🤔 Para Refletir : "Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele" - riquecamarg0

TOCA DO DRAGÃO | Podcast sobre Cultura POP, GEEK e NERD!

Qual desses agregadores você usa para ouvir o Toca?

  • Anchor

  • Spotify

  • Google Podcasts

  • Amazon Prime Music

  • iTunes

  • CastBox (SoundCloud)

  • OverCast

  • PodcastAddict

  • No Site do Toca (https://cesber.wixsite.com/tocadodragao)

  • Outro (deixe nos comentários)


Results are only viewable after voting.
i6fx8Zy.jpg

Gostei muito desse Ep 22. Foi feita uma boa pesquisa e claro o humor é primordial.​
Obrigado @BENTO pelo feedback ❤️🎙️🐉
 
"Use o angle driver nos pais da criança".
"Não sabia que era impossível, foi á e angle driver"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
MELLDELLS aquelas toalhas vieram com a piada pronta pro Toca, visionário atemporal!
Amei a resposta ao e-mail. Como sempre fantástico! 🥰🥰🥰

Se um dia eu fizer um demake de Dead Rising, esses episódios são essenciais pra criar armas craftáveis. Kkkkkkk

C ya.
 
Podcast com muita informação e dinâmica :music:
Altas chances de crushs aleatórios :wink:
Possibilidades de rir e perder o fôlego :bwahaha:
Aprender coisas novas e ter grandes ideias para pesquisar :reading:


O Toca foi a razão de eu ter feito o download do Spotfy e poder ouvir sempre que puder. É fantástico poder aprender bastante a cada episódio novo e se divertir com esse pessoal. Parabéns, mesmo, ao Bardo pelo projeto que cresce a cada dia.


Brulululu pra vc! :evilroy:
isso mesmo cara isso mesmo kkkkk
 
"Use o angle driver nos pais da criança".
"Não sabia que era impossível, foi á e angle driver"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
MELLDELLS aquelas toalhas vieram com a piada pronta pro Toca, visionário atemporal!
Amei a resposta ao e-mail. Como sempre fantástico! 🥰🥰🥰

Se um dia eu fizer um demake de Dead Rising, esses episódios são essenciais pra criar armas craftáveis. Kkkkkkk

C ya.
Muito obrigado Ó Soberano dos E-mails, Sir Mister Dovah, lendário Pena Dourada, Lingua de Prata, Senhor das Palavras Eletrônicas! 😍😍😍
 
@Ricky O Bardo

Cara trabalhar de vender games e poder jogar os jogos antes... Sensacional! Excelente podcast, curti muito os 10 X MEN mais OVERPOWER. Gostei muito do papo do ilustre Sr. César Perusso do Podcast Estalagem Nerd! Cara quando escutei a música de abertura do desenho animado exibido pela globo já percebi que o Podcast seria incrível e foi mesmo. Parabéns!
 
@Ricky O Bardo

Cara trabalhar de vender games e poder jogar os jogos antes... Sensacional! Excelente podcast, curti muito os 10 X MEN mais OVERPOWER. Gostei muito do papo do ilustre Sr. César Perusso do Podcast Estalagem Nerd! Cara quando escutei a música de abertura do desenho animado exibido pela globo já percebi que o Podcast seria incrível e foi mesmo. Parabéns!
@BENTO Seu lindoooo Muito obrigado por sempre acompanhar! Recebemos seu e-mail e logo leremos ele <3 Muito obrigado por participar e pela sua audiência, o Dragão fica muito feliz, por isso ele não devora professores.
 
Escutando o podcast EP#40 | 1 ANO DE TOCA: Halloween. Com o Richard (TDD), Wilkson (TDD). Houve muitas indicações de séries, filmes e games. Uma dica é mandar email para o Richard (tocadodragaopodcast@gmail.com), pois o cara lê com sua voz de ator e você ainda pode fazer seu Jabá como eu fiz. Vida longa ao Toca do Dragão:okay:
 
Última edição:
Escutando o podcast EP#40 | 1 ANO DE TOCA: Halloween. Com o Richard (TDD), Wilkson (TDD). Houve muitas indicações de séries, filmes e games. Uma dica é mandar email para o Richard (tocadodragaopodcast@gmail.com), pois o cara lê com sua voz de ator e você ainda pode fazer seu Jabá como eu fiz. Vida longa ao Toca do Dragão:okay:
Sempre muito bem vindo @BENTO adoramos seus emails! Que bom que vc gostou do EP :D
 
Voltar
Topo