🤔 Para Refletir : "Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!" - Ricky O Bardo

TOCA DO DRAGÃO | Podcast sobre Cultura POP, GEEK e NERD!

Qual desses agregadores você usa para ouvir o Toca?

  • Anchor

  • Spotify

  • Google Podcasts

  • Amazon Prime Music

  • iTunes

  • CastBox (SoundCloud)

  • OverCast

  • PodcastAddict

  • No Site do Toca (https://cesber.wixsite.com/tocadodragao)

  • Outro (deixe nos comentários)


Results are only viewable after voting.
🎙🐉TOCA DO DRAGÃO




DE VOLTA NO CANAL DO RICKY!

MOONLIGHTER #3

Deixe o sininho no esquema, e não perca!








Não Disponível no Condado, mas Disponível: AQUI
Vem comprar itens na minha Lojinha! Tem Promoção!
:Gamers_Rise_Up:




Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!



 
🎙🐉TOCA DO DRAGÃO




AGORA NO SEU YOUTUBE!

RPG DE MESA | Toca Of The Dead 🧟 | EP 08 | Terra dos Mortos!​



Deixe o sininho no esquema, e não perca!







COM OS JOGADORES DO CONDADO:
@Canal_JPÃO @RodrigoSilva



Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!


 
Para mim é difícil ouvir podcast hoje em dia, por ter que pausar várias vezes e acabo me perdendo no desenrolar deles... como hoje estava mais tranquilo e precisei pausar 1 vez, deu para ouvir tudo antes de almoçar.

Foi bom ouvir cada perola e frases engraçadas, acho que foi a primeira vez que ouço um RPG de Mesa, a rolagem de dados e regras do mesmo me acabou deixando um pouco perdido, mas é porque nunca joguei RPG de Mesa. A voz de um de vocês me lembrou um comediante... quando foi xingar a mulher distraída. :ROFLMAO:

Com episódios assim poderia virar um jogo no futuro? 👀

EDIT: PS: Muito bom as edições de áudio, estão de parabéns, da uma imersão perfeita para o ambiente e época que o RPG se passa.
 
Última edição:
Para mim é difícil ouvir podcast hoje em dia, por ter que pausar várias vezes e acabo me perdendo no desenrolar deles... como hoje estava mais tranquilo e precisei pausar 1 vez, deu para ouvir tudo antes de almoçar.
hahaha Poxa eu fico muito feliz que você tenha se divertido, e conseguido parar para ouvir! Lembrando que o RPG está disponível no Youtube e no Spotify - nossa principal plataforma para o podcast é o SPOTIFY - lá além do RPG você pode ouvir os outros programas e quadros do Toca, tenho certeza que você adorar! (pelo menos não vai odiar rsrsrsrs)
Foi bom ouvir cada perola e frases engraçadas, acho que foi a primeira vez que ouço um RPG de Mesa, a rolagem de dados e regras do mesmo me acabou deixando um pouco perdido, mas é porque nunca joguei RPG de Mesa. A voz de um de vocês me lembrou um comediante... quando foi xingar a mulher distraída. :ROFLMAO:
Fiquei curioso, por onde vc ouviu e qual foi o episódio que ouviu?
Com episódios assim poderia virar um jogo no futuro? 👀
Tenho um projeto envolvendo o @Aleth728 mas... isso é SEGREDO DE ESTADO!
EDIT: PS: Muito bom as edições de áudio, estão de parabéns, da uma imersão perfeita para o ambiente e época que o RPG se passa.
MANO, muito obrigado por ouvir e por comentar! Nossa eu fico muito feliz em saber que o pessoal do condado acompanha e que comenta aqui também!

Abração @Victor Sena e muito obrigado pelo seu feedback!
 
QUE TAL PARTICIPAR DE UM DESAFIO?
O Canal do Solon @Solon Barcelos e o Condado estão fazendo um desafio para você.
BORA PARTICIPAR?
Jogo_em_um_mapa_so.png

 
QUE TAL PARTICIPAR DE UM DESAFIO?
O Canal do Solon @Solon Barcelos e o Condado estão fazendo um desafio para você.
BORA PARTICIPAR?

Quando o Condado realizou a Copa 2022 eu mencionei que poderia ter eventos que não necessariamente focasse em apenas prêmios. O legal que está acontecendo... Valeu mesmo!
 
Fiquei curioso, por onde vc ouviu e qual foi o episódio que ouviu?
No episodio 08 mesmo, não tinha percebido que eram episódios kkkk. Só mais para frente, mas estava gostando e acabei deixando rodar o play.

Ontem e antes de ontem eu ouvi os episódios I e II dos tipos de dragões... mds, não sabia que haviam tantos e é muito interessante como cada cultura os representavam, sobre os deuses astecas, primeira vez que ouço isso foi recente numa animação em que um jovem é acompanhado de uma pantera. E realmente, desviar dos ataques deles parece ser impossível, imagina então sair numa quest para abater um dragão a mando da Guilda. 😰

Ah sim, ouvi por aqui mesmo na Condado, já os episódios dos dragões foi no site oficial.
 
No episodio 08 mesmo, não tinha percebido que eram episódios kkkk. Só mais para frente, mas estava gostando e acabei deixando rodar o play.

Ontem e antes de ontem eu ouvi os episódios I e II dos tipos de dragões... mds, não sabia que haviam tantos e é muito interessante como cada cultura os representavam, sobre os deuses astecas, primeira vez que ouço isso foi recente numa animação em que um jovem é acompanhado de uma pantera. E realmente, desviar dos ataques deles parece ser impossível, imagina então sair numa quest para abater um dragão a mando da Guilda. 😰

Ah sim, ouvi por aqui mesmo na Condado, já os episódios dos dragões foi no site oficial.
Muito obrigado pelo Feedback Victor! EU fico muito feliz em saber que você curtiu! Considere também seguir o Toca no Spotify ou no seu reprodutor de preferência, além de você não perder nenhum EP novo, isso ajuda muito o Podcast a ganhar público e conquistar espaço e claro, pode sempre continuar ouvindo onde você achar mais bacana!

Se quiser acompanhar tenho um canal também de gameplays, onde jogo vários tipos de jogos e também os do pessoal aqui do Condado Braveheart

Mais uma vez muito obrigado, fique sempre a vontade para comentar :)
 
🎙🐉TOCA DO DRAGÃO




INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE

THE BEAST INSIDE #05

Deixe o sininho no esquema, e não perca!








Não Disponível no Condado:crying: , mas disponível : AQUI
RAPAZ. jogo do capiroto!
:Gamers_Rise_Up:




Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!


 
🎙🐉TOCA DO DRAGÃO




INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE

MONSTER SANCTUARY

Deixe o sininho no esquema, e não perca!








Não Disponível no Condado:crying: , mas disponível : AQUI
Ninguém mexe com o meu Alkinho!
:Gamers_Rise_Up:




Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!



 
🎙🐉TOCA DO DRAGÃO




DE VOLTA NO CANAL DO RICKY!

MOONLIGHTER #05

Deixe o sininho no esquema, e não perca!








Não Disponível no Condado, mas Disponível: AQUI
Vem comprar itens na minha Lojinha! Tem Promoção!
:Gamers_Rise_Up:




Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!



 
Voltar
Topo