🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Saffra (Update 31/12/2018)

Cristiano Sword comentou:
Cara, curti muito o projeto.
Quero jogar logo^^
O estilo pixel art meio ultima  meio valis me atraiu bastante.

Opa, valeu pela Visita mano, e pelas ótimas referencias kkkk
Valis ? e Ultima ?
realmente me inspirei em ultima, para o projeto, acho q até o final do ano eu libero uma demo :)
Abraço!

juniorcjbj comentou:
Quero jogar logo^^

Valis ? e Ultima ?
realmente me inspirei em ultima, para o projeto, acho q até o final do ano eu libero uma demo :)
Abraço!

Se essa demo não sair até o final do ano vai rolar protesto, só avisando.  u.u'

RaonyFM comentou:

Faço das palavras do ilustre [member=1916]RaonyFM[/member] as minhas! Tô com vontade de experimentar o Saffra faz tempo  :XP:

Lord Wallace comentou:
RaonyFM comentou:

Faço das palavras do ilustre [member=1916]RaonyFM[/member] as minhas! Tô com vontade de experimentar o Saffra faz tempo  :XP:
RaonyFM comentou:
juniorcjbj comentou:
Quero jogar logo^^

Valis ? e Ultima ?
Abraço!

Hahahha opa pessoal, vou trabalhar o maximo possivel para garantir essa Demo, ja agradeço desde ja, e sempre, o apoio q vcs me dão.

Compartilhando com vcs algumas atualizações do Projeto Saffra. A principal é que consegui aumentar o numero de frames independete da animação(coisa q antes não éra possivel por conta de imcompatibilidades dos scripts padrões), algumas atualizações na IA dos inimigos, sistema de esquiva e rasteira foram melhorados, alem de adicionar este novo tipo de ataque, ainda esta sem a arma, mas é o movimento visto no vídeo, em que saffra salta na direção do inimigo com sua arma.

https://www.youtube.com/watch?v=oN5wsbl4hWI&feature=youtu.be

Realmente dá pra notar bem a diferença e como ficou melhor e mais suave cara.
Se tentar aplicar isso aos inimigos e outros personagens vai ficar show! Parabéns pelo feito!

Jonhs Barcellos comentou:
Realmente dá pra notar bem a diferença e como ficou melhor e mais suave cara.
Se tentar aplicar isso aos inimigos e outros personagens vai ficar show! Parabéns pelo feito!

Valeu meu amigo, fico feliz que tenha gostado.
infelizmente eu não tenho a intenção de dar toda essa atenção a todos npcs/Mobs do game, ao menos para essa Demo, vou focar em Saffra, futuramente posso vir a adicionar o mesmo trabalho a tudo, mas isso demanda mais trabalho, e mão de obra, e logicamente Tempo, coisa que não tenho muito para dedicar 100% ao projeto, pretendo manter os pés no chão, e fazer algo dentro das minhas limitações, para conseguir finalizar o projeto, talvez, após uma campanha no catarse, eu consiga fundos para pagar uma equipe que me ajude, dai sim poderia dar o capricho que o jogo merece. :D

Abraço.

Olá meus amigos!!!
Estava dando duro para finalizar a Beta do jogo Saffra, até o final deste ano, infelizmente, não vou conseguir, mas vou continuar os trabalhos par agilizar isso o mais rápido possível, agradeço o apoio de todos ao longo desse ano, desejo a todos um ´tomo ano novo, e boas festas!

#Keepworking #Saffragame #gamedev #gamedevelopers
#rpggame #rpgmaker
6eP4W0i.gif

2FQ2T7d.png

Salve pessoal, a beta esta sob posse dos testers, assim q eles me derem o feedback, eu libero para todo publico, agradeço a paciencia de todos, e peço a compreensão desde ja ao encontrarem futuros Bugs.
:D
Logo logo libero a Beta, abraço!

Voltar
Topo Inferior