eu curto muito essa música, acho muito massa só a voz do cara junto com o violão. Uma vez eu postei essa música no twitter e o próprio Ben Caplan curtiu o post aushauhsauh
 

[Chorus]
Numb the pain with the money, numb the pain with the money
Numb the pain with the money, numb the pain with the
Numb the pain with the money, numb the pain with the money
Numb the pain with the money, numb the pain with the
Numb the pain with the money, numb the pain with the money
Numb the pain with the money, numb the
Numb the pain with the money, numb the pain with the money
Numb the pain with the money, numb the pain with the
 
INUYASHA!!!!! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Relembrando esse ótimo anime, que fez a @Aika-chan pegar ódio da minha pessoa, por eu gostar da Kikyou X3
AHAHAHA! Sabe o lance de "não julgue o livro pela capa", dou aqui o conselho de "não julgue a pessoa pelo avatar". Mas céus, não dá, não tanko a Kikyou.
No fim das contas, descobrimos que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, pois hoje em dia não me restam dúvidas que só há amor por você, @Jully Anne


Enfim, a música que vos trago é:

Aproveitar que estou me sentindo romântica, haha.
 
Bons tempos ...

Naquela época a lança da Nida era da largura de uma prancha de surf.

Ez AP no MID.

Darius utava e matava o cara. Quando o cara vivia e voltava pr alane Darius utava e matava o cara de novo. Me lembro de uma vez que a galera deu a call "alal mid" e a gente foi tinha um Darius 17/0/x vindo na nossa direção e só viu a cambada (5) fugir do Darius e ele

"killando um a um".

Não tinha sapo. Nem galinha.

LB era LB. Depois Lb virou horrível. Hoje LB é Lb de novo...

Bons tempos.. Vayne e eu de Barão.
 
Jesus, condado... To num loop de 3 músicas há 2 semanas já:

 
Acho que vcs vão achar engraçado: to ouvindo "60 dias apaixonado - victor e leo"...

E outra coisa q vcs tbm vão achar engraçado: Eu me sinto inspirado pra criar ouvindo sertanejo raiz(das antigas, não os de hoje)

😂🤣
 
Aguardando pacientemente um remaster que provavelmente nunca virá ;-;

Chrono Trigger
, Xenogears e Chrono Cross são a trinca de ouro das trilhas sonoras de jogos. Yasunori Mitsuda é um monstro sagrado. Cross, que considero a maior trilha sonora da história do entretenimento, costuma ser apreciado até por quem nunca jogou o game.


E a direção de arte não fica atrás.
 
Eu não sou muito de "gostar de bandas" não. Mas Maná é uma das exceções, adoro o trabalho desses caras. Adoro o som deles.


Acho que vcs vão achar engraçado: to ouvindo "60 dias apaixonado - victor e leo"...

E outra coisa q vcs tbm vão achar engraçado: Eu me sinto inspirado pra criar ouvindo sertanejo raiz(das antigas, não os de hoje)

😂🤣

Vo te falar uma coisa ... Esse "tar de Vito e Léo" eu sei quem é não, mas se for pra tocar um "chico minero" eu pego a gaita.
 
Yasunori Mitsuda é um mito mesmo, fica no meu top tier ao lado de Hiroyuki Sawano.
Ultimamente tenho ouvido a OST desse dorama aqui...


EDIT: Por falar na OST de Xenogears, essa com certeza é uma das minhas faixas preferidas:

 
Última edição:
Voltar
Topo Inferior