🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Saffra (Update 31/12/2018)

Vídeo mostrando um pouco mais do update do e produção do meu game. No vídeo, apenas um corre, corre por uma das misteriosas vilas abandonadas pela ilha, espíritos raivosos se levantam e atacam qualquer um em seu caminho, e você não sabe como derrota-los.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hRfW4C_ZybM&feature=youtu.be[/youtube]

Opa! Agora sim dá pra ter uma dimensão melhor do mapeamento do jogo!
Eu curti bastante a transição suave entre os interiores e exteriores. Os gráficos de dentro das casas tão bem bacanas também  :Okay_fix:

Lord Wallace comentou:
Opa! Agora sim dá pra ter uma dimensão melhor do mapeamento do jogo!
Eu curti bastante a transição suave entre os interiores e exteriores. Os gráficos de dentro das casas tão bem bacanas também  :Okay_fix:

Opa! Muito obrigado mano, admito que tbm fiquei satisfeito com o resultado prévio desses gráficos, claro, eu tenho que melhorar ainda muita coisa, mas estou gostando do desafio, e por conta disso gosto de compartilhar frequentemente com a galera, que assim como você, me dão um feedback legal, e motiva ainda mais a trabalhar no projeto. ;)

Fiquei curioso pra ver esse monstro, tem um feeling do jogo de arcade Dungeons & Dragons que me atrai muito no seu game. Parabéns maninho está muito promissor.

A trilha e as pixel arts deixaram a introdução bem bacana! Tô doido pra ver como vai ser o combate com o Kraken  :Okay_fix:

TsuYa comentou:
Fiquei curioso pra ver esse monstro, tem um feeling do jogo de arcade Dungeons & Dragons que me atrai muito no seu game. Parabéns maninho está muito promissor.

Opa, muito obrigado mano, fico feliz que esteja curtindo, vou me dedicar ao máximo para atender as suas expectativas :D

Lord Wallace comentou:
A trilha e as pixel arts deixaram a introdução bem bacana! Tô doido pra ver como vai ser o combate com o Kraken  :Okay_fix:

Valeu Mano, muito obrigado pelo apoio, não vejo a hora de conseguir finalizar uma veta jogável, e compartilhar com a galera ;)

Bacana, as animações estão bem feitinhas, a ambientação tb está interessante :D

Nan comentou:
Bacana, as animações estão bem feitinhas, a ambientação tb está interessante :D

Valeu Nan, ainda estou trabalhando em certas animações e sprites q preciso melhorar, espero que o resultado final lhe agrade ainda mais :)

Não tinha feito uma Sinopse até o momento, então, resolvi sentar a bunda e escrever uma, espero que gostem :D

Sinopse: Saffra é uma jovem adotada e criada por uma ordem de monges que residem na catedral de Notre-dame em paris, esta é uma ordem secreta que realiza inúmeros serviços a favor da igreja, inclusive expurgar qualquer ameaça a fé crista.
Saffra descobre graças a uma misteriosa carta, sobre seu passado, a morte de seus pais, e de todos que viviam em sua terra natal.
Intrigada ela resolve viajar atrás de respostas que o responsável pela carta afirma ter para ela, mas o navio onde ela viajava é atacado por estranhas criaturas, e naufraga levando Saffra e outros poucos sobreviventes a uma misteriosa ilha, onde um misterioso fragmento, aparentemente capaz de curar, e até trazer os mortos de volta a vida, esta relacionado a uma estranha presença vil, que pode ter ligação com o passado de Saffra.

uma pequena intro antes da tela titulo do game, é possível pular se apertar um botão,
Mostra alguns personagens importantes para a trama, etc...
não conta historia nem anda, apenas sugere algo.

[youtube]https://youtu.be/KAhSO2jKYqQ[/youtube]

novas atualizações no projeto :)
Atualizações nos tilesets.
aumento de agilidade no game.
velocidade de ataque aprimorada.
Nova arma com especialização em agilidade.

[youtube]https://youtu.be/cnJpRJGerIw[/youtube]

Já comentei aqui, Tá tudo muito lindo, não vejo a hora de ficar pronto. A caveira morrendo, as poses, os tilesets animados. Apontando um bug visual, no começo do vídeo parece que a parte de cima da moita fica em cima da cabeça dela.

Vixen comentou:
Já comentei aqui, Tá tudo muito lindo, não vejo a hora de ficar pronto. A caveira morrendo, as poses, os tilesets animados. Apontando um bug visual, no começo do vídeo parece que a parte de cima da moita fica em cima da cabeça dela.

Valeu meu amigo!

Cara, na verdade isso ainda não é bug kkkk
é o tile marcado com * que fica acima dos eventos, por enquanto estou trabalhando em uma modificação de um script para que quando estivermos acima desse tipo de tile, ele cobra o evento, e quando estivermos abaixo, ele fique "abaixo".

O script ja existe, e não é meu claro, mas ele não funciona no meu projeto, pois modifiquei algumas coisas nos script raiz do rpg maker, dai alguns scripts de terceiros entram em "atrito", este é um deles.

eu ja corrigi o script para parar de dar erro, no entanto, ainda esta gerando um Lag cabuloso, então esta desativado, até que eu consiga resolver esse problema. ;)

Salve, Salve meu amigos!

Para galera que vem acompanhando o desenvolvimento do projeto 'Saffra', venho contar uma novidade bem legal, recentemente fui convidado pelo Fabio Falcon do GameOver TV para falar um pouco sobre o projeto, quero compartilhar com vcs a matéria q esta lá no site da TvGameover!

http://tvgameover.com.br/jogo-novo/conheca-saffra-um-game-feito-na-engine-maker-com-diferencial/

Gosta do projeto?
Vai lá conferir a matéria, e deixe sua opinião, éla é de grande ajuda para nós, e toda comunidade maker. ;)

RaonyFM comentou:
Mais um grande projeto recebendo a visibilidade que merece. :)

Valeu meu amigo :)

To passando aqui para compartilhar uma arte da nova tela titulo do game :)
tela_titulo

Gostaria de compartilhar com vcs o resultado "final" da tela titulo.
https://youtu.be/uGb1E1APJHo

PS:É possível pular a animação, se pressionar o botão.

Voltar
Topo Inferior