var
é coisa do passado. Agora a gente chama o const
e o let
."Hauahauahua esses musos me matamIa até falar que já tive todos, mas vou ouvir antes pra garantir. Hauhauauahhaa
Esse aí promete
isso mesmo cara isso mesmo kkkkkPodcast com muita informação e dinâmica
Altas chances de crushs aleatórios
Possibilidades de rir e perder o fôlego
Aprender coisas novas e ter grandes ideias para pesquisar
O Toca foi a razão de eu ter feito o download do Spotfy e poder ouvir sempre que puder. É fantástico poder aprender bastante a cada episódio novo e se divertir com esse pessoal. Parabéns, mesmo, ao Bardo pelo projeto que cresce a cada dia.
Brulululu pra vc!![]()
Muito obrigado Ó Soberano dos E-mails, Sir Mister Dovah, lendário Pena Dourada, Lingua de Prata, Senhor das Palavras Eletrônicas!"Use o angle driver nos pais da criança".
"Não sabia que era impossível, foi á e angle driver"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
MELLDELLS aquelas toalhas vieram com a piada pronta pro Toca, visionário atemporal!
Amei a resposta ao e-mail. Como sempre fantástico!
Se um dia eu fizer um demake de Dead Rising, esses episódios são essenciais pra criar armas craftáveis. Kkkkkkk
C ya.
Muito obrigado Ó Soberano dos E-mails, Sir Mister Dovah, lendário Pena Dourada, Lingua de Prata, Senhor das Palavras Eletrônicas!![]()
@BENTO Seu lindoooo Muito obrigado por sempre acompanhar! Recebemos seu e-mail e logo leremos ele <3 Muito obrigado por participar e pela sua audiência, o Dragão fica muito feliz, por isso ele não devora professores.@Ricky O Bardo
Cara trabalhar de vender games e poder jogar os jogos antes... Sensacional! Excelente podcast, curti muito os 10 X MEN mais OVERPOWER. Gostei muito do papo do ilustre Sr. César Perusso do Podcast Estalagem Nerd! Cara quando escutei a música de abertura do desenho animado exibido pela globo já percebi que o Podcast seria incrível e foi mesmo. Parabéns!
Sempre muito bem vindo @BENTO adoramos seus emails! Que bom que vc gostou do EPEscutando o podcast EP#40 | 1 ANO DE TOCA: Halloween. Com o Richard (TDD), Wilkson (TDD). Houve muitas indicações de séries, filmes e games. Uma dica é mandar email para o Richard (tocadodragaopodcast@gmail.com), pois o cara lê com sua voz de ator e você ainda pode fazer seu Jabá como eu fiz. Vida longa ao Toca do Dragão![]()
@Indeterminado bem vindo ao Toca! Entre e escolha seu lugar na pilha de ouro do Dragão!Recebi o seu email professor e escutei o podcast sobre halloween.