🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
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Saffra (Update 31/12/2018)

juniorcjbj comentou:
Gostaria de compartilhar com vcs o resultado "final" da tela titulo.
https://youtu.be/uGb1E1APJHo

PS:É possível pular a animação, se pressionar o botão.

Nossa!

Essa tela me lembrou muito "The Last Blade", alguém conhece?
 
Resque comentou:
juniorcjbj comentou:
Gostaria de compartilhar com vcs o resultado "final" da tela titulo.
https://youtu.be/uGb1E1APJHo

PS:É possível pular a animação, se pressionar o botão.

Nossa!

Essa tela me lembrou muito "The Last Blade", alguém conhece?

Não conheço, mas eu me lembrei foi de Loom
 
caramba, eu não consigo me sentir empolgado com abertura de jogos feito por grandes empresas porém quando é algo simples por projetos indie eu fico feliz na hora... vai entender...
 
Resque comentou:
juniorcjbj comentou:
Gostaria de compartilhar com vcs o resultado "final" da tela titulo.
https://youtu.be/uGb1E1APJHo

PS:É possível pular a animação, se pressionar o botão.

Nossa!

Essa tela me lembrou muito "The Last Blade", alguém conhece?

Valeu mano!
Eu não conhecia "last Blade", fui conferir, eu fiquei na duvida de qual versão vc lembrou, pois tem mais de um né kkk
forte abraço!

Vixen comentou:
Resque comentou:
juniorcjbj comentou:
Gostaria de compartilhar com vcs o resultado "final" da tela titulo.
https://youtu.be/uGb1E1APJHo

PS:É possível pular a animação, se pressionar o botão.

Nossa!

Essa tela me lembrou muito "The Last Blade", alguém conhece?

Não conheço, mas eu me lembrei foi de Loom

Cara, eu acho muito bonita aquela abertura do game Loom, fazia tempo q não via, vc citou, dai fui ver oq éra, dai lembrei do game :D

Lithiunn comentou:
caramba, eu não consigo me sentir empolgado com abertura de jogos feito por grandes empresas porém quando é algo simples por projetos indie eu fico feliz na hora... vai entender...

Valeu mano! fico muito grato pelo apoio!

Pessoal, continue acompanhando, em breve trago mais novidades, e novamente, agradeço pelo feedback de vcs :)
 
passando pra dar um feedback para quem acompanha o jogo.
Eu estava fazendo o game com o mapa "mundo aberto" sem cortes entre as áreas externas, no entanto, chegando próximo aos 400 eventos, o jogo teve uma queda de fps muito grande, sei que em pcs mais potentes, isso não é problema, pois testei no notebook da minhas esposa q é um i5, e o jogo rodou normalmente, no entanto, eu uso um core 2 duo, e não tava dando pra trabalhar desse jeito.
então eu estou refazendo todos os mapas do jogo, em pedaços mesmo, não é o que eu queria, e sem duvida me atrasou bastante, mas é oq posso fazer para garantir que o jogo rode o melhor possível para todos.

Claro, que ao fazer isso, tbm me trouxe alguns benefícios, tipo, posso colocar mais eventos por mapa, pois dificilmente chego a 100 eventos por mapa, oq ja garante uma fluidez, e detalhamento nos mapas maior do que estava antes.

Em breve trago novidades :)

Abraço
 
juniorcjbj comentou:
Gostaria de compartilhar com vcs o resultado "final" da tela titulo.
https://youtu.be/uGb1E1APJHo

PS:É possível pular a animação, se pressionar o botão.

Caramba, essa intro ficou muito boa! Ela me lembra algo bem familiar, mas não sei o que seria. Que seu projeto continue indo bem, sucesso cara!
 
juniorcjbj comentou:
passando pra dar um feedback para quem acompanha o jogo.
Eu estava fazendo o game com o mapa "mundo aberto" sem cortes entre as áreas externas, no entanto, chegando próximo aos 400 eventos, o jogo teve uma queda de fps muito grande, sei que em pcs mais potentes, isso não é problema, pois testei no notebook da minhas esposa q é um i5, e o jogo rodou normalmente, no entanto, eu uso um core 2 duo, e não tava dando pra trabalhar desse jeito.
então eu estou refazendo todos os mapas do jogo, em pedaços mesmo, não é o que eu queria, e sem duvida me atrasou bastante, mas é oq posso fazer para garantir que o jogo rode o melhor possível para todos.

Claro, que ao fazer isso, tbm me trouxe alguns benefícios, tipo, posso colocar mais eventos por mapa, pois dificilmente chego a 100 eventos por mapa, oq ja garante uma fluidez, e detalhamento nos mapas maior do que estava antes.

Em breve trago novidades :)

Abraço

Você já viu um script chamado "connected maps" (https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/connected-maps.10509/), com ele da pra criar vários mapas, e conectar uns aos outros fazendo parecer um só, acho que não daria lag. 
 
Azous comentou:
juniorcjbj comentou:
passando pra dar um feedback para quem acompanha o jogo.
Eu estava fazendo o game com o mapa "mundo aberto" sem cortes entre as áreas externas, no entanto, chegando próximo aos 400 eventos, o jogo teve uma queda de fps muito grande, sei que em pcs mais potentes, isso não é problema, pois testei no notebook da minhas esposa q é um i5, e o jogo rodou normalmente, no entanto, eu uso um core 2 duo, e não tava dando pra trabalhar desse jeito.
então eu estou refazendo todos os mapas do jogo, em pedaços mesmo, não é o que eu queria, e sem duvida me atrasou bastante, mas é oq posso fazer para garantir que o jogo rode o melhor possível para todos.

Claro, que ao fazer isso, tbm me trouxe alguns benefícios, tipo, posso colocar mais eventos por mapa, pois dificilmente chego a 100 eventos por mapa, oq ja garante uma fluidez, e detalhamento nos mapas maior do que estava antes.

Em breve trago novidades :)

Abraço

Você já viu um script chamado "connected maps" (https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/connected-maps.10509/), com ele da pra criar vários mapas, e conectar uns aos outros fazendo parecer um só, acho que não daria lag.

sim, sim, inclusive ja resolvi este problema, acho q ainda hj posto um vídeo aqui rodando um pouco do game atualmente.
:)
 
Opa, mais uma área nova! Curti muito os efeitos sonoros novos que você colocou também  :Okay_fix:
 
Lord Wallace comentou:
Opa, mais uma área nova! Curti muito os efeitos sonoros novos que você colocou também  :Okay_fix:

Valeu mano!
Eu coloquei outras coisas, mas acabei nem informando direito kkk
acho q da proxima vez vo fazer um post tipo aquele seu no seu projeto, onde vc avisou tudo de novo que foi implementado :)
Obrigado por visitar mano, e sucesso pra nós!
 
Bom dia meus amigos, faz um tempinho que não posto novidades, mas não se preocupem, estou trabalhando sem parar no projeto, os últimos dias passei desenvolvendo e aprimorando o sistema de esquiva/rolamento, tbm melhorei o sistema de leveling, há muito trabalho ainda a ser feito, e claro, o resultado mostrado nesse vídeo, ainda não esta polido e contem Bugs, mas tudo será ajeitado em seu devido tempo.

https://youtu.be/H0vZiYZmsgg
 
um pequeno gameplay para quem gosta de acompanhar como esta a jogabilidade do projeto, ainda há bugs a serem corrigidos, a ideia aqui, é mais mostrar um pouco do gameplay :).
https://youtu.be/YpSqujzoLFs
 
É muito bom ver updates do projeto aqui depois de tanto tempo! O mapa jogável tá bem grande, e o inventário e os sound effects novos que você adicionou tão bem bacanas também.

Alguma previsão de sair uma demo?
 
Lord Wallace comentou:
É muito bom ver updates do projeto aqui depois de tanto tempo! O mapa jogável tá bem grande, e o inventário e os sound effects novos que você adicionou tão bem bacanas também.

Alguma previsão de sair uma demo?

valeu meu amigo, eu estou sempre trabalhando no jogo, só estive um pouco ausente do forum, mas entrei com frequencia para ver se tinha novidades do seu game, e tbm estou esperando por novidade, provavemente vc deve ter postado alguma atualização agora né :D
eu vou lá conferir tbm mano!

Sobre a demo, infelizmente não tenho data, queria ter uma demo liberada até o final do ano.

Abraço!
 
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Jonhs Barcellos comentou:
Acompanhando os updates! Muito foda ver o saffra por aqui!

Salve Salve meu amigo, que bom velo por aqui!
não sabia que vc tbm tinha uma page por aqui, vou conferir, e prestigiar seu trabalho lá tbm!
Forte abraço.
 
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