????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????
[Edit: WTF? Que é isso mano? Brotou aí depois que eu postei
]
Wow. Como disseram, tá much mais barato na Steam.
Muito louco isso o conversor, agora fiquei até triste, achei que ia poder fazer o conversor eu mesmo, such disappointment ;~;
Aliás, segundo o Hudell (que tem os scripts), não tem pathfind não, o negócio de seguir o toque é feito do mesmo jeito que o "Andar em direção ao Herói" no Ace, então se tiver uma pedra no caminho ele não desvia, ele para na pedra. Very sad.
AGS comentou:
Woooooooow agora o bagulho ficou LOKO MERMO
E...cara, um casado invade uma loja fechada para "comprar" óleo de cozinha, isso merece um GOTY e um GG junto kkk
* Parece que o gerador tá melhor do que nunca, olha só! Agora dá pra fazer nossos próprios battlers! Yay!...se tem uma coisa q eu senti falta nesse maker, foi os cabeçudinhos, kd eles? Morreram no limbo da Enterbrain? Nooooo.....
* Uma coisa q eu adorei no RM2003 foi a pesquisa de eventos, e ela realmente está de volta!
* Parece q o mistério das Types continua a solta, será q só quando eu conseguir comprar o RPG Maker MV é que isso vai sumir?
* Agora, o melhor de tudo é que tem Javascript! Apesar de, que o Masked agora não tem como ser vencido.
Edit: Blut e Star Gleen me atropelaram.
Valeu, falooooou!
Isso se eu tivesse o maker né ;u;. Esperar aqui que aceitem me dar um no dia 12 xP
Aliás, os chars estão mais cabeçudos que nunca meu