🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar." - Ricky O Bardo

SABADÃO DO CENOURÃO

CENOURÃO NÃO FUJA DE MIM. VOCÊ VAI APARECER EM BREVE AQUI NO TOCA.
Vamos conversar sobre sua compulsão por bater 23 vezes em portas e vamos falar também sobre betacaroteno e sua importância na vida gamer.
Opaaaa !! Aí sim! \o/
Estou louco pra tomar umas brejas na Toca do Dragão e bater aquela resenha padrão.
Aliás, estou guardando um projeto que trabalho em segredo e quero revelar EXCLUSIVO DE PRIMERA MÃO no seu canal 😱
Bora fechar esse trem que eu topo total!
 
Na próxima acompanho. @Daniel M. Neto já joguei seu jogo, e ele está muito bom, tem umas arestas para aparar, mas qual jogo não tem? E mano, eu me diverti muito jogando, e isso é o essencial. Parabéns pelo Game.

Fico agradecido e muito feliz de ter jogado e gostado do jogo! :)
 
AMANHÃ TEM SABADÃO!
Recebemos em nosso formulário um jogo online pela primeira vez.
E a vez é do @Resque com o seu projeto TasKnight. Sim! Um MMORPG aparecendo no Sabadão.
Já criei minha conta lá pra ficar no jeito pra gente mandar ver ao vivo!

Nosso encontro será amanhã, às 12h no YouTube e na Twitch.
Conto com vocês! ❤
 
Queria poder participar meu cenourao, mais tenho um exames pra fazer, depois eu acompanho na gravação S2
AMANHÃ TEM SABADÃO!
Recebemos em nosso formulário um jogo online pela primeira vez.
E a vez é do @Resque com o seu projeto TasKnight. Sim! Um MMORPG aparecendo no Sabadão.
Já criei minha conta lá pra ficar no jeito pra gente mandar ver ao vivo!

Nosso encontro será amanhã, às 12h no YouTube e na Twitch.
Conto com vocês! ❤
 
AMANHÃ TEM SABADÃO!
Recebemos em nosso formulário um jogo online pela primeira vez.
E a vez é do @Resque com o seu projeto TasKnight. Sim! Um MMORPG aparecendo no Sabadão.
Já criei minha conta lá pra ficar no jeito pra gente mandar ver ao vivo!

Nosso encontro será amanhã, às 12h no YouTube e na Twitch.
Conto com vocês! ❤

Salvee Cenoura!!

Muito obrigado aí pela live! Não consegui acompanhar ontem, mas me diverti muito assistindo agora.

Essa live me ajudou muito a ver o jogo da perspectiva do usuário, anotei várias sugestões que você apontou e já vou implementar nos próximos updates.

Adicionei o link do seu vídeo nas redes sociais e dentro do jogo, só não achei você no Insta e nem consegui entrar no Discord que está no link do Youtube e aqui. Se puder me mandar, agradeço!

Valeeeu!!!!!
 
HOJE TEM!
Nesses próximos episódios do Sabadão do Cenoura, teremos um ESCPECIAL @JCCOMPANY !
Sim, ele: o nosso querido topeira, o nosso pãozinho, o terror das enfermeiras terá 2 de seus jogos ao vivo aqui comigo, começando pelo Vale dos Ossos, feito no RPG Maker MV.

É daqui a pouco: às 11h.

Desculpem avisar em cima da hora, mas meu tempo anda bem curto e não dei conta de preparar essa simples e humilde divulgação.
De toda forma, conto com vocês!

E se você não me segue na Twitch, tá comendo moca. Já fiz várias lives exclusivas durante as últimas semanas e ontem acabei de platinar Super Mario World lá. Então me siga, não só no YouTube, mas na Twitch tbm vai fortalecer bastante.
 
Última edição:
HOJE TEM!
Nesses próximos episódios do Sabadão do Cenoura, teremos um ESCPECIAL @JCCOMPANY !
Sim, ele: o nosso querido topeira, o nosso pãozinho, o terror das enfermeiras terão 2 de seus jogos ao vivo aqui comigo, começando pelo Vale dos Ossos, feito no RPG Maker MV.

É daqui a pouco: às 11h.

Desculpem avisar em cima da hora, mas meu tempo anda bem curto e não dei conta de preparar essa simples e humilde divulgação.
De toda forma, conto com vocês!

E se você não me segue na Twitch, tá comendo moca. Já fiz várias lives exclusivas durante as últimas semanas e ontem acabei de platinar Super Mario World lá. Então me siga, não só no YouTube, mas na Twitch tbm vai fortalecer bastante.
Aopa meu querido lindo e cheiroso

Vou comparecer sim, só me ajeitar aqui S2, obrigado pelo seu tempo. O Unmei eu fiz juntamente com o @misterdovah para uma Jam que durou 3 dias S2.
 
HOJE TEM!
Nesses próximos episódios do Sabadão do Cenoura, teremos um ESCPECIAL @JCCOMPANY !
Sim, ele: o nosso querido topeira, o nosso pãozinho, o terror das enfermeiras terão 2 de seus jogos ao vivo aqui comigo, começando pelo Vale dos Ossos, feito no RPG Maker MV.

É daqui a pouco: às 11h.

Desculpem avisar em cima da hora, mas meu tempo anda bem curto e não dei conta de preparar essa simples e humilde divulgação.
De toda forma, conto com vocês!

E se você não me segue na Twitch, tá comendo moca. Já fiz várias lives exclusivas durante as últimas semanas e ontem acabei de platinar Super Mario World lá. Então me siga, não só no YouTube, mas na Twitch tbm vai fortalecer bastante.

VC TÁ FALANDO @JCCOMPANY AQUELE
PÃO!?
 
VC TÁ FALANDO @JCCOMPANY AQUELE
PÃO!?
Ele mesmo. O Zé Bom-de-Perna! :bwahaha:

mqdefault.jpg
 
AMANHÃ É DIA DE SABADÃO DO CENOURÃO!
Nosso sabadão será repleto com muita aventura com o jogaço Os Quatro Cavaleiros REMAKE DEMO do nosso Contador de Muertes @Daniel M. Neto .

Junto com @Jotasage e @JCCOMPANY , Dan tem o seu segundo sendo jogado no Sabadão e tomara que seja o terceiro, quarto, quinto, marcha à ré, e assim por diante!

Nosso encontro será AMANHÃ (28/08) às 14h, no YouTube, na Twitch e agora também no Trovo. Aproveita e me segue lá também pra aquela moral que você respeita.
Conto com vocês! ❤

Nota: Era pra ter um thumb aqui, mas o LIXO do Photoshop está crashando absurdamente em qualquer ação, inclusive quando vc tenta fechar ele tbm crasha. Olha o nível da desgraça :bwahaha:
Creio que até amanhã eu consiga resolver, senão ficaremos sem thumb para esta live. #QuaseMeTornando100%GIMP
 
AMANHÃ É DIA DE SABADÃO DO CENOURÃO!
Nosso sabadão será repleto com muita aventura com o jogaço Os Quatro Cavaleiros REMAKE DEMO do nosso Contador de Muertes @Daniel M. Neto .

Junto com @Jotasage e @JCCOMPANY , Dan tem o seu segundo sendo jogado no Sabadão e tomara que seja o terceiro, quarto, quinto, marcha à ré, e assim por diante!

Nosso encontro será AMANHÃ (28/08) às 14h, no YouTube, na Twitch e agora também no Trovo. Aproveita e me segue lá também pra aquela moral que você respeita.
Conto com vocês! ❤

Nota: Era pra ter um thumb aqui, mas o LIXO do Photoshop está crashando absurdamente em qualquer ação, inclusive quando vc tenta fechar ele tbm crasha. Olha o nível da desgraça :bwahaha:
Creio que até amanhã eu consiga resolver, senão ficaremos sem thumb para esta live. #QuaseMeTornando100%GIMP

OBA! Vai ser de tarde ainda. Oh, coisa boa! <3

Que isso cara. Manda pro GIMP e fabrica a thumbnail no melhor editor de imagem gratuito da internet ;)

Nos vemos amanhã! Abraço a toda essa gente linda e maravilhosa!

~ Até mais!
 
O contador de muertes deu uma folga semana passada, o que faltou foi um contador de cancelamentos do @Daniel M. Neto.

No último sabadão teve recorde de espectadores simultâneos - o que não é pra menos com o ótimo trabalho do Dan. Será que amanhã bate esse recorde de novo?

Desejo não ser mais cancelado durante as lives do Doutor enquanto almoço. 😭😭😅

Tomara que haja um recorde com o número de pessoas assistindo ou pelo menos manter a mesma vibe de pessoas que teve no último sabadão do cenoura. Espero ver todos lá. ;)

~ Até mais!
 
AMANHÃ TEM!
Vamos jogar a nova versão do TasKnight, do grandiosíssimo @Resque . O jogo está com muita coisa nova e nesse sabadão vamos desbravar essa jornada com muita batalha, missão e, aceitem que dói menos, muito farm :bwahaha:

Nosso encontro será AMANHÃ (18/09) às 13h no YouTube, Twitch e Trovo.
Conto com vocês!
 
AMANHÃ TEM!
Vamos jogar a nova versão do TasKnight, do grandiosíssimo @Resque . O jogo está com muita coisa nova e nesse sabadão vamos desbravar essa jornada com muita batalha, missão e, aceitem que dói menos, muito farm :bwahaha:

Nosso encontro será AMANHÃ (18/09) às 13h no YouTube, Twitch e Trovo.
Conto com vocês!

Valeeeu ae pela live @Dr.XGB

Você é o meu youtuber favorito!!
 
A M A N H Ã T E M !!
Voltando aos jogos de Rm2k, mandaremos AO VIVAÇO um clássico produzido por @CocucinoBR , com vocês: AS AVENTURAS DE KEIGO 2.
Vamos desbravar essa aventura com muita zueira e muitas trapalhadas.

Nosso compromisso será amanhã (25/09) às 13h no YouTube, Twitch e Trovo.
Conto com vcs! ❤
 
Trago boas notícias, pessoal!
Agora, o SABADÃO DO CENOURÃO é parceiro oficial do TasKnight, jogaço de MMORPG (provavelmente todo mundo aqui conhece. Se não conhece, conheça!). E para oficializar essa parceria, vamos mandar TasKinght nesse sabadão. E eu quero ver todos vocês lá!
Vocês podem criar sua conta lá e jogar agora acessando TasKnight | Batalhar.
Além disso, na compra de qualquer pacote, vocês podem utilizar nosso cupom CENOURA para obter 10% de desconto, fora o desconto da promoção que está rolando nesse momento. Então corre que ainda é tempo!

Então se você quer conhecer o jogo e entender ainda mais sobre essas promoções, nosso compromisso será neste SÁBADO (23/10) às 13h no YouTube, Twitch e Trovo.

Conto com vocês! ❤
 
Voltar
Topo