🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

TOCA DO DRAGÃO | Podcast sobre Cultura POP, GEEK e NERD!

Qual desses agregadores você usa para ouvir o Toca?

  • Anchor

  • Spotify

  • Google Podcasts

  • Amazon Prime Music

  • iTunes

  • CastBox (SoundCloud)

  • OverCast

  • PodcastAddict

  • No Site do Toca (https://cesber.wixsite.com/tocadodragao)

  • Outro (deixe nos comentários)


Results are only viewable after voting.
INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE
FUMIKO!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Aleth728 | Disponível no Condado: AQUI
Uma aventura épica de uma menina muito fofinha!
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
Caraca! Valeu pelo merchan Ricky heheh! ^^

Em breve vou começar uma nova série no canal, mas desta vez com os jogos da comunidade! E eu me inspirei bastante no Toca, no Solon e no Cenourão para começar a fazer esses tipos de vídeos, pois sempre admirei MUITO essa iniciativa de vocês, em contribuir na divulgação de jogos do cenário indie!

E é isso! Novamente, muito obrigado por tudo Ricky! ❤️
 
Caraca! Valeu pelo merchan Ricky heheh! ^^

Em breve vou começar uma nova série no canal, mas desta vez com os jogos da comunidade! E eu me inspirei bastante no Toca, no Solon e no Cenourão para começar a fazer esses tipos de vídeos, pois sempre admirei MUITO essa iniciativa de vocês, em contribuir na divulgação de jogos do cenário indie!

E é isso! Novamente, muito obrigado por tudo Ricky! ❤️
Que isso Moge! Desejo sucesso sempre! Fico feliz em saber que você teve essa ideia e que vai trazer mais jogos do pessoal é isso que precisamos! Ah, sim e claro. Obrigado por ouvir o Toca Do Dragão :D
 
INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE
LIONHEART!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Moge | Disponível no Condado: AQUI
Acompanhando o Solldado Ryan e seu Coração de Leão!
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
Cara, estou sem palavras! É uma surpresa atrás de outra! Desse jeito vou ter um piripaque heheheh! Sério Ricky, muito obrigado mesmo, de coração! Fico muito feliz de ver o gameplay do meu projeto lá no canal do Toca!

Grande abraço!
 
Cara, estou sem palavras! É uma surpresa atrás de outra! Desse jeito vou ter um piripaque heheheh! Sério Ricky, muito obrigado mesmo, de coração! Fico muito feliz de ver o gameplay do meu projeto lá no canal do Toca!

Grande abraço!
Eu que agradeço Moge pelo excelente projeto e por disponibilizar isso para o público. Jogarei até o final o seu game.
Muito obrigado 😊 acompanhe sempre que puder!
 
VEJA NOSSO GAMEPLAY DE
HERÓIS DO TEMPO!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Metthink
Uma viagem no tempo! Será que impediremos que o Mundo de Ágaris seja destruído?
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
@Metthink
Mano, sua espontaneidade é coisa de outro nível kkkkk
O rapaz é bom YOSHÃO.
Muito bacana da parte de vocês fazerem Gameplays de bons games makers como o Heróis do Tempo.
Eu adoro dar espaço para a comunidade e se eu posso fazer isso com a aprovação de uma LENDA como o @Yoshi eu tenho a ABSOLUTA CERTEZA de que eu estou fazendo um bom trabalho!

Muito obrigado por sempre passar aqui, assistir os vídeos, comentar, ouvir o pod e participar! Seu apoio é algo sem igual para mim!

Abraços YOSHÃO!
PS.: Temos Goombas e mandei chegar no Toca, alguns Koopas de cascas coloridas diferentes pra você!
 
BESTIÁRIO NÓRDICO!
Pelas barbas de Odin!


A Mitologia Nórdica chega ao Toca e os Portões de Valhalla vão se abrir no meio! Bora nessa conhecer os monstros do Bestiário Nórdico e saber mais sobre as monstruosidades que davam trabalho pra Thor, Odin e outros deuses de Asgard, em mais um CRIPTOZOOLOGIA aqui no Toca Do Dragão!

Escute o Toca em aonde quiser!
ANCHOR | SPOTIFY | GOOGLE PODCASTS | OVERCAST | CASTBOX

Participe de nosso podcast nos enviando um e-mail!
FALE COM O TOCA!
 
@Ricky O Bardo
A primeira notícia já está postada (a do novo podcast do Toca), mas, a outra vou precisar de um link de um tópico exclusivo para divulgar, pois não é nada viável divulgar de links de perfis.
É só criar um tópico lá e chegar na gente e solicitar o destaque, pois, esse tipo de conteúdo agrega bastante à comunidade!
 
Última edição:
@Ricky O Bardo
A primeira notícia já está postada (a do novo podcast do Toca), mas, a outra vou precisar de um link de um tópico exclusivo para divulgar, pois não é nada viável divulgar de links de perfis.
É só criar um tópico lá e chegar na gente e solicitar o destaque, pois, esse tipo de conteúdo agrega bastante à comunidade!
Yoshãooooo como sempre, muito obrigado por dedicar seu tempo ao nosso podcast! Mas fiquei confuso quanto a notícia que está em um perfil, é no meu perfil? Ou está falando da
TOCAJAM - se for, eu ainda preciso colocar tudo nos moldes e falar com o Dobby nas perguntas que ele me fez, dai eu crio um tópico para a TOCAJAM
- obrigado mais uma vez, e se não for essa notícia, seria qual?

Abraços!
 
Yoshãooooo como sempre, muito obrigado por dedicar seu tempo ao nosso podcast! Mas fiquei confuso quanto a notícia que está em um perfil, é no meu perfil? Ou está falando da
TOCAJAM - se for, eu ainda preciso colocar tudo nos moldes e falar com o Dobby nas perguntas que ele me fez, dai eu crio um tópico para a TOCAJAM
- obrigado mais uma vez, e se não for essa notícia, seria qual?

Abraços!
Era essa mesmo kkkk
 
CONTINUANDO NOSSA GAMEPLAY DE
FUMIKO!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Aleth728 | Disponível no Condado: AQUI
Uma aventura épica de uma menina muito fofinha!
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
CONTINUANDO NOSSA GAMEPLAY DE
LIONHEART!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Moge | Disponível no Condado: AQUI
Acompanhando o Solldado Ryan e seu Coração de Leão!
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
CONTINUANDO NOSSA GAMEPLAY DE
LIONHEART!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Moge | Disponível no Condado: AQUI
Acompanhando o Solldado Ryan e seu Coração de Leão!
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!

Lionheart é um dos melhores jogos já feitos dentro da plataforma!!!
Será um dos grandes do RPG Maker 2k!!! Sempre pago muito pau, mas é que o trabalho feito pelo Mogemogemogemoge foi incrível!
 
TOCA OF THE DEAD: EP#02
ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Aprontem-se jogadores: ROLEM SEUS DADOS!


No meio do desespero e tiroteio, com o caos instaurado na Cidade de Red Lake City, nossos heróis buscam refúgio no colégio municipal Don Braz, porém será que essa é realmente a melhor decisão a ser tomada nesse momento?

Alex Trumam está com os nervos a flor da pele e dirige a viatura do corpo de bombeiros como se ela fosse um carro de fuga Wallace Boden precisa de alguma forma lidar com essa situação e poder encontrar um local seguro para ambos.

Carl Pantoja se dirige ao Hospital de Red Lake para encontrar com sua irmã e mãe, no caminho ele encontra um amigo de rua.

Com a morte de Edmilson, Clóvis só pensa em vingança, mas ainda terá que lidar com outro problema.

Jack tenta concluir a sua entrega. No que está sendo a entrega de pizza mais complicada da história.

Tudo está se direcionando, mas o caminho não parece nem um pouco certo.

O que será que aguarda nossos jogadores?


Escute o Toca em aonde quiser!
ANCHOR | SPOTIFY | GOOGLE PODCASTS | OVERCAST | CASTBOX

Participe de nosso podcast nos enviando um e-mail!
FALE COM O TOCA!
 
VEJA NOSSO GAMEPLAY DE
HERÓIS DO TEMPO!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Metthink
Uma viagem no tempo! Será que impediremos que o Mundo de Ágaris seja destruído?
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
Voltar
Topo Inferior