🤔 Para Refletir : "Deus ajuda quem cedo farma." - Gui (Lummie)

SABADÃO DO CENOURÃO

Pessoal, amanhã (19/06) o SABADÃO DO CENOURA vai cantar! \o/
Vamos continuar jogando Melissa - Uma aventura às avessas, que tá muito top. Parei em uma parte do jogo que acredito que muita gente sofreu quando jogou, tá rolando até contador de mortes no chat, kkkkkkkkkkk !!
Então não perca essa live que será AMANHÃ (19/06) às 13h começaremos lá no YouTube e na Twicth!

Conto com vocês!
 
E nesse sabadão teremos mais uma live!
Terminamos a primeira beta de MELISSA e agora partiremos para o próximo jogo!
E como havia prometido, nós vamos jogar o medalha de prata do último Projeto Valente: Arquivos Ocultos: O Desaparecimento de Julia Hill, do nosso ilustríssimo @Ricky O Bardo , a voz mais marcante da TOCA DO DRAGÃO, até mais marcante que a voz do Léo Batista. :bwahaha:
Então já comprem o seu pacote de Pampers que esse sabadão vai ser um sabadão de Terror!
Nosso compromisso será mais cedo, começando às 11h neste próximo sábado (26/06). A transmissão será no YouTube e na Twitch.

IljEqqS.png

Conto com vocês! ❤
 
E nesse sabadão teremos mais uma live!
Terminamos a primeira beta de MELISSA e agora partiremos para o próximo jogo!
E como havia prometido, nós vamos jogar o medalha de prata do último Projeto Valente: Arquivos Ocultos: O Desaparecimento de Julia Hill, do nosso ilustríssimo @Ricky O Bardo , a voz mais marcante da TOCA DO DRAGÃO, até mais marcante que a voz do Léo Batista. :bwahaha:
Então já comprem o seu pacote de Pampers que esse sabadão vai ser um sabadão de Terror!
Nosso compromisso será mais cedo, começando às 11h neste próximo sábado (26/06). A transmissão será no YouTube e na Twitch.

IljEqqS.png

Conto com vocês! ❤
ANSIOSOOOOOOOOOOOOOOOO! <3 Já vou começar a divulgar!
 
Nossa, véi. Eu sou bom demais nesse jogo, tão bom que em 5 minutos eu cheguei no final 2 vezes!


Dotô podia ou fazer uma lista aqui no tópico com os jogos que já passaram pelo Sabadão ou então uma playlist dele lá no Youtube. Até agora acho que já foram platinados:

- Os jogos da BraveJam 2020;
- Desejos do Amanhecer;
- Profana, o Aceno de Sozo;
- Novas Las Aventurietas Del Robercleiton: O Renascimento do TURBO;
- Melissa, Uma Aventura Às Avessas;


E agora é a vez do Arquivos Ocultos. Nada mal se considerar que tem um monte de RPG aí no meio com demos de até algumas horas de duração. Tirando os que ainda estão por vir!


Não sei se conseguirei desde o começo, mas acompanharei com certeza.
 
AMANHÃ TEM SABADÃO DO CENOURA!
Semana passada tivemos a honrosa experiência de jogar ARQUIVOS OCULTOS: O DESAPARECIMENTO DE JULIA HILLCHOROU, desenvolvido por @Ricky O Bardo (leiam o nome dele com a voz do @Eliyud :bwahaha: ). Conseguimos matar a demo numa tacada só no mesmo dia e fico ansioso por mais atualizações. Espero poder trazer mais do jogo em um outro sabadão!
E no meio dessa jogatina, enquanto vasculhava os arquivos de um computador em um hospital, fomos hipopotizados por um logo amarelo e reluzente, onde nos mandava solucionar mais novos mistérios. Então pra desencargo de consciência, antes que o mochila de criança apareça aqui e roube a minha mesada, nós vamos desbravar O Horror Amarelo, do nosso mestre sábio @Omar Zaldivar.
Sim! Mais um jogo de suspense, renove seu pacote de Pampers pq sabadão tem novos mistérios e novos cagaços :bwahaha:

Nosso compromisso será AMANHÃ (03/07) às 13h lá no YouTube e na Twitch . Então se vc ainda não me segue em alguma das duas, se inscreva no YouTube e me siga na Twitch para não perder as lives que estou querendo firmar a frequência para toda semana.

Se você quer seu jogo no Sabadão, não hesite em nos enviar o seu jogo para o formulário. Depois do Horror Amarelo, começarei com os jogos enviados por lá.

Conto com vocês! ❤
 
AMANHÃ TEM SABADÃO DO CENOURA!
Semana passada tivemos a honrosa experiência de jogar ARQUIVOS OCULTOS: O DESAPARECIMENTO DE JULIA HILLCHOROU, desenvolvido por @Ricky O Bardo (leiam o nome dele com a voz do @Eliyud :bwahaha: ). Conseguimos matar a demo numa tacada só no mesmo dia e fico ansioso por mais atualizações. Espero poder trazer mais do jogo em um outro sabadão!
E no meio dessa jogatina, enquanto vasculhava os arquivos de um computador em um hospital, fomos hipopotizados por um logo amarelo e reluzente, onde nos mandava solucionar mais novos mistérios. Então pra desencargo de consciência, antes que o mochila de criança apareça aqui e roube a minha mesada, nós vamos desbravar O Horror Amarelo, do nosso mestre sábio @Omar Zaldivar.
Sim! Mais um jogo de suspense, renove seu pacote de Pampers pq sabadão tem novos mistérios e novos cagaços :bwahaha:

Nosso compromisso será AMANHÃ (03/07) às 13h lá no YouTube e na Twitch . Então se vc ainda não me segue em alguma das duas, se inscreva no YouTube e me siga na Twitch para não perder as lives que estou querendo firmar a frequência para toda semana.

Se você quer seu jogo no Sabadão, não hesite em nos enviar o seu jogo para o formulário. Depois do Horror Amarelo, começarei com os jogos enviados por lá.

Conto com vocês! ❤

FOI UMA IMENSA honra de poder aparecer na Live do SABADÃO DO CENOURA! E mais feliz ainda do HORROR AMARELO aparecer também! Um jogo incrível desenvolvido pelo meu amigo @Omar Zaldivar, feito com muito carinho, cuidado e acima de tudo loucura!
Sábado estarei novamente acompanhando a Live, @Dr.XGB Desejo sorte (você vai precisar)
 
É muita gente linda num lugar só! ♥

Eu nem preciso dizer que adorei jogar o... ARQUIVOS OCULTOS: O DESAPARECIMENTO DE JULIA HILL (sussurro com eco aos fundos)! Vamos deixar aqui registrado nosso hype pra que esse jogo seja terminado o quanto antes e que alcance ainda mais pessoas! São jogos assim que o RPG Maker precisa pra mostrar pra comunidade de game dev que ele é sim uma engine que te dá o que você precisa pra fazer um ótimo jogo!

Quanto ao Horror Amarelo: mais um jogo que eu sempre admirei! Os devs dessa comunidade só me dão orgulho.
 
Amanhã tem SABADÃO DO CENOURA!
Vamos começar a jogar os projetos enviados por vcs no meu formulário, começando pelo Capsule Savior do meu amigo @Jotasage.
Jotasage é o primeiro dev que tem mais de 1 jogo seu que aparece no sabadão (e espero que esse contador aumente kkkkkk !!).

Então não percam. Nosso compromisso começará mais cedo: AMANHÃ (10/07) às 11h. No YouTube e na Twitch.
Simbora!
HNuMfQ8.png
 
Jotasage é o primeiro dev que tem mais de 1 jogo seu que aparece no sabadão (e espero que esse contador aumente kkkkkk !!).

E num curto espaço de um mês, hehe. Acabei dando a sorte de ser o primeiro da lista dos jogos enviados pelo formulário.

Acho que será o primeiro jogo "não-RPG" a ser jogado no Sabadão (salvo engano). Por acaso, esse também foi meu primeiro projeto fora do gênero RPG em muitos anos e meu primeiro jogo de plataforma. Talvez ele não esteja no mesmo nível dos meus projetos em RPG Maker, mas acho que dá pra divertir.

(Principalmente se o jogador for persistente. :bwahaha:)
 
É muita gente linda num lugar só! ♥

Eu nem preciso dizer que adorei jogar o... ARQUIVOS OCULTOS: O DESAPARECIMENTO DE JULIA HILL (sussurro com eco aos fundos)! Vamos deixar aqui registrado nosso hype pra que esse jogo seja terminado o quanto antes e que alcance ainda mais pessoas! São jogos assim que o RPG Maker precisa pra mostrar pra comunidade de game dev que ele é sim uma engine que te dá o que você precisa pra fazer um ótimo jogo!

Quanto ao Horror Amarelo: mais um jogo que eu sempre admirei! Os devs dessa comunidade só me dão orgulho.

Orgulho é receber tanto carinho do Príncipe Palhaço do Crime! Muito grato por suas palavras meu caro! Saiba que a estima é equivalente dessa lado também!
 
A M A N H Ã T E M
Vamos continuar o Capsule Savior, e dessa vez vamos até zerar. Faltam 5 fases, mas 5 fases intensas.
Nosso encontro será AMANHÃ (17/07) às 13h no YouTube e na Twitch! Fiquem ligados que o link vai aparecer lá no status do fórum.
Conto com vcs!

Ah... não se esqueçam: 518.
 
É AMANHÃ!
Finalmente jogaremos Stay Safe, jogo do @Daniel M. Neto participante do primeiro Desafio do Canal Café Gamer.
Quem assistiu a última live, onde terminamos o jogo Capsule Savior com apenas 1084 mortes viu que o jogo é bem desafiador, mas depois do lançamento do nível MUITO DIFÍCIL do Stay Safe, Capsule Savior vai virar Brincando com Ariê perto do que vem por aí com essa atualização :bwahaha:

Nosso compromisso será AMANHÃ, um pouco mais cedo, às 11h lá no YouTube e na Twitch!
Conto com vcs! ❤

SZVGPAu.png
 
As lives de Sabadão tão hypando tanto jogos difíceis que daqui a pouco vai ter dev criando jogo de RPG Maker estilo Kaizo de propósito só pra bater o recorde do Capsule. Rapaziada tudo dodói da cabeça.:dizzy:

Joguei o Stay Safe de ponta a ponta mais de uma vez no nível normal e ele é bem curtinho. Diz aí @Daniel M. Neto, em quanto tempo você acha que dá pra terminar seu jogo no nível muito difícil?
 
É AMANHÃ!
Finalmente jogaremos Stay Safe, jogo do @Daniel M. Neto participante do primeiro Desafio do Canal Café Gamer.
Quem assistiu a última live, onde terminamos o jogo Capsule Savior com apenas 1084 mortes viu que o jogo é bem desafiador, mas depois do lançamento do nível MUITO DIFÍCIL do Stay Safe, Capsule Savior vai virar Brincando com Ariê perto do que vem por aí com essa atualização :bwahaha:

Nosso compromisso será AMANHÃ, um pouco mais cedo, às 11h lá no YouTube e na Twitch!
Conto com vcs! ❤

SZVGPAu.png

AAAAH! Preciso acordar cedo para me preparar para a diversão, dor e sofrimento do Dr. Cenoura hehe.
Já estou falando há muito tempo, bando de teimosos que querem já jogar os jogos na dificuldade máxima hein. Ceis são uns jaguaras mesmo. 😂😂😂

As lives de Sabadão tão hypando tanto jogos difíceis que daqui a pouco vai ter dev criando jogo de RPG Maker estilo Kaizo de propósito só pra bater o recorde do Capsule. Rapaziada tudo dodói da cabeça.:dizzy:

Joguei o Stay Safe de ponta a ponta mais de uma vez no nível normal e ele é bem curtinho. Diz aí @Daniel M. Neto, em quanto tempo você acha que dá pra terminar seu jogo no nível muito difícil?

Cara, sabendo que o @CanalCafé demorou umas 2 ou 3 horas para finalizar o jogo na dificuldade difícil, mal consigo imaginar o @Dr.XGB terminar dentro desse horário, só se ele for querer fazer um speed ruim maroto. 🤣🤣🤣

Além disso, como o jogo é curto, o contador de muertes pode ficar um pouco baixo, deixando a liderança de muertes do Capsule Savior.

Só saberemos na hora da verdade.
 
AAAAH! Preciso acordar cedo para me preparar para a diversão, dor e sofrimento do Dr. Cenoura hehe.
Já estou falando há muito tempo, bando de teimosos que querem já jogar os jogos na dificuldade máxima hein. Ceis são uns jaguaras mesmo. 😂😂😂



Cara, sabendo que o @CanalCafé demorou umas 2 ou 3 horas para finalizar o jogo na dificuldade difícil, mal consigo imaginar o @Dr.XGB terminar dentro desse horário, só se ele for querer fazer um speed ruim maroto. 🤣🤣🤣

Além disso, como o jogo é curto, o contador de muertes pode ficar um pouco baixo, deixando a liderança de muertes do Capsule Savior.

Só saberemos na hora da verdade.
MANOOOOO To muito puto que perdi isso >.<# Vou ter que assistir gravado mesmo.
Mas foi por uma boa causa, terminar o MELHOR PODCAST DO MUNDO - já sabe né @Dr.XGB
Na próxima acompanho. @Daniel M. Neto já joguei seu jogo, e ele está muito bom, tem umas arestas para aparar, mas qual jogo não tem? E mano, eu me diverti muito jogando, e isso é o essencial. Parabéns pelo Game.

CENOURÃO NÃO FUJA DE MIM. VOCÊ VAI APARECER EM BREVE AQUI NO TOCA.
Vamos conversar sobre sua compulsão por bater 23 vezes em portas e vamos falar também sobre betacaroteno e sua importância na vida gamer.
 
Voltar
Topo