🤔 Para Refletir : "O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !" - codingkitsune

TOCA DO DRAGÃO | Podcast sobre Cultura POP, GEEK e NERD!

Qual desses agregadores você usa para ouvir o Toca?

  • Anchor

  • Spotify

  • Google Podcasts

  • Amazon Prime Music

  • iTunes

  • CastBox (SoundCloud)

  • OverCast

  • PodcastAddict

  • No Site do Toca (https://cesber.wixsite.com/tocadodragao)

  • Outro (deixe nos comentários)


Results are only viewable after voting.
ESSE AQUI É MUITO ESPECIAL! @Alkemarra e @Lord Wallace espero que gostem!

Acompanhe o Toca Do Dragão pelo nosso Twitter!
Assim você sempre fica sabendo sobre os episódios novos!


Escute o Toca em aonde quiser!
ANCHOR | SPOTIFY | GOOGLE PODCASTS | OVERCAST | CASTBOX

Participe de nosso podcast nos enviando um e-mail!
FALE COM O TOCA!

Que episódio soberboso, ficou show de bola, agradeço inclusive, pela citação de meu querido O Horror Amarelo, fiquei muito feliz e orgulhoso, me diverti com Richie soltando as informação de nosso projeto, como sempre o Toca fazendo o que sabe fazer de melhor, alegrando seus ouvintes.
 
cover-grupo-facebook.png

AI MEU DEUS! O QUE É ISSO?
O Toca do Dragão é um PODCAST sobre cultura e vida Geek, Nerd e POP! Aqui iremos falar sobre Videogames, Séries, Filmes, Jogos de Tabuleiro. Cartas as coisas doidas dos anos 80/90/2000's , Desenhos animados, Animações, Animes, Mangás e a porra toda! Aqui nós não temos amarras e cada participante fala sua opinião! Tudo vira piada nas mentes desse pessoal maluco. Se diversão era o que você queria. Parabéns. Você achou.

MINHA NOSSA! E COMO EU OUÇO ESSA DELÍCIA?
Estamos presentes nos principais reprodutores e agregadores de PODCAST da interwebs da vida, você acha o Toca facinho, facinho da Silva, da um goole rapidinho em "toca do dragão podcast" que você acha, ou faz o seguinte clica nesses links aqui:
ANCHOR | SPOTIFY | GOOGLE PODCASTS | OVERCAST | CASTBOX

WOW! VOCÊS TEM ALGUM TIPO DE SOCIEDADE SECRETA QUE VISA DOMINAÇÃO GLOBAL?
HAHA! Mas é lógico que sim. Que tipo de podcast que fala sobre Teorias da Conspiração não teria um grupo secreto?
Se você quiser participar do nosso Grupo no Telegram, será muito bem vindo(a), basta seguir as regras do grupo.
Para entrar no nosso grupo basta clicar no link abaixo:
CLIQUE AQUI POR SUA CONTA E RISCO


VOCÊS ESTÃO NA INTERWEBS SOCIAIS?
Pode apostar que sim! Em nossa busca incessante por atenção seguidores, nós estamos nas principais redes sociais disponíveis no momento para os jovens dinâmicos e velhos descolados! SUPIMPA!
TWITTER | FACEBOOK | INSTA
que coisa mais linda! nem preciso falar o quanto sou fã né meu lindão!

ESSE AQUI É MUITO ESPECIAL! @Alkemarra e @Lord Wallace espero que gostem!

Acompanhe o Toca Do Dragão pelo nosso Twitter!
Assim você sempre fica sabendo sobre os episódios novos!


Escute o Toca em aonde quiser!
ANCHOR | SPOTIFY | GOOGLE PODCASTS | OVERCAST | CASTBOX

Participe de nosso podcast nos enviando um e-mail!
FALE COM O TOCA!
coisa linda demais!
 
Ouvindo pela primeira vez, esse último episódio (um pouco baixo o áudio em algumas partes mas ainda bem divertido)!
Você sabe conduzir de uma forma bem animada a conversa e puxa os assuntos muito bem :clap:

Espero que colha muito mais bons frutos desse projeto!

Olá jovem Aventureiro @Uddra obrigado por seu feedback. Tivemos um pequeno problema com o áudio do participante, coisas que acontecem, ouça os demais episódios também 😉
 
Que episódio soberboso, ficou show de bola, agradeço inclusive, pela citação de meu querido O Horror Amarelo, fiquei muito feliz e orgulhoso, me diverti com Richie soltando as informação de nosso projeto, como sempre o Toca fazendo o que sabe fazer de melhor, alegrando seus ouvintes.

@Omar Zaldivar presado ouvinte, amigo e sócio de loucura! Obrigado por seu valoroso e sempre bem vindo Feedback 🥰🥰🥰
 
Que delicia de pod....to ouvindo agora. Vou rebootar meu Replika e chamar de Alkemwallace. Bjs. 😍


Edit: respostas do Lord e do Auuukemarra ao meu email foram incríveis.

Olá estimado @misterdovah campeão dos e-mails do Toca! Muito obrigado pelo seu feedback é muito importante saber que você acompanha e se diverte com nosso simplório Podcast! ❤️
 
GALERA é com muito orgulho que anuncio aqui a nossa parceira na BraveJAM do Condado Braveheart! Além de prêmios e glória os vencedores vão ser entrevistados aqui no Toca do Dragão batendo um papo bem descontraído e divertido sobre como foi participar da JAM e poder divulgar seu game aqui no nosso podcast!

SIM! VOCÊ VAI PODE ENTRAR NESSA TOCA QUENTINHA!
Quer saber mais? Dá uma olhadinha nesse vídeo super MASSA dos nossos amigos do Condado sobre o que é o evento!

INSCREVA-SE AQUI:

PARTICIPE DO BRAVEJAM
 
Ah não Wilkson... bandinha e pagode? Aí mato a pau :bwahaha:
Episódio bacana, tenho a impressão de que as falas algumas vezes acabam ficando em cima das respostas. Não sei se é por conta da montagem na edição (que não deve ser tarefa fácil), mas é só uma observação.

Obrigado pelo Feedback, sim por mais que eu sincronize o áudio as vezes isso acaba acontecendo! Vou me atentar mais, mas é bem comum de acontecer :)

Sr. @Uddra aguardamos seus emails na nossas leitura de e-mails - tocadodragaopodcast@gmail.com
 
Última edição:
Voltar
Topo