Até onde você iria para saber a verdade sobre seu passado, quanto sangue pode ser derramado por apenas uma palavra?
RPG, Mundo Aberto, Exploração, Aventura, Drama.
Desenvolvimento, historia, gráficos e eventos: Carlos J Basilio Jr [VidaZero Games]
Scripts: Terceiro (Creditados Abaixo)
Engine: RPGmaker VX Ace
OST; Dan Fayal
Início: 2018
Estimativa de término: 2019
Versão Atual: Alpha 0.05
Desenvolvimento, historia, gráficos e eventos: Carlos J Basilio Jr [VidaZero Games]
Scripts: Terceiro (Creditados Abaixo)
Engine: RPGmaker VX Ace
OST; Dan Fayal
Início: 2018
Estimativa de término: 2019
Versão Atual: Alpha 0.05
Sinopse: Saffra é uma jovem adotada e criada por uma ordem de monges que residem na Fictícia catedral de Notre-dame em paris, a unica coisa que Saffra possui de sua possível antiga vida, é uma misteriosa pena Vermelha.
Graças a uma misteriosa carta, Saffra descobre sobre seu passado, a morte de seus pais, e de todos que viviam em sua terra natal.
Intrigada ela resolve viajar atrás de respostas que o responsável pela carta afirma ter para ela, mas o navio onde ela viajava é atacado por uma estranha criatura, e naufraga levando Saffra e outros poucos sobreviventes a uma misteriosa ilha, onde um misterioso Anfitrião aparece nos sonhos de alguns sobreviventes, aparentemente, os sobreviventes, Saffra e a pena estão relacionados a esta misteriosa ilha e algo chamado de Quetzalcóatl, Agora mesmo ao morrer, saffra renasce, e tudo isso possivelmente tem alguma ligação forte com seu passado, e com o que aconteceu com seu povo.
Quando eu era recém nascida, Homens vieram a vila onde eu e meus pais vivíamos, estes homens mataram meus pais, e também tentaram me matar, e teriam conseguido se não fosse pela ajuda de um homem.
Este homem, me levou até a Catedral de Notre-Dame, e deixou apenas uma pena vermelha comigo, ele pediu para que os monges me criassem e protegessem, e depois partiu para sempre de minha vida.
Aqui eu fui criada e treinada em diversas artes Sagradas dos monges, Sem saber meu verdadeiro nome,eles me deram um novo nome de batismo, mas os monges sempre fogem do assunto, quando faço perguntas sobre meu passado, e sobre o homem que me salvou, e por conta disso, eu soube muito pouco do meu passado... ...até semana passada, quando recebi uma carta contendo um mapa, nela alguém que assinou como "A Verdade" me contou sobre o ataque a minha terra natal, a morte de meus pais, e promete me dar as respostas que tanto anseio, se eu seguir as instruções deste mapa.
Meu Nome é Saffra, e hoje estou partindo, não tenho certeza do que se trata isso tudo, mas de uma coisa eu sei, preciso descobrir quem foi o homem que me salvou, e por que isso tudo aconteceu comigo.
Este homem, me levou até a Catedral de Notre-Dame, e deixou apenas uma pena vermelha comigo, ele pediu para que os monges me criassem e protegessem, e depois partiu para sempre de minha vida.
Aqui eu fui criada e treinada em diversas artes Sagradas dos monges, Sem saber meu verdadeiro nome,eles me deram um novo nome de batismo, mas os monges sempre fogem do assunto, quando faço perguntas sobre meu passado, e sobre o homem que me salvou, e por conta disso, eu soube muito pouco do meu passado... ...até semana passada, quando recebi uma carta contendo um mapa, nela alguém que assinou como "A Verdade" me contou sobre o ataque a minha terra natal, a morte de meus pais, e promete me dar as respostas que tanto anseio, se eu seguir as instruções deste mapa.
Meu Nome é Saffra, e hoje estou partindo, não tenho certeza do que se trata isso tudo, mas de uma coisa eu sei, preciso descobrir quem foi o homem que me salvou, e por que isso tudo aconteceu comigo.
Pagina do Projeto :
https://www.facebook.com/SaffraGame/
https://www.facebook.com/SaffraGame/
Sistema de rolamento/esquiva e leveling
https://youtu.be/H0vZiYZmsgg
teaser de abertura da tela titulo
[youtube]https://youtu.be/KAhSO2jKYqQ[/youtube]
Com alguns companheiros de quarto no navio
[youtube]https://youtu.be/B0czHS6LYMw[/youtube]
"Saffra e o fantasminha camarada"
[youtube]https://youtu.be/hRfW4C_ZybM[/youtube]
Hud, Tilesets, animações, sistema de combate, e sistema de leveling atualizados e estáveis.
Sistema de Parry implementado
[youtube]https://youtu.be/PlkkR-np1Lc[/youtube]
Animação de cansado não é final, é apenas esboço pra não ficar sem nada.
Animação de cansado não é final, é apenas esboço pra não ficar sem nada.
desenhando novas animações
Aqui a ideia é criar um game com todos recursos visuais desenhados por mim, quero fazer algo bem pixelado, procurei um estilo que mais me agrada para este projeto, que embora aparenta cores fortes, e alegres, terá como tema, uma historia bem mais adulta e gótica, o Sistema que estou usando para base do projeto é o RPG Maker Vx ace, junto com os scripts do Xas ABS, assim como meu antigo projeto, pretendo ir mexendo o script e adicionando funções extras por eventos, e outros scripts de terceiros para buscar algo mais próximo do meu objetivo.
como estou fazendo a arte sozinho, não há muito oq mostrar até esta data 16/02/2018, então vou atualizando o post a medida que novidades surgirem.
como estou fazendo a arte sozinho, não há muito oq mostrar até esta data 16/02/2018, então vou atualizando o post a medida que novidades surgirem.
O Combate
O Jogo Trata-se de um Action Rpg com foco na exploração, no entanto, o sistema Stamina é um diferencial na hora do combate,aqui se a stamina se esgotar, o jogador ficará sem fôlego durante alguns segundos, não podendo se movimentas, atacar, ou defender, deixando totalmente aberto a ataques dos adversários.
O Sistema de Leveling
Controles
Os Controles do jogo são basicamente:Atacar com mão direita : Gera um pequeno combo dependendo do tipo de arma, e consome Stamina de acordo com a arma ou força do golpe.
Defender-se com mão esquerda :Consome Stamina a cada ataque bloqueado com Sucesso.
Esquivar-se : Salta para traz para evitar receber algum golpe, consome um pouco de Stamina, recomendavel para sair rapidamente de combates quando sua Stamina já esta baixa.
Correr: Sistema basico de corrida, custa Stamina a cada passo dado.
Andar em 4 direções: Sistema Básico de movimento
Usar item: Botão de atalho para um item previamente selecionado no menu.
Usar magia: botão de atalho para uma magia previamente selecionada no menu.
Scripts
Muitos dos Sistemas que já fazem parte do projeto, foram criados por terceiros, mesmo que eu tenha mudado aqui ou ali, devo muito a todos os programadores responsáveis. sem a ajuda de vocês, este projeto estaria ainda mais longe de uma conclusão.
Mog
Victor Sant
V.M of D.T
Nicke
Moby's
Danka Scripts
DoctorTodd
mikagami
JohnBolton
Yanfly Engine Ace
Raizen
Dr@gon
Zeus81
Melosx
Xas Abs
Active Hud
Tool Hud
Ct System
Event Sensor range
Active Hud
Tool Hud
Ct System
Event Sensor range
Basic Module
VE Fog
Multiframe Animation
VE Fog
Multiframe Animation
Animated Icons
Variable Hud
Correct Sprite Display
Escolhas no Game Over
DT's One Person Menu
New Save
Distribuição de Atributos
Ace Message System
Message Sound
new Font
Map Effects
Skip_Title
Os vídeos Abaixo podem estar desatualizados em comparação ao projeto atual
Testando Fluidez do projeto 26/03/2018
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LgZwcygleHM[/youtube]
Sistema de Esquiva 0.1 28/02/2018
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=XqVlpMe_2G0[/youtube]
teste de contra ataque inimigo
[youtube]https://youtu.be/8YYwiTNeHF8[/youtube]
Luta contra o Kraken
Tôpico com as prévias da Ost do Projeto, não deixe de conferir também
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=4081.msg31430
material Divulgado apenas de ideia e conceito, e não representa o produto final.