Ouça o Toca Do Dragão!
- Juntou-se
- 28 de Setembro de 2020
- Postagens
- 2.064
- Bravecoins
- 3.719
- Área
- Pixel Art
- Motor de jogo
- RPG Maker VX Ace
Ai que delícia.Prometo que minha voz é muito mais sexy que isso. É que eu tava num dia ruim.
@Dr.XGB sensacional é vc seu lindo, se vc fosse um biquíni seria de bolinhas amarelinhas tão pequeninho que na palma da mão se escondia!sensacional
Prazer foi ter o senhor aqui - Inclusive, fazendo um participação especial nos vídeos do Toca do Jogo do @Moge (AI QUE DELÍCIA)Valeu demais pelo convite, Richardoso seu lindo!
Oh meu querido, para mim é uma satisfação saber que o Podcast é tão importante para tantas pessoas, de verdade eu agradeço demais a todos que curtem e estão conosco! Isso aqui existe por que vocês apoaiam!Toca é o que é. Foda demais!
Vamo que vamo povo lindo, quero trazer todos com certeza! <3 Obrigado @Paradiddle por ser esse Power Ranger incrível e dedicado!Quero ver o @Moge, o @Solon Barcelos e o @Jotasage falando de videogame no Toca
E aí meu nobre, tudo beleza?Oq você me diz?
Sobre a parceria, eu sempre estou aberto a conhecer novas pessoas com ideias bacanas, pode deixar que eu mesmo entro em contato, vou ouvir alguns episódios do podcast dela, é bom receber novas pessoas na Podosfera!Sem falar que seria uma bela parceria para o Toca.