🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

TOCA DO DRAGÃO | Podcast sobre Cultura POP, GEEK e NERD!

Qual desses agregadores você usa para ouvir o Toca?

• Anchor

• Spotify

• Google Podcasts

• Amazon Prime Music

• iTunes

• CastBox (SoundCloud)

• OverCast

• PodcastAddict

• No Site do Toca (https://cesber.wixsite.com/tocadodragao)

• Outro (deixe nos comentários)

Results are only viewable after voting.
CONTINUANDO COM NOSSA SÉRIE DE
AYAKO'S MIRROR

Um jogo da GameDev @Little Daisy
:Gamers_Rise_Up:
Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!

Acho que vai ter que rolar recontagem de votos do Toca Uma Pra Mim vol. 2.

Uns não gostam de brigadeiro, outros não gostam de Caverna do Dragão... Cada louco com as suas insanidades :dizzy:

EDIT: não gostar de pudim é ilegal, tenho quase certeza que tá na Constituição isso.

Última edição:
Acho que vai ter que rolar recontagem de votos do Toca Uma Pra Mim vol. 2.

Uns não gostam de brigadeiro, outros não gostam de Caverna do Dragão... Cada louco com as suas insanidades :dizzy:

EDIT: não gostar de pudim é ilegal, tenho quase certeza que tá na Constituição isso.
Rapaaaaaaaaaaaz é cada maluco que aparece nesse podcast.
Tenho medo! rsrsrsrs

@Paradiddle obrigado por ouvir e comentar, ainda aguardamos ansiosamente por seu contato via e-mail - tocadodragaopodcast@gmail.com - lembrando que se vc usar o Spotify também pode dar uma passadinha lá e responder direto no EP pra gente!

VALEEEEEEEEEEEEEEEEU seu lindo!

CONTINUANDO COM NOSSO GAMEPLAY DE
DESEJOS DO AMANHECER!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!

Um jogo do GameDev @Paradiddle

OMEÇANDO NOSSO GAMEPLAY DE
96 - Um Apocalipse Zumbi Diferente.

Um jogo de Apocalipse 🧟‍♂️ Uma história surpreendente.

VEJA NOSSO GAMEPLAY DE
HERÓIS DO TEMPO!

Um game de @Metthink
Uma viagem no tempo! Será que impediremos que o Mundo de Ágaris seja destruído?

5 CURIOSIDADES SOBRE MIM
(Do Bizarro ao Impossível!)
A ZOEIRA TEM LIMITE?
ÓBVIO QUE NÃO!

A Trend mais tosca do Instagram sendo feita de um jeito que vale pena! Vem dar umas risadas sabendo sobre coisas REALMENTE inusitadas sobre o Host e Convidados desse podcast de Humor Pop, Nerd e Geek!
Uma viagem por histórias malucas e acontecimentos bizarros que vão alegrar seu dia!

Escute o Toca em aonde quiser!
ANCHOR | SPOTIFY | GOOGLE PODCASTS | OVERCAST | CASTBOX

Participe de nosso podcast nos enviando um e-mail!
FALE COM O TOCA!

Curiosidade: sou destro da cintura pra cima e canhoto da cintura pra baixo. Escrevo com a mão direita mas jogava bola com a esquerda quando era moleque (não que fizesse bem, eu era da turma que ia jogar xadrez na aula de educação física 🤓)

Essas histórias envolvendo relacionamento são realmente complicadas. Tive uma história parecida com as que o pessoal relatou no episódio, com uma amizade fortíssima de anos, envolvendo um presente pronto pra entregar, um ponto de ônibus e um abraço com um carinha. 💔 A pessoa provavelmente tinha sacado o que eu sentia porque, com toda a proximidade que tínhamos, omitiu convenientemente a existência do outro maluco. Coisa de filme romântico de sessão da tarde, só que sem o final feliz. Tremenda merda, levei mais de ano pra bagaça começar a cicatrizar, e anos depois até hoje sonho com o negócio quando meu cérebro tá a fim de me trollar e estragar meu dia. 🤣

Falando em corações partidos, que papinho é esse que o Wilkinator foi soltando ao longo do episódio? Primeiro a Ucrânia, e agora essa bomba aí? Tá de sacanagem?

Curiosidade: sou destro da cintura pra cima e canhoto da cintura pra baixo. Escrevo com a mão direita mas jogava bola com a esquerda quando era moleque (não que fizesse bem, eu era da turma que ia jogar xadrez na aula de educação física 🤓)

Essas histórias envolvendo relacionamento são realmente complicadas. Tive uma história parecida com as que o pessoal relatou no episódio, com uma amizade fortíssima de anos, envolvendo um presente pronto pra entregar, um ponto de ônibus e um abraço com um carinha. 💔 A pessoa provavelmente tinha sacado o que eu sentia porque, com toda a proximidade que tínhamos, omitiu convenientemente a existência do outro maluco. Coisa de filme romântico de sessão da tarde, só que sem o final feliz. Tremenda merda, levei mais de ano pra bagaça começar a cicatrizar, e anos depois até hoje sonho com o negócio quando meu cérebro tá a fim de me trollar e estragar meu dia. 🤣

Falando em corações partidos, que papinho é esse que o Wilkinator foi soltando ao longo do episódio? Primeiro a Ucrânia, e agora essa bomba aí? Tá de sacanagem?
Pois é @Paradiddle nossa criança vai nos deixar, por um tempo pelo menos, até ele se organizar, segundo ele. Mas o Toca continua e vamos que vamos. Temos muitos planos e muitas coisas novas pra trazer, além disso eu acho que ele deve ficar fora por poucos meses (quem sabe até mesmo semanas, então é capaz que ele volte, um ou dois EPs depois somente)

Conversamos muito, ele disse que é isso que ele quer pra ele, que precisa ir embora de Joinville, e que vai começar tudo de novo em outro lugar. Recomeços são importantes, eu disse para ele. E ele sabe que o Toca vai estar sempre de portas abertas para ele, quando ele quiser voltar, afinal ele foi a primeira pessoa a acreditar no meu projeto, tanto que ele é a pessoa que eu confiei pra fazer junto comigo algo que eu faço há quase 3 anos já.

Fiz uns burgers aqui pra ele, por que ele nunca tinha comido os meus hamburguers artesanais ( e existia um xororo em volta disso por que o Debona já tinha experimentado e ele não), e nesse sábado é um EP falando sobre aniversário, já que eu e ele fazemos aniversário praticamente juntos - ele dia 05/03 e eu 03/03;

MAS É ISSO, ele deve explicar um pouco mais com as palavras dele mesmo no próximo pod.
\o

COMEÇANDO NOSSO GAMEPLAY DE

HOJE VAI SER UMA FESTAAAA!
VAMOS COMEMORAR O ANIVERSÁRIO JUNTOS?

Você gosta de aniversários? Então duas palavras: "Para Béns". Hoje vamos bater um papo sobre como eram os aniversários na época de criança e como eles são agora, qual as bizarrices que mudaram e qual ficaram ainda piores, vamos falar sobre como é ser adulto e fazer aniversário e tudo isso nesse episódio! Pronto? Então assopre as velas!

FALE COM O TOCA!

VEJA NOSSO GAMEPLAY DE
HERÓIS DO TEMPO!

Um game de @Metthink

Parabéns a Todas as Meninas do Condado! Feliz dia das Mulheres!
O Toca preza muito por sua amizade e agradece de coração tudo que
vocês mulheres fazem para deixar o mundo um lugar um pouco melhor de se viver!
DIA 08 DE MARÇO
Dia Internacional das Heroínas!
mulheres.jpg

CONTINUANDO COM NOSSO GAMEPLAY DE
DESEJOS DO AMANHECER!

Um jogo do GameDev @Paradiddle

COMEÇANDO NOSSO GAMEPLAY DE

VEJA NOSSO GAMEPLAY DE
HERÓIS DO TEMPO!

Um game de @Metthink

EU SOU A VINGANÇA!
(MENTIRA, todo mundo sabe que eu sou um Bardo)

O TOCA É A VNGANÇA! Na verdade, é o Batman que é, mas assim tem mais efeito! Vamos bater um papo sobre o filme do Homem-Morcego e entender como ele saiu da Feira da Fruta, para se tornar essa lenda que aterroriza os larápios e mal feitores de Gotham City, agora vai lá pega a sua bat-pipoca e o seu bat-refrigerente e vem com a gente!

FALE COM O TOCA!

Última edição:
Voltar
Topo Inferior