🤔 Para Refletir : "Quem ri por último, tá com lag." - Moge

RPG Maker MV anunciado para PC e Mac!

No anúncio oficial da Engine MV em Japônes, dá para ter mais um gostinho da nova engine:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kDbAKOZpjmE[/youtube]​
 
Altura de reaprender alguns conceitos básicos do Javascript :) Isto é fantástico! HTML5+JS vai nos permitir, para além de jogar em android e iOS, programar de outras maneiras, e talvez seja mais fácil, não sei, mas eu cá acho javascript um pouco mais... inglês do que Ruby, hehe, mas também percebo quem não goste da mudança!

A ver vamos, mas para já é um sonho concretizado, o de jogar os nossos jogos fora do PC, e sem aquela confusão toda de ter ou não RTP instalado. :)
 
Imagens "novas" do RPG Maker MV (algumas já antigas, mas em resolução maior) :)

rpg_maker_mv_77057.jpg


rpg-maker-mv-feature-00.png

(Abra a imagem numa nova aba, para vê-la no tamanho real)

rpg-maker-mv-feature-04.png


rpg-maker-mv-feature-03.png


CMl1DmtUwAAvgf0.png
 
*O chão quebrou por causa da skill? Não pera*
Nossa, a cada screen nova eu fico com mais vontade de usar esse programa <3 Talvez ele me faça voltar ao RPG Maker HAHAHA
Vejo que na última imagem o estilo dos personagens muda. Seria imagens fixas como battlers?
E será que tem como mudar o tamanho dos battlers na configuração da batalha? Seria massa.

Notei que agora você escolhe que opções terão no menu, bem útil!
E esse Attack motion ai. Alguém sabe o que poderia ser?

Obrigado pelas novas imagens, man \o
 
Novas imagens du car--caramba, e sobre o chão quebrado, deve ser só o background msm. (ou isso é verdade e eu não percebi?)
Bom, o que importa é que todo mês a Enterbrain está lançando teasers do MV, mas eu pergunto onde? Poderiam me ajudar plz?

Valeu, falooooou!!
 
RyanKamos comentou:
*O chão quebrou por causa da skill? Não pera*
Nossa, a cada screen nova eu fico com mais vontade de usar esse programa <3 Talvez ele me faça voltar ao RPG Maker HAHAHA
Vejo que na última imagem o estilo dos personagens muda. Seria imagens fixas como battlers?
E será que tem como mudar o tamanho dos battlers na configuração da batalha? Seria massa.

Notei que agora você escolhe que opções terão no menu, bem útil!
E esse Attack motion ai. Alguém sabe o que poderia ser?

Obrigado pelas novas imagens, man \o
provavelmente é só mudança de char mesmo.
Acho que attack motion é como o battler vai executar a ação, se é projétil, magia à distancia ou golpe de contato.
 
O chão não quebrou por conta da skill, era o background da Tela de Batalha que o chão era uma ruína.

Na última screen, não sei ao certo se são Battlers Alternativos, ou se tratou-se de uma alteração feita por um japonês que trabalha com PA e jogou na tela de batalha para ver como ficaria o resultado. Todavia, teremos que esperar novas imagens para confirmar :)
 
A Enterbrain tá lançando teasers muito cedo (mas é bom que assim eu fico mais louco pra mexer nesse programa bunitu), vai ver ela vai dar uma de Scott Cawthon e vai lançar o MV antes da data prevista aushaushaushaushasuas :ksksks:

Valeu, falooooou!!
 
Não vejo a hora dessa engine chegar aqui!! Comprarei com muito gosto. Os gráficos estão lindos. Já estou pensando aptar meu projeto nela haha  :plano:
 
* Novidades *
O RPG Maker Web acabou de publicar esta imagem no seu facebook:

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Parece que teremos um gerador de personagens bem melhor!

Outras menos importantes HAHA

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Então o mistério está resolvido: Types são os Tipos, aqueles de Armadura e Armas, lembram?
Pq atributos tá bem ali, com o nome parameters.

RyanKamos comentou:
* Novidades *
O RPG Maker Web acabou de publicar esta imagem no seu facebook:

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Parece que teremos um gerador de personagens bem melhor!

Outras menos importantes HAHA

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Olha lá que gerador bonito! kkk :ksksks:
Tô lokasso pra poder usar esse programa, dezembro chegando cada vez mais hsaushaushaushauhsuashahsu

Valeu, falooooou!!
 
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