juniorcjbj comentou:Gostaria de compartilhar com vcs o resultado "final" da tela titulo.
https://youtu.be/uGb1E1APJHo
PS:É possível pular a animação, se pressionar o botão.
Nossa!
Essa tela me lembrou muito "The Last Blade", alguém conhece?
juniorcjbj comentou:Gostaria de compartilhar com vcs o resultado "final" da tela titulo.
https://youtu.be/uGb1E1APJHo
PS:É possível pular a animação, se pressionar o botão.
Resque comentou:juniorcjbj comentou:Gostaria de compartilhar com vcs o resultado "final" da tela titulo.
https://youtu.be/uGb1E1APJHo
PS:É possível pular a animação, se pressionar o botão.
Nossa!
Essa tela me lembrou muito "The Last Blade", alguém conhece?
Resque comentou:juniorcjbj comentou:Gostaria de compartilhar com vcs o resultado "final" da tela titulo.
https://youtu.be/uGb1E1APJHo
PS:É possível pular a animação, se pressionar o botão.
Nossa!
Essa tela me lembrou muito "The Last Blade", alguém conhece?
Vixen comentou:Resque comentou:juniorcjbj comentou:Gostaria de compartilhar com vcs o resultado "final" da tela titulo.
https://youtu.be/uGb1E1APJHo
PS:É possível pular a animação, se pressionar o botão.
Nossa!
Essa tela me lembrou muito "The Last Blade", alguém conhece?
Não conheço, mas eu me lembrei foi de Loom
Lithiunn comentou:caramba, eu não consigo me sentir empolgado com abertura de jogos feito por grandes empresas porém quando é algo simples por projetos indie eu fico feliz na hora... vai entender...
juniorcjbj comentou:Gostaria de compartilhar com vcs o resultado "final" da tela titulo.
https://youtu.be/uGb1E1APJHo
PS:É possível pular a animação, se pressionar o botão.
Caramba, essa intro ficou muito boa! Ela me lembra algo bem familiar, mas não sei o que seria. Que seu projeto continue indo bem, sucesso cara!
juniorcjbj comentou:passando pra dar um feedback para quem acompanha o jogo.
Eu estava fazendo o game com o mapa "mundo aberto" sem cortes entre as áreas externas, no entanto, chegando próximo aos 400 eventos, o jogo teve uma queda de fps muito grande, sei que em pcs mais potentes, isso não é problema, pois testei no notebook da minhas esposa q é um i5, e o jogo rodou normalmente, no entanto, eu uso um core 2 duo, e não tava dando pra trabalhar desse jeito.
então eu estou refazendo todos os mapas do jogo, em pedaços mesmo, não é o que eu queria, e sem duvida me atrasou bastante, mas é oq posso fazer para garantir que o jogo rode o melhor possível para todos.
Claro, que ao fazer isso, tbm me trouxe alguns benefícios, tipo, posso colocar mais eventos por mapa, pois dificilmente chego a 100 eventos por mapa, oq ja garante uma fluidez, e detalhamento nos mapas maior do que estava antes.
Em breve trago novidades
Abraço
Azous comentou:juniorcjbj comentou:passando pra dar um feedback para quem acompanha o jogo.
Eu estava fazendo o game com o mapa "mundo aberto" sem cortes entre as áreas externas, no entanto, chegando próximo aos 400 eventos, o jogo teve uma queda de fps muito grande, sei que em pcs mais potentes, isso não é problema, pois testei no notebook da minhas esposa q é um i5, e o jogo rodou normalmente, no entanto, eu uso um core 2 duo, e não tava dando pra trabalhar desse jeito.
então eu estou refazendo todos os mapas do jogo, em pedaços mesmo, não é o que eu queria, e sem duvida me atrasou bastante, mas é oq posso fazer para garantir que o jogo rode o melhor possível para todos.
Claro, que ao fazer isso, tbm me trouxe alguns benefícios, tipo, posso colocar mais eventos por mapa, pois dificilmente chego a 100 eventos por mapa, oq ja garante uma fluidez, e detalhamento nos mapas maior do que estava antes.
Em breve trago novidades
Abraço
Você já viu um script chamado "connected maps" (https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/connected-maps.10509/), com ele da pra criar vários mapas, e conectar uns aos outros fazendo parecer um só, acho que não daria lag.
Lord Wallace comentou:Opa, mais uma área nova! Curti muito os efeitos sonoros novos que você colocou também :Okay_fix:
Lord Wallace comentou:É muito bom ver updates do projeto aqui depois de tanto tempo! O mapa jogável tá bem grande, e o inventário e os sound effects novos que você adicionou tão bem bacanas também.
Alguma previsão de sair uma demo?
Jonhs Barcellos comentou:Acompanhando os updates! Muito foda ver o saffra por aqui!