Opa, aí sim, fico feliz que você irá aproveitar a nova atualização que lancei hoje, com novidades relacionadas à iluminação !Salve, pessoal!
Gostaria de anunciar que a partir dessa semana o nosso cupom CENOURA (que era 10% de desconto) agora subiu para 30%. É ISSO MESMO! 30% de desconto na compra de qualquer pacote em TasKnight.
Então se você ainda não conhece, tá comendo moca, fiote! Acesse www.tasknight.com e comece já sua aventura nesse RPG online que é sensacional!
E para este sabadão, como o clima de Natal está quase chegando (pelo aqui na minha cidade já começaram a vender enfeites kkkkkkkkkk !!), vamos mandar Cavaleiros Natalinos, obra de @RyanVitor06. E o nosso compromisso será NESTE SÁBADO (30/10) às 13h, no YouTube, Twitch e Trovo.
Conto com vocês e vamo que vamo! \o/ ❤
Salve, pessoal!
Gostaria de anunciar que a partir dessa semana o nosso cupom CENOURA (que era 10% de desconto) agora subiu para 30%. É ISSO MESMO! 30% de desconto na compra de qualquer pacote em TasKnight.
Então se você ainda não conhece, tá comendo moca, fiote! Acesse www.tasknight.com e comece já sua aventura nesse RPG online que é sensacional!
E para este sabadão, como o clima de Natal está quase chegando (pelo aqui na minha cidade já começaram a vender enfeites kkkkkkkkkk !!), vamos mandar Cavaleiros Natalinos, obra de @RyanVitor06. E o nosso compromisso será NESTE SÁBADO (30/10) às 13h, no YouTube, Twitch e Trovo.
Conto com vocês e vamo que vamo! \o/ ❤
Pessoal, hoje não teremos SABADÃO DO CENOURÃO. Preciso ajeitar uns memes aqui mas semana que vem estaremos de volta.
E pra quem não assistiu a última live onde zeramos Cavaleiros Natalinos, nosso próximo jogo será um remake de um clássico do RPG Maker 2000 que é Saint Seiya - Asgard Chapter 3.00, feito pela equipe do @ConradMaker
Então já se preparem que o SABADÃO está imperdível. Durante a semana anunciarei aqui o horário, mas sábado que vem estaremos de volta.
A M A N H Ã T E M
Como havia dito no sábado passado, vamos de Saint Seiya - Asgard Chapter 3.00, obra de @ConradMaker
Nosso compromisso será AMANHÃ (20/11) às 14h no YouTube, Twitch e Trovo.
Conto com vocês! ❤
AE SHUN!
Dotô ainda tá devendo aquela live jogando os próprios projetos com a galera, só precisamos arranjar umadesculpadata comemorativa pra fazer isso acontecer...
...
...
...
...Perae, parece que tá chegando... 1 ANO DE SABADÃO DO CENOURÃO? É isso mesmo produção?
A data de criação desse tópico não mente! Aí galera do Condado, bora encher o saco do dotô pra fazer a parada acontecer, @Ricky O Bardo @DanTheLion @Moge @Jotasage @RyanVitor06 @Resque @JCCOMPANY @Omar Zaldivar @CocucinoBR @NickTheAlpha e @todo o resto da turma que já passou por aqui!
@Paradiddle
Tem meu apoio, ainda quero ver essa live acontecer (e espero estar disponível no dia pra pegar ela ao vivo hahaha). Anseio por rever o bom e velho Guardas de Prisão.
Tens meu apoio com salgadinhos e docinhos. Que o resto da galera se decide em levar refrigerante, suco, pipoca ou qualquer outras besteirinhas pra gente aproveitar o primeiro ano do Sabadão do Cenourão!AE SHUN!
Dotô ainda tá devendo aquela live jogando os próprios projetos com a galera, só precisamos arranjar umadesculpadata comemorativa pra fazer isso acontecer...
...
...
...
...Perae, parece que tá chegando... 1 ANO DE SABADÃO DO CENOURÃO? É isso mesmo produção?
A data de criação desse tópico não mente! Aí galera do Condado, bora encher o saco do dotô pra fazer a parada acontecer, @Ricky O Bardo @DanTheLion @Moge @Jotasage @RyanVitor06 @Resque @JCCOMPANY @Omar Zaldivar @CocucinoBR @NickTheAlpha e @todo o resto da turma que já passou por aqui!