Ouça o Toca Do Dragão!
- Juntou-se
- 28 de Setembro de 2020
- Postagens
- 2.064
- Bravecoins
- 3.719
- Área
- Pixel Art
- Motor de jogo
- RPG Maker VX Ace
Que isso Moge! Desejo sucesso sempre! Fico feliz em saber que você teve essa ideia e que vai trazer mais jogos do pessoal é isso que precisamos! Ah, sim e claro. Obrigado por ouvir o Toca Do DragãoCaraca! Valeu pelo merchan Ricky heheh! ^^
Em breve vou começar uma nova série no canal, mas desta vez com os jogos da comunidade! E eu me inspirei bastante no Toca, no Solon e no Cenourão para começar a fazer esses tipos de vídeos, pois sempre admirei MUITO essa iniciativa de vocês, em contribuir na divulgação de jogos do cenário indie!
E é isso! Novamente, muito obrigado por tudo Ricky!
Eu que agradeço Moge pelo excelente projeto e por disponibilizar isso para o público. Jogarei até o final o seu game.Cara, estou sem palavras! É uma surpresa atrás de outra! Desse jeito vou ter um piripaque heheheh! Sério Ricky, muito obrigado mesmo, de coração! Fico muito feliz de ver o gameplay do meu projeto lá no canal do Toca!
Grande abraço!
O rapaz é bom YOSHÃO.@Metthink
Mano, sua espontaneidade é coisa de outro nível kkkkk
Eu adoro dar espaço para a comunidade e se eu posso fazer isso com a aprovação de uma LENDA como o @Yoshi eu tenho a ABSOLUTA CERTEZA de que eu estou fazendo um bom trabalho!Muito bacana da parte de vocês fazerem Gameplays de bons games makers como o Heróis do Tempo.
PARTE 01 | PARTE 02 | PARTE 03 |
Yoshãooooo como sempre, muito obrigado por dedicar seu tempo ao nosso podcast! Mas fiquei confuso quanto a notícia que está em um perfil, é no meu perfil? Ou está falando da@Ricky O Bardo
A primeira notícia já está postada (a do novo podcast do Toca), mas, a outra vou precisar de um link de um tópico exclusivo para divulgar, pois não é nada viável divulgar de links de perfis.
É só criar um tópico lá e chegar na gente e solicitar o destaque, pois, esse tipo de conteúdo agrega bastante à comunidade!
Era essa mesmo kkkkYoshãooooo como sempre, muito obrigado por dedicar seu tempo ao nosso podcast! Mas fiquei confuso quanto a notícia que está em um perfil, é no meu perfil? Ou está falando da- obrigado mais uma vez, e se não for essa notícia, seria qual?TOCAJAM - se for, eu ainda preciso colocar tudo nos moldes e falar com o Dobby nas perguntas que ele me fez, dai eu crio um tópico para a TOCAJAM
Abraços!